Internato Sucess -iFun- 3° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 4
A Chave!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! AVISO IMPORTANTE: Não é bem um aviso, é mais um pedido! Gente, eu tô com um probleminha, é que "iFun", ESSA minha história, está no gênero "originais", não, não está errado, ela é original, já que mesmo os protagonistas sendo filhos do iCarlys, eles não são os próprios iCarlys, então, mas assim, os que liam a minha antiga fic, a anterior dessa, "Altas Aventuras & Altos Amores", podem até não achar essa, que é de um jeito indireto, uma continuação da antiga, então se poderem, recomendem ou compartilhe esta minha história de algum jeito! Gracias, Amores ❤ Que comece o show!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676078/chapter/4

"Quem não leu, leia, por favor, as notas iniciais desse capítulo! Gracias ❤"


QUARTO DE NATHAN, DANKAR E TREVOR...

Nathan- Sai, Cara!

Dankar- Sai você! Eu preciso mais que você!

NATHAN E DANKAR BRIGAVAM PELO ESPELHO DO BANHEIRO

Nathan- Claro! Para tentar ficar menos ridículo, vai que assim alguma garota olha pra você, né?!

Dankar- Eu só não em consideração sua opnião, porquê eu sei que todas me querem! Mas você poderia parar de arrumar esse topetinho mal-feito e me deixar usar o espelho em paz!

Nathan- Não fala do meu topete que precisa de muito tempo e cuidado para deixa-lo perfeito como é! Agora vaza!

NATHAN EMPURROU DANKAR PARA FORA DO BANHEIRO E TRANCOU A PORTA

Dankar- ABRA ESSA PORTA, NATHAN! EU PRECISO TERMINAR DE ME ARRUMAR!

Jenn- Fala sério! Vocês parecem duas garotinhas falando!

DANKAR SE ASSUSTOU COM JENN NO QUARTO

Dankar- Oquê você faz aqui?! É proibido garotas no quarto dos garotos!

Jenn- Também é proibido deixar os professores verdes, eu deixei o Sr. Murcksono verde e ainda estou viva!

NATHAN SAIU DO BANHEIRO

Nathan- Oquê foi, Jenn?

Jenn- A Miranda quer fazer uma reunião com a galera! Só falta você Nathan! Vamos, Nathy!

JENN PROVOCOU NO "NATHY"

Nathan- Vamos, Jenny!

NATHAN DEVOLVEU A PROVOCAÇÃO COM O "JENNY"! ELES JÁ ÍAM SAINDO

Dankar- Mas e eu?!

Nathan- Você não faz parte do "galera"!

JENN CONHECENDO QUE NATHAN NÃO GOSTOU DE DANKAR, QUIS IMPLICAR!

Jenn- Nos vemos depois, Dan! Beijos!

JENN SAIU E DANKAR ABRIU UM SORRISO

Nathan- Fica longe dela!

NATHAN SE ENFURECEU, SAINDO DO QUARTO, JENN ANDAVA CALMAMENTE, MAS NATHAN APRESSOU O PASSO, A ALCANÇOU E A VIROU PARA ELE, A PUXANDO PELO BRAÇO!

Nathan- Que história é essa de "Nos vemos depois, Dan! Beijos!"?!

NATHAN IMITOU JENNETTE COM VOZ FINA E ENJOADA, MOSTRANDO SEU DESPREZO POR AQUELA FALA!

Jenn- Oquê?! Agora vai tentar controlar até com quem eu falo?! Me erra, Nathan!

Nathan- Eu não quero te controlar! Só colocar juízo na sua cabeça! O Dankar não presta pra você!

Jenn- E quem disse que eu vou ficar com ele?!

Nathan- E porquê tava dando cima dele?! Se oferecendo?!

JENN DEU UM TAPA NA CARA DE NATHAN

Jenn- EU NÃO TAVA ME OFERECENDO, SEU IMBECÍL! EU NÃO SOU UMA DESSAS VACAS QUE SAEM COM O PRIMEIRO QUE APARECER E COM O RESTO DO COLÉGIO INTEIRO!

Nathan- Desculpa, Jenny! Eu não quis te ofender!

Jenn- NÃO QUIS, MAS OFENDEU! Olha, eu só falei aquilo com o Dankar, porquê eu tava querendo te provocar, implicar, seu idiota!

Nathan- Desculpa! Que tal, se como pedido de desculpas eu te levasse para o "Misturas&Loucuras"? Eu sei que você gosta dos lanches de lá!

