Internato Sucess -iFun- 3° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 46
Notícia Triste & Declarações


Notas iniciais do capítulo

Oii, Galerinha!!! Como estão? Espero que bem! Então boa leitura, Pequenos Vaga-lumes! Que comece o show!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676078/chapter/46

COLLEGE SUCESS PATH

POV GERAL

NO GALPÃO, OS TRÊS AMIGOS RIAM MUITO, CONVERSAVAM SOBRE DIVERSAS COISAS, ATÉ OUVIREM CHAMADOS AO FORA: "JENNETTE! JENNETTE, APARECE! EU SEI QUE VOCÊ TÁ POR AQUI, SEGUI VOCÊ". OS CHAMADOS ERAM TANTOS E ESTAVAM CADA VEZ MAIS PRÓXIMOS, OS TRÊS SABIAM DE QUEM SE TRATAVA, MESMO YURI QUE NEM SEQUER CONHECIA A VOZ DE NATHAN SE TOCOU DE QUEM ERA. JENNETTE DECIDIU IR, PARA NÃO POR EM RISCO O SEGREDO DOS AMIGOS, OS MESMOS LHE DESEJARAM BOA SORTE.
JENNETTE SAIU E DEMORARAM MEROS MINUTOS EM SILÊNCIO, PARA QUE LOGO YURI SE VIRASSE PARA BELLA E A ROUBASSE UM BEIJO, A GAROTA SORRIRA ENTRE O BEIJO COM A ATITUDE REPENTINA DO NAMORADO...

Yuri: Não sabes o quanto quis fazer isto desde que te vi paralisada e com a bandeja no chão

SORRIU RETIRANDO UM SORRISO CONSTRANGIDO DA MORENA DE PELE ALVA

Bella: Eu me assustei ao te ver com Jennette, ainda mais com ela deitada em seu colo e você mexendo nos cabelos dela

TENTOU NÃO DEMONSTRAR ABORRECIMENTO OU CIÚME NA VOZ, TENTOU SOAR NORMALMENTE, PORÉM TEVE CERTEZA QUE A TENTATIVA FALHARA AO VER LHE COM UM SORRISO ENCANTADOR, QUE TIROU QUALQUER FRUSTRAÇÃO QUE A GAROTA PUDESSE TER QUANTO À SUA DERROTA

Yuri: Você é perfeita

DESCEU SUA MÃO PELO ROSTO DA MENINA, TRAÇANDO SEUS MÍNIMOS DETALHES COM MINUCIOSIDADE E PRECISÃO, A PRÓPRIA JÁ TINHA FECHADO OS OLHOS, ELE DESCEU SUAS MÃOS PARA AS BOCHECHAS ROSADAS DA MESMA E SEGUROU O ROSTO COM DELICADEZA, SUSSURRANDO, ENQUANTO PARECIA HIPNOTIZADO POR ELA E SEUS ENCANTOS...

Yuri: Você é tão linda... Tão graciosa...!

BELLA SORRIU, ABRINDO SEUS OLHOS E ENCONTRANDO OS DELE

Yuri: Eu te amo

CONTOU COMO QUEM CONTASSE UM SEGREDO E A BEIJOU CALMAMENTE, QUERIA SENTIR O GOSTO DOCE E A MACIEZ DOS LÁBIOS DA AMADA, QUERIA GUARDAR PARA SEMPRE O GOSTO DELA EM SI.
AO FIM DO BEIJO, BELLA LEVOU SUA BOCA AO OUVIDO DE YURI E SUSSURROU

Bella: Você apareceu de repente em minha vida, bagunçou meus sentimentos, me fez te dar uma chance, hoje sou tua e te amo mais que tudo

ELES SE OLHARAM E SORRIRAM UM PARA O OUTROS, ESTAVAM CONECTADOS E SABIA QUE ESSA CONEXÃO NÃO ERA PASSAGEIRA

DO LADO DE FORA...

POV GERAL

Nathan: JENNETTE! APARECE, JENN!

Jenn: Para de gritar, Garoto!

Nathan: Jenn!

NATHAN CORREU ATÉ ELA E A ABRAÇOU

Nathan: Precisamos conversar, vem!

SAIU PUXANDO ELA, A LEVOU ATÉ O ESTÚDIO DO iFun, ONDE ELA SE SOLTOU

Jenn: O que você quer?! Fala logo que não tenho tempo!

JENN SE AFASTOU

Nathan: Jenn... Não é o que você tá pensando, eu e a Audrey só estávamos conversando e...

Jenn: Eu não quero saber! Não quero, não preciso e você não me deve explicação de nada!

Nathan: É claro que devo!

Jenn: É claro que não! Não somos nada, nunca namoramos de verdade!

Nathan: É lógico que sim!

Jenn: Não! Se é que esqueceu, só começamos aquele namoro por causa da volta de Catrina, para termos algo contra ela, já que ela tinha contra a gente. E que eu saiba, acabei com essa palhaçada assim que o vi beijando Audrey, recorda-se?

