Internato Sucess -iFun- 3° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 32
O Enterro - 3° Temporada


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Espero que não me joguem pedras por este capítulo triste Que comece o show!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676078/chapter/32

1 SEMANA DEPOIS...
CEMITÉRIO PRINCIPAL DE LOS ANGELES

POV SAM

EU AINDA NÃO ACREDITO NO QUE ACONTECEU! MINHA GAROTINHA, ELA NÃO PODE TER MORRIDO ASSIM, ELA NÃO PODE TER MORRIDO! ERA O ENTERRO DE JENN, EU VIA ELA LÁ, O CAIXÃO FECHADO PARA PRESERVAR A MEMÓRIA DE MINHA MENINA ANTES DO ACIDENTE, ACIDENTE QUE DESFIGUROU SEU ROSTO ANGELICAL, SEU CORPO PERFEITO, DESFIGUROU MINHA PRINCESA! O CAIXÃO ESTAVA NO CHÃO À BEIRA DA COVA, MAS NÃO O DEIXARIAM ENTERRAR, MINHA FILHA NÃO MORREU, NINGUÉM VAI ENTERRAR ALGUÉM QUE NÃO MORREU! ESTAVA ABRAÇADA AO CAIXÃO E CHORAVA DESESPERADA, NINGUÉM ACREDITAVA EM MIM!

Carly- Sammy... Por-Por favor, deixe que enterrem. Venha, vem-vem comigo!

CARLY CHORAVA E ME CHAMAVA, TENTANDO ME PUXAR DE LEVE PELO BRAÇO, PORÉM, EU NÃO SAIRIA DALI SEM MINHA FILHA VIVA E BEM EM MEUS BRAÇOS!

Sam- Não! Eu só saiu daqui, quando minha menininha voltar, quando ela vir me abraçar com o sorriso que só ela tem, com os olhos que brilham travessos e felizes, só saiu daqui com minha Jennette em meus braços! Ninguém vai me tirar daqui! Eu não saiu sem ela!

FITEI AQUELE OBJETO DE MADEIRA, QUE INSISTIA EM DIZER, MESMO QUE SEM PALAVRAS, QUE MINHA FILHA ESTAVA MORTA

Cauã- Mamãe, por favor... Minha irmã...

CAUÃ CAIU NO CHORO, AJOELHADO AO MEU LADO, EU O ABRACEI COM UM DOS BRAÇOS E COM O OUTRO ABRACEI MAIS MAIS FORTE O CAIXÃO, FREDDIE SE AJOELHOU DO MEU OUTRO LADO

Freddie- Sammy... Jenn não gostaria de te ver chorando

FREDDIE TENTAVA ME CONSOLAR, MAS SÓ POR SUA VOZ TRÊMULA E FRACA EU SABIA QUE ELE ESTAVA SENTINDO A MESMA DOR QUE EU. EU QUERIA O CONSOLAR TAMBÉM, SÓ NÃO SABIA SE CONSEGUIRIA...

Sam- Freddie...

O ABRACEI COM O BRAÇO COM O QUAL ABRAÇAVA O CAIXÃO. E LÁ ESTAVAMOS NÓS, EU, FREDDIE E CAUÃ, ABRAÇADOS AO CAIXÃO E CHORANDO, ENQUANTO OS OUTROS NO ENTERRO NOS OBSERVAVAM, CHORANDO. SINTO A PRESENÇA DE MAIS ALGUÉM, SINTO ELE SE AJOELHAR DO OUTRO LADO CAIXÃO, LEVANTO MEU OLHAR E É NATHAN! EU SABIA QUE ELE ESTAVA SOFRENDO, CONHECIA O AMOR ENTRE ELE E JENNETTE DESDE NOVOS. ELE OLHAVA PARA O CAIXÃO, DESOLADO. APÓS UM TEMPO ASSIM, ELE COMEÇA A FALAR, TÃO BAIXO QUE PARECIA UM SUSSURRO, MAS AUDÍVEL O BASTANTE, TÃO LEVE E TÃO PESADO, COMO SE ESFORÇASSE A SI MESMO A FALAR, COM O CHORO O DIFICULTANDO SUA PRONÚNCIA, TÃO DOCE E TÃO ANGUSTIADO, COMO SE COMO EU, ELE TAMBÉM NÃO QUISESSE ACREDITAR QUE AQUILO FOSSE VERDADE...

