Internato Sucess -iFun- 3° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 33
Como as Coisas Poderam Chegar à Isso?


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Desculpem pela demora, sei, sei eu me desculpo MUITO. Mas é que eu tô um pouco sem foco para as histórias ultimamente, é que eu tava passando pelo período de provas Bimestrais e agora que acabaram, essa última semana antes do recesso tá bem corrida! Enfim, desculpem-me. Que comece o show!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676078/chapter/33

3 MÊSES DEPOIS

":- Há três mêses, a filha dono empresa Tecnol, conhecida internacionalmente, e da Advogada Samantha Puckett Bensonuma jovem de 17 anos morreu, vítima de um acidente de carro, foi encontrado álcool no corpo da vítima, o que só comprova a conclusão da polícia:

Delegado:- É só mais um caso como muito dos que vemos de adolecentes que bebem e vão dirigir, o que consequentemente ocasiona em um acidente. Por sorte não tinha ninguém com ela e não foi nenhuna colisão com outro veículo, podendo ocorrer ainda mais mortes. É por essas e outras que tentamos conscientizar as pessoas sobre bebida e volante!

:- Diz o Delegado da Polícia de Los Angeles. A jovem Jennette Puckett Benson voltava de uma festa na casa de um de seus colegas de colégio, quando decidiu ir para casa, entrou em seu carro e voltou a dirigir, especialista notaram que ela estava numa velocidade acima de 60 km/h, que é o permitido no trecho, na hora em que o carro capotou, jogando o corpo da jovem, que chegou a atingir vinte metros de distância do automóvel. Hoje faz três mêses desde a morte de Jennette. Eu sou Nadja Cruz e voltarei com mais notícias após os comerciais."