Nathan: Palhaçada? É assim que vê aquele tempo? Ótimo! Já vi o quão idiota fui ao achar que aquele namoro foi algo real, que nosso amor fosse real, mas você nunca gostou de mim de verdade, não é?! Você é realmente pior do que pensei, sempre achei que só fosse um pouco rebelde e marrenta, porém, você é fria, você manipula as pessoas por meio de seus sentimentos sem remorso algum, você chega a ser pior que Catrina!

NESTE MOMENTO JENNETTE DEU UM TAPA NO ROSTO DE NATHAN

Jenn: Idiota! Nunca mais! Nunca mais dirija sua palavra à mim!

JENNETTE SAIU CORRENDO, EVITANDO CHORAR NA FRENTE DELE

Nathan: Jenn, desculpe, eu só...! Eu sou mesmo um idiota!

NO QUARTO DE BENN, VINNIE E NOAH...

POV GERAL

Benn: Eu tô falando sério! Eu vi com meus próprios olhos! A Bella tá namorando com um cara que tá escondido no galpão do colégio!

Ashley: Certo, Benn, eu acredito em você, mas não tô nem aí! Do quê importa se ela tá namorando com alguém ou não, se ela tá beijando alguém ou não, ela poderia até tá noiva ou até casada que você ainda não tem nada haver com a vida dela, entende isso logo de uma vez!!!

Benn: NÃO! Eu sou apaixonado por ela! Ela têm de ser MINHA namorada não daquele ou de qualquer outro cara! ELA É MINHA!

ASHLEY REVIROU OS OLHOS E SUSPIROU FUNDO, SE LEVANTOU DA CAMA EM QUE ESTAVA SENTADA SE APROXIMOU DELE E LHE DEU UM TAPA NA NUCA, O MESMO SE AFASTOU ABRUPTAMENTE COM A MÃO NO LOCAL ATINGIDO

Benn: AI! Por que fez isso, Seu Louca?!

MAIS UM TAPA NA NUCA

Ash: O primeiro foi para você parar de ser retardado que ela é uma pessoa e não um objeto para ter dono e o segundo foi por me chamar de louca

ASH SE VIROU PARA PEGAR SEU CASACO NA CAMA

Benn: Você é completamente perturba...

INTERROMPEU-SE AO VÊ-LA SE VIRAR AMEAÇADORAMENTE

Benn: Esquece!

Ash: Ótimo, vamos!

ELA O PUXOU PELA MÃO PORTA À FORA

Benn: Para onde vamos?

Ash: O que você acha? Para Nárnia! Vamos sair para espairecer que você tá precisando

E ASSIM SAÍRAM

NO OUTRO DIA...

NA SALA DE AULA DO ÚLTIMO ANO...

POV GERAL

TUDO ESTAVA NORMAL, O PROFESSOR DE QUÍMICA DANDO UMA AULA EXTREMAMENTE CHATA, ALUNOS DORMINDO, TROCANDO RECADINHO, COPIANDO, ALGUNS PRESTANDO ATENÇÃO (OU TENTANDO), ENQUANTO QUE OUTROS SIMPLESMENTE EVITAVAM O OLHAR DE OUTRO, COMO JENN COM NATHAN. QUANDO PARA MUDAR UM POUCO A ROTINA ENTRA A DIRETORA ACOMPANHADA DE DANKAR, LOGICAMENTE QUE HOUVERAM ALUNOS QUE NOTARAM A AUSÊNCIA DO GAROTO DESDE O DIA ANTERIOR, TODAVIA COM O HISTÓRICO DO MESMO, MUITOS ACHAVAM QUE ELE HAVIA APENAS FUGIDO POR UNS DIAS, PARA APROVEITAR UNS DIAS EM ALGUMA PRAIA OU SEI LÁ, AFINAL, ELE JÁ TINHA FEITO ISTO ANTES, SOMENTE UMA PESSOA ESTAVA REALMENTE PREOCUPADA COM O SUMIÇO DELE... ELLISA!

Diretora: Bom, Alunos, espero que prestem atenção, porque é realmente um assunto sério! O vosso colega aqui presente, Dankar Collins Reis, sofreu um acidente, nada muito grave, porém lhe custou sua memória. Sim, ele perdeu a memória e como seus pais não podem estar aqui para cuidar dele, pediram que cuidássemos nós mesmos. Os médicos disseram que é indeterminado quando a memória do mesmo vai voltar ou até mesmo se vai voltar. Contudo, vim aqui mais para que soubessem do estado dele, para não exigi-lo saber de algo que como percebem não dará ou coisas assim, além de que precisarei de alguém para cuidar dele e, aos poucos, ir ajudando ele à lembrar de quem é, assim pensei que seria melhor uma pessoa que o conhecesse bem, então nada melhor que algum de seus colegas de classe. Alguém se voluntaria?

CLAYRE LEVANTOU A MÃO E APROVEITOU PARA SE LEVANTAR JÁ

Diretora: A srt. Vinez gostaria de se voluntariar?

