Internato Sucess -iFun- 3° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 3
1° Dia de Aula


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Estou precisando de animação, por favor, comentem, favoritem ou recomendem! Gracias ❤ Que comece o show!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676078/chapter/3

POV GERAL

QUARTO DE JENN, MIRANDA E LAURA...

Jenn- MIRANDA! SAI DO BANHEIRO! VOCÊ TÁ AÍ, A MAIS DE DUAS HORAS!

JENNETTE BATIA NA PORTA DO BANHEIRO, A PORTA SE ABRE E REVELA UMA MIRANDA TODA PRODUZIDA, NENHUMA NOVIDADE PARA JENN! MIRANDA SEMPRE FÔRA MUITO VAIDOSA! MAS ISSO ERA NOVIDADE, SIM, MAS PARA A OUTRA COLEGA DE QUARTO DE MIRANDA, LAURA!

Laura- Você vai estudar assim?!

Miranda- Sim, porquê?! Tá muito exagerado?! Tem algo de errado?! Ai, será que minha máscara de cílius borrou?!

MIRANDA FALAVA DESESPERADA

Laura- Calma, você tá linda! É só que é meio estranho para mim, ver alguém tão arrumada para ir a sala de aula!

Miranda- Não se preocupa! Você é quem está simples demais! Vem, eu vou te ajeitar!

MIRANDA PUXOU LAURA E MEXEU NA PARTE DE LAURA, DO ARMÁRIO, PEGOU UMA BLUSA BRANCA E UMA SAIA RODADA ROSA!

Miranda- Ai, essa vai ficar linda!

Jenn- Laura, não deixa essa Louca te transformar não! É só você se vestir como você gosta e vai arrasar!

Miranda- Tem horas que eu me pergunto como você se diz minha amiga, desse jeito, Jenn!

Jenn- É que eu sei que você me ama, então não tem porquê não sermos amigas!

Miranda- Ah, é! Tem esse pequeno detalhe! Você não vive sem mim!

LAURA AS OLHAVA RINDO

Jenn- Bom, então deixa essa roupa aí, Miranda! Se você quer ajudar a Laura, então vamos fazer assim... Ela escolhe uma roupa para ela, ela se vesti e nos mostra como ela ficou! Aí você julga a roupa dela, ok, Miranda?!

Miranda- Eba! Super ok!

Jenn- Ótimo! Vamos, Laura!

Laura- Certo!

LAURA VAI ATÉ O GUARDA-ROUPAS E DEPOIS DE OLHAR MUITO, ESCOLHE UMA BLUSA JEANS CLARA, DE MANGAS COMPRIDAS, QUE COBREM ATÉ METADE DAS PALMAS DAS MÃOS, UMA SAIA-SHORT CURTA, VERDE, COM A BARRA DE BAIXO DESFIADA, COM PEQUENAS TAXINHAS, ENFEITANDO OS BOLSOS, E UMA BOTA/SALTO, DE CANO MUITO BAIXO, PARECENDO MAIS UM SALTO QUE UMA BOTA! QUANDO LAURA MOSTROU O LOOK QUE ELA ESCOLHEU, PARA MIRANDA E JENNETTE, MIRANDA SE LEVANTOU BATENDO PALMAS...

Miranda- Não tem rosa, mas tá linda!

Laura- Obrigada!

LAURA É UM POUCO TÍMIDA

Jenn- Parabéns, Garota! Gostei do seu estilo!

Laura- Valeu!

Miranda- Mas falta algo!

Laura- O quê?

Miranda- Make! Uma make!

Laura- Eu não gosto muito de maquiagem!

Miranda- Eu faço uma make básica e leve!

Laura- Tá!

MIRANDA MAQUEOU LAURA, COLOCOU LÁPIS DE OLHO PRETO, MÁSCARA DE CÍLIUS PRETA, E QUANDO ELA ÍA PASAAR BATOM, LAURA A PAROU...

Laura- Tá, lápis, máscara de cílius, tudo bem! Só que eu Prefiro não passar nada na boca, é que eu acho até demais colocar algo na boca, nada contra, só não gosto, não em mim!

Miranda- Tudo bem!

Jenn- Agora que vocês já tão prontas, vamos?! Eu tô com fome...!

Laura- Eu também! Vamos que eu tô faminta!

E ASSIM, JENN, MIRANDA E LAURA FORAM ATÉ O REFEITÓRIO, FORAM PARA A FILA DE PEGAR A COMIDA, DEPOIS DE SE SERVIREM, SE SENTARAM EM UMA DAS MESAS DE LÁ E COMEÇARAM A COMER, ENQUANTO CONVERSAVAM SOBRE ASSUNTOS ALEATÓRIOS! CHEGA NATHAN, NOAH E LEON, ELES SE SERVEM E SE SENTAM JUNTO A JENN, MIRANDA E LAURA...