E A MESMA COISA SE REPETIA NA TEVE A CADA MÊS QUE PASSAVA E CHEGAVA AQUELE DIA TÃO LASTIMÁTIVAL PARA PARENTES E AMIGOS DE JENNETTE. SAMANTHA ESTAVA INCONSOLÁVEL, ENTROU EM DEPRESSÃO E NÃO QUERIA SAIR DO QUARTO DE JENNETTE, VIVIA TRANCADA LÁ, ABRAÇADA A UM VESTIDO DE JENNETTE, OU A UMA ANTIGA BONECA DA FILHA, FREDDWARDO A VIA SEMPRE COM UM PORTA-RETRATO COM A FOTO DE JENNETTE, SEMPRE ABRAÇADA À ELE E NINGUÉM CONSEGUIA TIRAR DELE, SÓ EM AMEAÇAR TIRAR, ELA COMEÇAVA A CHORAR E A GRITAR. SAMANTHA VIVIA CHORANDO, ESTAVA DESTRUÍDA. CAUÃ, SEU FILHO, KAROL SUA NORA E OS SEUS SOBRINHOS, HAVIAM VOLTADO DE SUAS FACULDADED PELA FAMÍLIA. CAUÃ PELOS PAIS, PELA MÃE QUE ESTAVA DEPRESSIVA E PELO PAI QUE ALÉM DE AGUENTAR A PERDA DE SUA FILHA, ESTAVA AGUENTANDO A "PERDA DE SUA MULHER", VENDO SUA ESPOSA SE TRANCAR, SE AFASTAR DELE A CADA DIA QUE PASSAVA, ELE ESTAVA CUIDANDO DE TUDO SOZINHO, TRABALHAR PARA SUSTENTAR A CASA, TENTANDO FICAR O MÁXIMO DE TEMPO COM SAMANTHA, AGORA TENDO QUE TER A AJUDA DAS FUNCIONÁRIAS EM TUDO, PARA CUIDAR DE SAMANTHA, QUE ESTÁ COM UMA ENFERMEIRA PARTICULAR CONTRATADA POR FREDDWARDO, QUE AGORA COM A AJUDA DE CAUÃ E KAROL SE TRANQUILIZOU MAIS, PODENDO PASSAR MAIS TEMPO NA EMPRESA, PORÉM, TENTA VOLTAR CEDO PARA CASA, POR NO TRABALHO FICAR ANGUSTIADO EM NÃO ESTAR COM SAMANTHA, MESMO RECEBENDO NOTÍCIAS DELAS DE HORA EM HORA POR CAUÃ QUE O LIGA, PEDIDO DE FREDDWARDO. CARLLOTTA TAMBÉM ESTÁ MAL, NÃO DEPRESSIVA, MAS ESTÁ TRISTE SEM A SOBRINHA E SEM A MELHOR AMIGA, VIVE NA CASA DE SAMANTHA PARA SABER COMO ELA ESTÁ, QUER CUIDAR DE SAMANTHA MAIS DO QUÊ A ENFERMEIRA, SCARLETT E RICARDO (LET E RICKY - FILHOS DE CARLY), COM SEUS NAMORADOS ÍRIS E CARLOS, VIERAM AJUDAR A MÃE E CUIDAR DELA, ALÉM DE DAR APOIO AO PAI. NO INTERNATO SUCESS, TODOS CONSEGUIRAM SEGUIR SUA VIDAS, COM EXEÇÃO DE NATHAN, MIRANDA E NOAH, MESMO MUITO TRISTE COM A MORTE DA AMIGA QUE O FAZIA RIR MUITO, NOAH TENTAVA DAR APOIO À MIRANDA, QUE NÃO SUPORTAVA AINDA A IDÉIA DE TER PERDIDO SUA MELHOR AMIGA, TENTAVA MUITO SEGUIR EM FRENTE MAIS NÃO CONSEGUIA, SEMPRE FOI MUITO FRACA, SABIA DISSO, AGORA SEMPRE OLHAVA PARA UMA JOVEM LOIRA, DUAS AMIGAS JUNTAS, UMA SIMPLES PEDRA A LEMBRAVA DE JENNETTE, A LEMBRAVA DE QUANDO JENNETTE ENFRENTOU O GRANDALHÃO DA ESCOLA, QUANDO AINDA ESTAVAM NA ALFABETIZAÇÃO, O GAROTO ERA DA 6° SÉRIE E HAVIA PEGO O BRINQUEDO DE NOAH, O LIVRO DE NATHAN E O LANCHE DE MIRANDA, JENNETTE ERA TÃO BAIXINHA, ENTRETANTO, O CONFRONTOU COMO O MAIS ALTO DOS GIGANTES NÃO FEZ, ELE RIU DELA POR SEU TAMANHO E SUA ATITUDE, ELA SE ENFURECEU E PISOU EM SEU PÉ, ELE SE ABAIXOU PARA BRIGAR COM EPA E ELA LHE DEU UM SOCO NO OLHO, ELE SOLTOU AS COISAS E TENTOU A PEGAR, MAS ELA CORREU E O CHUTOU PELAS COSTAS O FAZENDO CAIR, O GAROTO SAIU CORRENDO E ANTES QUE SUMISSE DE VISTA, JENNETTR PEGOU UMA PEDRA E JOGOU EM SUAS COSTAS, ISSO CUSTOU UMA AVENTURA NA SALA DO DIRETOR COM OS PAIS DE JENNETTE. JÁ NATHAN NÃO, SE QUER, TENTAVA ESQUECER JENNETTE, SABIA QUE NÃO CONSEGUIRIA.

POV NATHAN

ESTAVA PENSANDO EM JENNETTE, LEMBRANDO DELA, ESTAVA EM MEU QUARTO, DEITADO EM MINHA CAMA COM MINHA CÂMERA ANTIGA, QUE NUNCA LARGAVA, RECORDANDP LEMBRANÇAS DELA, PAREI EM UMA FOTO MINHA E DELA, EU LEMBRAVA BEM DAQUELE DIA, ERA MAIS UM QUE ELA PEGOU MINHA CÂMERA E SAIU CORRENDO, ÉRAMOS PEQUENOS E ELA AMAVA ME PERTURBAR, ACABOU QUE CORRENDO SAÍMOS DE CASA E FÓMOS PARAR NA PRACINHA EM FRENTE AS NOSSAS CASAS, CORRENDO PELA PRACINHA ELA CAIU E RALOU O JOELHO, EU LBRO QUE FUI ATÉ ELA E...

FLASHBACK ON

POV NATHAN

ME AJOELHEI AO LADO DE JENN

Nathan- Jenn! Jenn, você tá bem?

Jenn- Ai, tá doendo, Nathan! Meu joelho, tá doendo!

Nathan- Deixa eu ver!