Jenn- Eu só aceito porquê eu gosto daquelas coxas de frango frito, enroladas por fatias de bacon frito! Ai, me dá água na boca só de imaginar! Feito! Depois de amanhã, no fim das aulas!

JENN ABRIU UM SORRISO, QUE FOI RETRIBUÍDO POR NATHAN! ELE JÁ A CONHECIA! ELES CONTINUARAM O CAMINHO AO REFEITÓRIO, ONDE HAVERIA A REUNIÃO!

NO REFEITÓRIO...

Eli- É sobre o quê o essa reunião, Miranda?

Lorena- Ela não disse nem a mim o assunto dessa reunião, ela vai dizer muito a você, antes da reunião começar!

LORENA IRONIZOU

Eli- Sim, mas ela poderia muito bem ir já começando a dizer pelo menos a base do assunto!

Miranda- Chega! Parem de brigar!

Noah- É, vamos esperar a Jenn e o Nathan! Só faltam eles!

Laura- Querem que vá chama-los?

Jenn- Não vai precisar, Laura! Já chegamos!

Nathan- Fala, Pessoal! Pode começar Miranda!

Miranda- Bom, primeiro eu tenho que contar a os que não sabem ainda, a Jenn e o Nathan receberam presentes dos pais da Jenn, os meus pais e os da Jenn, disseram que era para nós, eu, o Noah, a Jenn e o Nathan, fazermos um webshow nosso, como o webshow deles de antigamente, o iCarly, que vocês já conhecem! Oquê vocês acam da ideia?

Lorena- Amei a ideia!

Leon, Vinnie, Laura e Ben- Também!

Eli- Tá, a ideia é boa! Mas oquê a gente tem haver?

Miranda- Então, isso é o segundo, a escola proibe esse tipo de coisa no interior do colégio, então precisamos de um lugar secreto aqui dentro da escola, mesmo! E precisamos de uma ajuda para fazermos o estúdio, para isso eu preciso de alguém que entenda de tecnologia, já que precisamos de coisas que usaram a tecnologia! Vocês nos ajudam?

Lorena- Certo! Nós ajudamos!

Eli- É, podem contar comigo também!

Laura- Eu sei de um lugar! É um tipo de porão do colégio, aqui no colégio tem dois depósitos, um eles ainda abrem para colocar e tirar coisas, mas o outro ninguém mais mexe, ele tem coisas de quando o colégio era de outro diretor! Ninguém entra lá faz muito tempo!

Jenn- Como você sabe de tudo isso sendo novata, se eu que sou veterana não sabia?!

Laura- Eu tava andando pelos arredores do colégio, quando achei esse porão, eu fui ver o quê era, pela poeira do lugar e a desorganização, tava na cara que ninguém ía lá há tempos! Depois, eu vi que havia outro como aquele, mas quanfo eu entrei no outro, ele tava mais organizado e limpo, também vi um zelador jogar algo lá! Como eu sou muito curiosa, eu fui pesquisar sobre o colégio e descobri fotos de antigamente, vi fotos do tempo de um outro diretor daqui, notei que alguns móveis das fotos eram os mesmo que tavam no porão mais sujo! Também fui na sala do diretor disse que queria falar com ele, então falei que tava com dor de cabeça e pedi para ele pegar um remédio para mim, enquanto ele pegava o remédio, eu peguei uma planta do colégio!

Nathan- Quando foi isso tudo?!

Laura- Ontem de noite!

Jenn- Garota, você tem cara de santinha e quietinha, mas é bem esperta e perigosa!

Laura- Não, sou só um pouco curiosa demais!

Jenn- Depois eu vou te ensinar uns truques e...

Nathan- Nada disso! Vocé não vai transformar a garota numa "rebelde sem causa" que só se mete em confusão, como você não!

JENNETTE DEU LÍNGUA A NATHAN, QUE LHE DEVOLVEU UMA CARETA!

Noah- Tá, chega de criancice vocês dois!

Miranda- Certo! Laura, você tem a chave desse porão?

Laura- Não, ontem tava abreto, mas ontem mesmo eu vi o Zelador trancando! Mas eu posso conseguir a chave e com ela faço uma cópia da mesma!

Jenn- Beleza! Tudo resolvido!

Miranda- Não tá tudo resolvido não!

Jenn- Tá sim, olha! Laura, você e a Eli vão conseguir a chave; Leon e Lorena vão distrair o Zelador; Vinnie e Ben vão nos ajudar com a arrumação do estúdio! E fim!