Nathan- Jennette era incrível, tão linda e tão esperta... Então porque não foi esperta o bastante para de algum jeito não se deixar partir? Eu sei, Tia, eu também não entendo isso... E duvido que um dia entenda... Sei o quanto vai ser difícil viver sem ela, nem sei se conseguirei, acho que posso sobreviver, só que... Viver? Não sei - SUSPIRO - Se está sendo e ainda vai ser muito difícil para mim, consigo imaginar para você, Tia! Para vocês, Tios, Cauã! Porém, sei que ela deve estar nos olhando nesse momento e não deve querer que fiquemos tristes, Jenn sempre gostou de fazer os outros rirem, sempre com sua brincadeiras e pegadinhas, amava aprontar, e sei o quanto ela gostava de ver vocês felizes, o quanto odiava quando o faziam chorar, ela não iria querer ser o motivo de suas lágrimas. Ela amava e ama vocês, muito, assim, como todos sabem que vocês a amam... Jennette é especial para todos nós, então vamos fazer um desejo dela, vamos tentar nos controlar, sei o quanto é difícil, mas acho que ela preferiria nos ver sendo fortes...! Ela me prometeu que iríamos nos ver no sábado passado, ela sempre cumpriu o que promete, por isto, sei que ela vai cumprir essa promessa também, e mesmo que não tenha sido naquele sábado, vou ficar esperando, sei que em algum sábado ela cumprirá, porque eu conheço bem minha Jennette, e sei que quando ela quer algo, ela faz o possível e o impossível para conseguir!

ELE ME OLHOU E SORRIU FRACO, REPETI SEU GESTO E ACARICIEI SEU ROSTO

Sam- Obrigada... Obrigada, Nathan! Sei o quanto gosta da minha filha! E sei o quanto ela gosta de ti!

FREDDIE ME ABRAÇOU DE LADO E ME LEVANTOU, NATHAN E CAUÃ TAMBÉM SE LEVANTARAM, NOS AFASTAMOS DO CAIXÃO E COMEÇARAM A O ENTERRAR, ME ABRACEI A FREDDIE, CHORANDO E VENDO MINHA FILHINHA TER SEU ENTERRO, AGORA COM O CORAÇÃO MAIS LEVE, GRAÇAS ÀS PALAVRAS DE NATHAN, QUR OBSERVAVA O CAIXÃO SER ENTERRADO COM LÁGRIMAS APRESSADAS LAVANDO SEUS OLHOS E MOLHANDO SEU ROSTO, HANNA E SPENCER ( N/A SEUS PAIS, PARA QUEM NÃO LEU "ALTAS AVENTURAS E ALTOS AMORES" ) O ABRAÇAVAM.

POV GERAL

MIRANDA CHORAVA ABRAÇADA À NOAH, QUE TAMBÉM CHORAVA, ENTRETANDO, SEU CHORO ERA MAIS FRACO QUE DE MIRANDA, COMO O DE GIBBY, JÁ QUE MIRANDA E CARLY CHORAVAM DESESPERADAMENTE. CARLY ABRAÇADA À GIBBY. LORENA E LUCAS, QUE HAVIA VOLTADO DE VIAGEM À QUATRO DIAS, ESTAVAM ABRAÇADOS, COM LORENA CHORANDO, ENQUANTO LUCAS A ABRAÇAVA POR TRÁS. E LÁ NO FUNDO, ALGUÉM SORRIA MALÉFICA, ATRÁS DE UMA ESTÁTUA DE UM TÚMULO... CATRINA!

"O enterro não era sob de chuva como nos filmes, mas para quê chuva, quando basta todas as lágrimas derramadas?"

#iFun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Sucess -iFun- 3° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.