PEGUEI SUA PERNA COM CUIDADO, TIRANDO O VESTIDO DE CIMA DO JOELHO E VENDO AQUELE ARRANHÃO, DEIXEI O JOELHO E ME LEVANTEI LHE OFERECENDO AS MÃO E A AJUFANDO A LEVANTAR, ELA FICOU ENCOSTADA EM MIM, ME SEGURANDO PELO PESCOÇO, ENQUANTO EU A SEGURAVA PELAS COSTAS E CINTURA, A AJUDANDO A IR ATÉ UM BANCO NA PRAÇA

Nathan- Foi só um arranhãozinho, não se preocupa, eu vou chamar a Tia Sam, tá? Me espere aqui!

EU FUI PARA A CASA DE JENN PREOCUPADO EM DEIXAR ELA SOZINHA LÁ. CHEGUEI E OUVI RISADAS, PERCEBI QUE VINHAM DA SALA DE TV, FUI LÁ E VI A TIA SAM E O TIO FREDDIE ASSISTINDO TV. ACHEI MELHOR NÃO ATRAPALHAR, FECHEI A PORTA E FUI PARA A COZINHA...

Nathan- Tia Cláudia! Tia Cláudia!

CHAMEI A COZINHEIRA DA CASA DA JENN

Cláudia- Oi, Nathan. Para quê toda essa gritaria?

Nathan- Tia Cláudia, onde tá a mala de remédios? A Jennette caiu!

Cláudia- Nossa! Onde ela está?! Vamos logo!

Nathan- Ela tá na praça, Tia Cláudia. Me dê a mala, eu cuido dela

ELA SORRIU PARA MIM

Cláudia- Claro, Querido

PEGOU A MALA DE REMÉDIOS E ME ENTREGOU, SAI CORRENDO E GRITANDO...

Nathan- Obrigado, Tia Cláudia!

CHEGUEI NA PRACINHA E CORRI ATÉ JENN

Jenn- Que demora, Nathan!

RECLAMOU COMO O ESPERADO

Nathan- Desculpe, eu corri o quanto pude. Sua mãe tava muito ocupada

Jenn- Ela tava com o Papai, né?

COMENTOU RINDO

Nathan- Sim!

SORRI PARA ELA E ME AJOELHEI, CUIDANDO DO SEU JOELHO, ASSIM QUE ACABEI, FIZ IGUAL MINHA MÃE, BEIJEI A BOCHECHA DE JENN, QUE FICOU VERMELHINHA.

Jenn- Por que fez isso?

PERGUNTOU EM UM FIO DE VOZ

Nathan- Minha sempre faz isso depois de cuidar dos meus machucados

DEI DE OMBROS

FLASHBACK OFF

POV NATHAN

LEMBRO DE HÁ 3 MÊSES, QUANDO MESMO SABENDO QUE ELA ESTAVA MORTA, FUI SÁBADO NA CASA DE NOSSOS PAIS, DE NOITE, EU NÃO CONSEGUI DORMIR, PEGUEI MEU COBERTO E MEU TRAVISSEIRO, E COMO QUANDO ÉRAMOS MAIS NOVOS, FUI ATÉ A CASINHA DA ÁRVORE E ME DEITEI LÁ, FIQUEI PENSANDO NELA, ATÉ O SONO ME PEGAR E EM MEIO AS LÁGRIMAS DORMI, SENTI ALGO TOCAR MINHA PELE, NA BOCHECHA, E UM SUSSURRO SUAVE COMO UMA SIMPLES PASSADA DE VENTO, ME DIZER: "Boa Noite, Meu Amor!". AO OUVIR AQUILO, AQUELA VOZ, ME SENTEI, PROCURANDO DE ONDE VINHA AQUELA VOZ, NÃO ACHEI NINGUÉM, VOLTEI A ME DEITAR E INVOLUNTARIAMENTE SORRI, LOGO CAINDO NO SONO.