Jenn- Iaí, quem é o novo amigo?

Nathan- Ele é um dos colegas de quarto do Noah, nem começem a se interessar, ele é legal demais para mim ter que bater nele!

Miranda- Argh, Nathan! Você é nosso amigo, mas não manda em nós! Mesmo assim, nem se preocupa comigo... Eu tô de olho em outro...!

MIRANDA DIZ, OLHANDO DANKAR ENTRAR

Jenn- Desiste, Amiga! Esse cara é o maior galinha!

Miranda- Ai, mas ele é tão lindo...!

MIRANDA FALA SONHADORA

Nathan- Segue o conselho da Jennette, só uma vez, ele é um Idiota!

Miranda- É, eu vi ele dando m cima da Jenn, que sorte, hein Amiga! Quero dizer, que azar, porquê eu também vi o Nathan tendo outro surto de ciúmes!

MIRANDA TERMINA REVIRANDO OS OLHOS

Jenn- Tá, só pra encerrar esse assunto... Não se preocupa, Nathan! Mesmo o novo amiguinho de vocês, sendo muito gato, eu não tô interessada!

JENN DIZ E RI DE NATHAN QUE ESTÁ A FUZILANDO COM O OLHAR, E DE LEON QUE ESTÁ CORADO!

Nathan- Eu acho melhor a gente se sentar numa outra mesa, Garotos!

DISSE NATHAN, SE LEVANTANDO, ENQUANTO JENN CONTINUAVA A RIR!

Miranda- Não, Nathan! Não vê que a Jenn só quer te provocar?!

Nathan- Conseguiu!

Jenn- Eu sei que sim!

Noah- GENTE! Dá pra mudarem de assunto?! O Leon tá desconfortável com essas brincadeiras! E tô vendo que a amiga de vocês deve tá pensando que sómos loucos!

MIRANDA, JENN E NATHAN COMEÇAM A RIR, QUANDO CONSEGUEM SE CONTROLAR...

Miranda- E nós não sómos?!

Jenn- É claro que sómos!

Nathan- Não tenho dúvidas!

Noah- Tá, tá! Chega tril que fugiu do hospício!

Jenn- Hey, Leon! Você fala?!

Nathan- JENNETTE!

Jenn- Quê?!

Leon- Falo! Prazer!

Noah- Galera, ele já é tímido, e ainda senta numa mesa cheia de gente doida! Acho que a única normal aqui é a amiga de vocês aí!

Nathan- Oi, Laura!

Laura- Oi, Nathan!

Miranda- Ai, é mesmo! Esqueci as apresentações! Gibby e Leon, essa é a Laura, colega de quarto minha e da Jenn! Laura, esses são Gibby e Leon, nossos amigos!

Laura- Prazer!

Leon- Prazer, Laura!

LEON OLHAVA PARA LAURA QUE ABAIXAVA O OLHAR ENVERGONHADA

Noah- Uma nova amiga ao grupo!

Jenn- Vish! Já vi que o Leon se interessou! Cuidado aí, Leon! A Laura tem essa carinha de santinha e jeito de inocente, mas você não vai querer mexer com ela não!

Nathan- Verdade! Ela deixou o Dankar caído no chão ontem, só por ter cantado ela!

Miranda- Ai, gente! Parem de atrapalhar o trabalho do cupido, aff!

JENN E NATHAN RIEM DE MIRANDA

Laura- Galera, a nossa aula começa daqui a pouco, é melhor írmos para a sala!

Nathan- Verdade! Vamos!

TODOS, EXETO JENNETTE, SE LEVANTARAM DA MESA!

Jenn- Ah, não! Eu não quero ir para a sala de tortura!

Miranda- Para com isso Jenn! Vamos!

Jenn- Ah, então faz assim, vocês na frente que eu já alcanço vocês!

Nathan- Oquê você vai aprontar?!

Jenn- Só posso dizer que não se preocupem com a aula do Sr. Murcksono!

Miranda- Primeiro, é Sr. MurckSON, e segundo, não faça algo muito desastroso!

Jenn- Tanto faz! E a aula dele da sono mesmo! Miranda, diga a professora que eu estava passando mal e fui para a enfermaria, por isso vou demorar um pouco para chegar na sala!

Miranda- Você tá passando mal?!

Jenn- Nem!

OS OUTROS VÃO PARA A SALA E JENN VAI PARA A SALA DOS PROFESSORES, APROVEITANDO QUE NENHUM PROFESSOR ESTÁ LÁ! DEPOIS DE APRONTAR ELA VAI PARA A SALA DE AULA DELA, ENTRANDO...