Clayre: Não, porque embora o conheça bem e me preocupe com ele, tenho muitos problemas e há alguém que o conhece melhor que ninguém aqui, acho que esta pessoa seria excelente para ajudá-lo!

Diretora: Ah, sim, srt. Vinez, mas poderia nos dizer quem?

Clayre: Ellisa Miler  Tornu, a namorada dele

DISSE SIMPLESMENTE E SE SENTOU

Eli: Não, eu...

FOI INTERROMPIDA PELA DIRETORA

Diretora: O que ela disse é verdade, srt. Tornu?

Eli: Meio que é, mas eu não...

NOVAMENTE É INTERROMPIDA E DE NOVO PELA DIRETORA

Diretora: Então está decidido, srt. Ellisa Miler Tornu cuidará do sr. Dankar Collins Reis!

DANKAR SORRIU SIMPÁTICO PARA ELI, QUE CERROU SEUS OLHOS PARA O MESMO E DESVIOU SEU OLHAR PARA CLAYRE, AMEAÇADORAMENTE, OLHAR ESTE QUE A VINEZ IGNOROU E MANDOU UMA PISCADELA PARA A AMIGA

DE NOITE...

FORA DO COLÉGIO...

POV GERAL

E LÁ HAVIA UMA LINDA LIMOUSINE BRANCA, NOAH DE TERNO ESPERAVA DO LADO DE FORA DO CARRO. MIRANDA SURGIU LINDA EM UM VESTIDO CURTO, BEGE E DELICADO. NOAH ABRIU A PORTA DA LIMOUSINE PARA A GAROTA, QUE ADENTROU O CARRO, SE ACOMODANDO NO VEÍCULO CONFORTÁVEL E LUXUOSO, SEGUIDA DO MORENO. O MOTORISTA DEU PARTIDA, OS LEVANDO À UM RESTAURANTE, O PREFERIDO DE MIRANDA. JANTARAM E CONVERSARAM TRANQUILAMENTE, FELIZES NA COMPANHIA UM DO OUTRO, ENTRE RISOS E SORRISOS, OLHARES APAIXONADOS PODERIAM SER NOTADOS ÀS PESSOAS AO REDOR. DEPOIS DE PAGA A CONTA, SAÍRAM À PÉ MESMO, NOAH A LEVOU ATÉ A PRAIA, QUE ERA À FRENTE DO ESTABELECIMENTO, UM DOS MOTIVOS DA PREFERÊNCIA DE MIRANDA A JUSTO AQUELE RESTAURANTE, E DE NOAH TAMBÉM. A MORENA JÁ TINHA SEUS SALTOS EM MÃOS E OS DEIXOU SOBRE A AREIA BRANCA, SE SENTANDO NA MESMA, ACOMPANHADA DE SEU PARCEIRO, QUE TAMBÉM JÁ ESTAVA SEM OS SAPATOS, ALÉM DE TER TIRADO O BLAZER, ONDE OS DOIS AGORA ESTAVAM SENTADOS, AS MANGAS DA CAMISA SOCIAL DOBRADAS ACIMA DOS COTOVELOS., OS CABELOS DA GAROTA DANÇAVAM AO VENTO LEVE E SUAVE DAQUELA NOITE QUE SERIA MARCADA ETERNAMENTE NA VIDA DAQUELES DOIS JOVENS APAIXONADOS. ELES MIRAVAM O CÉU CHEIO DE ESTRELAS, QUE COMPETIAM COM A BELEZA DAQUELA ENORME LUA QUE SE EXIBIA, COMO SE SOUBESSE QUE ESTAVA SENDO ADMIRADA. ENFIM, EM UM MOMENTO SE OLHARAM, E FOI INEVITÁVEL O TOQUE DOS LÁBIOS QUE  SE ATRAÍAM COMO FORÇAS OPOSTAS, ALI SABIAM QUE PERTENCIAM UM AO OUTRO. AQUILO ERA UMA PROMESSA DE QUE SEMPRE ESTARIAM ALI, UM PARA O OUTRO, E NOAH SELOU AQUELA PROMESSA COM UMA SIMPLES, MAS MUITO ESPECIAL PERGUNTA...

Noah: Você aceita ser minha namorada para sempre, Mi?

MIRANDA SORRIU E O ABRAÇOU, O BEIJOU E MESMO QUE ISTO JÁ FOSSEM A RESPOSTA, A TRANSFORMOU EM PALAVRAS...

Miranda: Sim, No, para sempre!

MAIS UM BEIJO E UM OLHAR APAIXONADO GUARDOU AQUELA NOITE PARA SEMPRE COMO ESPECIALMENTE IMPORTANTÍSSIMA NA VIDA DE AMBOS AQUELES DOIS ADOLESCENTES, QUE NO MOMENTO SE VIAM PREPARADOS PARA TUDO CONTANTO QUE ESTIVESSE JUNTOS ENFRENTARIAM O MUNDO E O QUE FOSSE, SEMPRE.

#iFun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Sucess -iFun- 3° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.