FLASHBACK ON

O DIA CLAREOU... (AINDA NA LEMBRANÇA DE SÁBADO)

POV NATHAN

SENTI UMA LUZ EM MEU ROSTO E ME SENTEI, ESFREGANDO OS OLHOS, OS ABRI E VI ONDE ESTAVA, VOLTEI A SORRIR AO PENSAR SOBRE ONTEM. AINDA SONOLENTO PEGUEI MEU COBERTO E MEU TRAVISSEIRO, MINHA SURPRESA NÃO FOI MAIOR AO VER NO CHÃO, FEITO COM ALGO CORTANTE, NA MADEIRA AS PALAVRAS: "Pensou que eu iria esquecer? Eu prometi que estaria com você essa noite, cumpri! Afinal, eu cumpro todas as minhas promessas. Então estou te fazendo uma nova promessa: Eu prometo estar com você todas as noites, sempre te vigiando e cuidando de você lá de cima". EU SORRI AO LER AQUILO, SABIA QUE ELA CUMPRIRIA ESSA PROMESSA, COMO CUMPRIU, E SEI QUE CUMPRIRÁ ESSA NOVA. AH, MINHA LOIRA. VOCÊ É QUE É INESQUECÍVEL!

Nathan- Fica bem!

BEIJEI A MENSAGEM E SAÍ

FLASHBACK OFF

POV NATHAN

QUE SAUDADE DE VOCÊ!

POV GERAL

LEON DESCOBRIU QUE ERA LAURA A ADMIRADORA DAS CARTAS, GRAÇAS A INVESTIGAÇÃO DELE NO QUARTO DE AUDREY, ELE ACHOU UMA TENTATIVA DE CARTA, UMA TENTATIVA FALHA, E VIU NO GUARDA-ROUPAS DE AUDREY, FOTOS DE LAURA, FOTOS RISCADAS OU RASGADAS, A FOTO DE LAURA EM UM ALVO, COM UM DARDO NO MEIO DA TESTA. EM UMA AULA PEDIU PARA LAURA O CADERNO DELA EMPRESTADO PARA FAZER UMA TAREFA, VIU A LETRA DE LAURA E PEDIU PARA FICAR COM O CADERNO POR UM TEMPO, CHEGANDO EM SEU QUARTO, COMPAROU A LETRA DE LAURA E A DA ADMIRADORA SECRETA, ERAM IGUAIS, NOTOU ATÉ O CORAÇÃO NO FINAL DE TUDO, QUE LAURA COLOCA. LEON TERMINOU COM AUDREY, NO MÊS PASSADO E VEM TENTANDO CONQUISTAR LAURA. LAURA E TREVOR ESTÃO MAIS SEPARADOS O QUE ESTÁ DEIXANDO TREVOR AINDA MAIS CONFUSO, ATÉ POR CLAYRE QUE ESTÁ APOIANDO TREVOR. AUDREY PEDIU A CATRINA AJUDA COM LEON, MAS POR JÁ TER O QUE QUERIA E NÃO PRECISAR MAIS DA AJUDA DE AUDREY, CATRINA NEGOU E NÃO QUIS A AJUDAR, AUDREY FICOU COM MUITA RAIVA DE CATRINA. CATRINA VEM RECEBENDO AMEAÇAS E ATÉ VEM ACONTECENDO COISAS ESTRANHAS COM ELA, COISAS DO TIPO, ELA ESTÁ ATRAVESSANDO A RUA E UM CARRO QUASE A ATROPELAR, EM VELOCIDADE ALTA, DEIXANDO PARA TRÁS UM BILHETE, EM UM CARTÃO VERMELHO, ESCRITO: "Foi por pouco, Vadia", OU ELA ACORDAR COM O SEU LONGO CABELO RUIVO TODOS PICADO E MAIS CURTO QUE O ESTILO "JOAOZINHO", COM OUTRO BILHETE, TAMBÉM, EM UM CARTÃO VERMELHO: "Prefiro você assim. Quem sabe da próxima não corto seu nariz", OU ELA SER ASSALTADA POR TRÊS HOMENS ARMADOS, QUE SÓ A DEIXARAM COM A ROUPA DO CORPO E UM BILHETE EM UM CARTÃO VERMELHO, DITANDO: "Que tal? Está gostando da brincadeira, Vaca?". CATRINA ESTAVA TÃO ASSUSTADA QUE AO VER UM PAPEL VERMELHO ELA CORRE, EM UM AULA DE ARTES, POR EXEMPLO, O PROFESSOR ESTAVA EXPLICANDO A ARTE ROMANA E COMEÇOU A DISTRIBUIR PAPEIS VERMELHOS COM DESENHOS DA ÉPOCA, QUANDO O PROFESSOR COLOCOU UM PAPEL NA BANCA DE CATRINA, ELA SAIU CORRENDO E GRITANDO: "Socorro! Querem me pegar! Querem me pegar!"

#iFun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Sucess -iFun- 3° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.