Miranda- É... Tá tudo resolvido! Laura, Leon, Lorena e Ellisa, podem fazer isso hoje?

Laura, Leon, Lorena e Eli- Podemos!

Eli- Só não me chama de Ellisa! Me chame de Eli!

Miranda- Tá, desculpa!

COMEÇARAM A CHEGAR O RESTO DOS ALUNOS DO COLÉGIO, JÁ QUE AQUELA REUNIÃO FOI ANTES DO HORÁRIO NORMAL DOS ALUNOS IREM TOMAR CAFÉ-DA-MANHÃ! ASSIM, A GALERA FOI CADA UM PARA OS SEUS GRUPOS, SE SERVIRAM E COMERAM! TOCOU O SINAL E ELES FORAM PARA A SALA! DURANTE A TERCEIRA AULA DO DIA, ELI FEZ UM SINAL PARA LAURA QUE CORRESPONDEU AQUELE SINAL E ALERTOU LORENA E LEON QUE ERA A AGORA! ENTÃO LAURA LEVANTOU A MÃO... AULA COM O SR. FELICIANO...

Laura- Professor, eu não tô me sentindo muito bem, eu tô um pouco tonta, eu...!

LAURA ATUOU E FINGIU UM DESMAIO, LEON SE LEVANTOU AS PRESSAS, PEGANDO LAURA NO COLO, LORENA SE DESESPEROU E SE LEVANTOU TAMBÉM...

Leon- Professor, eu vou leva-la para enfermaria!

Lorena- Ai meu deus! Ai meu deus! Ai meu deus! Ai meu deus! Ai meu deus! Eu também vou!

LEON E LORENA SAÍRAM COM LAURA E ELI SE LEVANTOU E SAIU CORRENDO, FALANDO...

Eli- Eu também vou com eles!

Prof. F.- Mas só precisa de poucos alu...!

ELI SAIU E FECHOU A PORTA

Prof. F.- Vamos continuar a aula! E assim, como eu ía dizendo...!

NUM CORREDOR DO COLÉGIO...

LEON COLOCOU LAURA NO CHÃO, EM PÉ!

Laura- Ainda bem que conseguimos sair!

Eli- É, mas não podemos perder mais tempo!

Lorena- A Eli sabe onde é o armário do zelador! Provavelmente a chve tá lá! Eu e o Leon vamos distraí-lo, nesse horário ele costuma tomar o seu café!

Leon- Mas não seria mais fácil esperar ele sair de perto do armário dele?

Eli- Não, porquê quando ele sai de perto do armário dele, ele deixa o "Buggy", o gato dele, acredite, você não vai querer conhecer o "Buggy"!

Leon- Tá, vamos!

ELES FORAM ATÉ O ARMÁRIO DO ZELADOR! LAURA E ELI ESCONDIDAS NUM CORREDOR AO LADO, ENQUANTO LEON E LORENA ÍAM COM AFEIÇÕES PREOCUPADAS ATÉ O ZELADOR, LEON ESTAVA COMO SE NÃO CONSEGUISSE RESPIRAR, PASSANDO MAL, ELES JÁ HAVIAM COMBINADO TUDO!

Lorena- Escovão!

Zelador- É Rans! Aquela Puckett me paga, atê hoje sendo chamado de escovão por causa daquele maldita pegadinha dela!

O ZELADOR RANS SE REFERIA A UMA PEGADINHA QUE JENN FIZERA COM ELE A QUATRO ANOS ATRÁS, ONDE ELE FICOU COM UM ESCOVÃO COLADO NA CABEÇA, COMO CABELO, POR DOIS DIAS!

Lorena- Tanto faz! O meu amigo aqui, o Leon, ele é novato, ele tem asma! Ele tá tendo uma crise e nós perdemos a bombinha dele! Nós estamos desesperados! Já procuramos por todo o colégio, só falta procurarmos no achados e perdidos! Mas tá trancado e precisamos de ajuda para procurarmos! Nos ajuda?!

Zelador- Tá, então vamos correndo lá!

ELES CORRERAM ATÉ O ACHADOS E PERDIDOS, NO ALVOROÇO O ZELADOR ESQUECEU DE DEIXAR O SEU GATO, "BUGGY", CUIDANDO DE SEU ARMÁRIO! LAURA E ELI BATERAM UMA NA MÃO DA OUTRA, SUSSURRANDO UMA PARA A OUTRA UM "YES!", LOGO ELAS ENTRARAM NO ARMÁRIO DO ZELADOR, PRPCURARAM A CHAVE ACHARAM E ESCUTARAM VOZES, DO ZELADOR, DO LEON E DA LORENA SE APROXIMANDO, RAPIDAMENTE, SAÍRAM DO ARMÁRIO DO ZELADOR E SS ESCONDERAM, NOVAMENTE, EM OUTRO CORREDOR, VENDO O ZELADO, LORENA E LEON CHEGAREM AO ARMÁRIO DO ZELADOR...

Lorena- Mas eu não tenho culpa se ele se recuperou do ataque de asma antes de acharmos a bombinha dele... ou de você tentar fazer ressucitação até se precisar de respiração boca a boca, como você disse!

LORENA, ELI E LAURA SE SEGURARAM PARA NÃO RIR! LEON AINDA TAVA ASSUSTADO COM AQUELA FALA DO ZELADOR!

Leon- Eu acho melhor voltarmos para a sala!

LEON PUXOU LORENA E ELES SE ENCONTRARAM COM ELI E LAURA EM OUTRO CORREDOR, MAIS LONGE DO ZELADOR E DE SEU ARMÁRIO!

Eli- Respiração boca a boca?!

ELI, LAURA E LORENA CAÍRAM NAS GARGALHADAS, ENQUANTO LEON FICOU EMBURRADO!

Leon- Riam, podem rir! Não foi com vocês, mesmo!

ELAS PARARAM DE RIR

Laura- Perdão!

Lorena- É, desculpa ae!

Eli- Foi mal! Vamos!

Laura- Ainda bem que a Jenn tem vários papéis da enfermaria, para fingir que tava lá!

ELES ENTRARAM NA SALA DE AULA, DE NOVO!

Prof. F.- E assim acontece o qué chamamos de...! Laura! Você já se senti melhor!

Laura- Sim, Professor! Foi só uma queda de pressão! Aqui está o comprovante da enfermaria!

LAURA ENTREGOU O TAL COMPROVANTE DA ENFERMARIA AO PROFESSOR FELICIANO

Prof. F.- Obrigado, Laura! Vocês já podem se sentar!

LORENA, ELI, LAURA E LEON SE SENTARAM EM SUAS CADEIRAS E A AULA CONTINUOU! O RESTO DIA PASSOU NORMALMENTE, LAURA E ELIS LIGARAM PARA UM CHAVEIRO E ELIS CHAMOU UM AMIGO DELA, QUE PEGOU A CHAVE E LEVOU AO CHAVEIRO COM QUEM ELAS FALARAM! LOGO, NO HORÁRIO CERTO DAQUELE COLÉGIO, TODOS SE RECOLHERAM EM SEUS QUARTOS!

NO QUARTO DE JENN, MIRANDA E LAURA...

LAURA JÁ DORMIA, MIRANDA E JENN JÀTAVAM DEITADAS EM SUAS CAMAS, JENN ESCUTANDO MÚSICAS EM SEU RED-FONES, JÁ MIRANDA LIA UM LIVRO, MAS QUANDO ELA VIU JENNETTE TIRAR SEU RED-FONES E OS COLOCAR SOBRE O CRIADO-MUDO DELA, LOGO COMEÇANDO A SE AJEITAR NA CAMA, PARA DORMIR, MIRANDA FECHOU O SEU LIVRO, O COLOCANDO SOBRE A SUA ESCRIVANINHA, COLOCOU SUA MÁSCARA DE DORMIR (TAMPA OLHOS DE DORMIR, ROSA), SE AJEITOU EM SUA CAMA TAMBÉM, MAS ANTES QUE DORMISSE, DESCIDIU PERGUNTAR, VOLTOU A SE SENTAR EM SUA CAMA, TIROU SUA MÁSCARA DE DORMIR E A DEIXANDO, NOVAMENTE, EM SUA CABEÇA...

Miranda- Jenn...!

Jenn- Hum...?!

JENN RESMUNGOU, SEM NEM AO MENOS ABRIR OS OLHOS!

Miranda- Você acha que vai dar tudo certo?

Jenn- É claro que vai!

JENN RESPONDEU CONFIANTE, MIRANDA SORRIU FELIZ E COLOCOU, DE NOVO, SUA MÁCARA DE DORMIR (TAMPA OLHOS DE DORMIR, ROSA), SE AJEITANDO, NOVAMENTE, EM SUA CAMA! LOGO AS DUAS ADORMECERAM TAMBÉM!

#iFun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Sucess -iFun- 3° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.