Jenn- Fala, Profs!

Prof. Alexandra- Srt. Benson, soube que a Senhorita estava passando mal! Cadê o comprovante da enfermaria!

ELA SE REFERIA AO PAPEL QUE ENTREGAM NA ENFERMARIA, PARA CONFIRMAR QUE VOCÊ ESTEVE LÁ E EM QUE DIA E EM QUE HORA!

Jenn- Comprovante?! Sério que eu devo te entregar o comprovante?!

Prof. A.- Você já deveria saber disto, Srt. Benson!

Jenn- E você já deveria saber que eu prefiro "Srt. Puckett", Professora Alouca!

Prof. A.- Sem comprovante, sem aula! Sainda da sala, Senhorita!

Jenn- Ai, Profs, sem estresse! É por causa de todo esse estresse que a senhora fica cada dia mais acabada, mas se preocupa não aqui está meu comprovante! E se aceitar o meu conselho, vai até a Kristen, ela deve ter milhares de cremes para a peles do tipo da sua!

JENN ENTREGOU O TAL COMPROVANTE A PROFESSORA, QUE JÁ ESTAVA SOLTANDO FUMAÇA PELOS OUVIDOS, DE TANTA RAIVA, ASSIM VOMO KRISTEN! LOGO DEPOIS, JENNETTE SE SENTOU EM SUA CARTEIRA!

Prof. A.- Você poderia ter evitado todo esse meu estresse e gastado menos tempo da aula se tivesse me entregado de primeira o comprovante, Srt. Puckett!

Jenn- E qual seria a graça?!

Prof. A.- Bom, então vamos continuar a aula e...!

O SINAL TOCOU, A INTERROMPENDO! ELA BUFOU DE RAIVA E SAIU, LOGO AS PESSOAS DA SALA COMEÇARAM OS AGRADECIMENTOS...

– Valeu aí, Jenn!

– É, nos poupou de mais minutos de aula chata!

– E ainda deu o seu showzinho! Valeu!

Jenn- Que isso, Gente! Eu entendo o lado de vocês! Também odeio as aulas da Alouca!

O GRUPO DOS QUE APRONTAM NO COLÉGIO, DO QUAL EU FAÇO PARTE, MAS AMO FAZER MINHAS PEGADINHAS SOZINHA! SÓ OS CHAMO QUANDO QUERO E/OU PRECISO DE AJUDA! ALGUNS SENTARAM NA MINHA FRENTE, OUTROS AO MEU LADO, DE LADO NAS CARTEIRAS OU EM CIMA DAS TAIS CARTEIRAS...

Rob- Iaí, Jenn?! Alguma pegadinha prevista?!

Jenn- Na verdade, eu já coloquei a minha pegadinha em prática!

Jerson- E qual seria?!

Jenn- Vocês saberam na aula do Sr. Murcksono! Mas iaí?! E vocês?!

Rob- O Pete pensou em uma pegadinha com o diretor Forc!

Jerson- É, mas queremos a sua ajuda!

Jenn- Foi mal aí, Turma! É que eu tenho um acordo com o Carminha ( "Carminha" é o segundo sobrenome do diretor, sobrenome esse, que ele não gosta! Diretor "Carlos Forc Carminha" mais chamado de "Diretor Forc" ), eu não vou aprontar com ele e ele não me expulsa do colégio por causa de algumas confusão minha!

Pete- Beleza! Nós fazemos sozinhos mesmo!

Jenn- Beleza! Só sou eu que sei que vocês vão aprontar isso?!

Pete- Não, o Jerson conseguiu as coisas necessárias para essa pegadinha, com o Jonny e o Maiuos, do 2° ano!

Jenn- Certo! Vão para os seus lugares, a aula do Sr. Murcksono já é essa!

OS ALUNOS ESPERAVAM O PROF. MURCKSON, MAS O QUÊ TIVERAM FOI UM AVISO NO MEGA-FONE, DE QUE O PROF. MURCKSON ESTÁ SEM CONDIÇÕES DE DAR AULA E QUE ELES JÁ ESTAVAM LIBERADOS, JÁ QUE COMO HOJE É O PRIMEIRO DIA DE AULA DELES DESSE ANO, SÓ TINHA DUAS AULAS! JENN SAIU CORRENDO DA SALA DE AULA! NATHAN E OS OUTROS TAMBÉM SAÍRAM! ATHAN TENTOU SEGUIR JENN, MAS QUANDO A ACHOU, ELA ESTAVA COM O CELULAR DELA, RINDO MUITO, ENQUANTO ASSISTIA A ALGUM VÍDEO, ELE A SEGUIU ATÉ O JARDIM, ONDE ELA SE SENTOU NA GRAMA, ELE SE SENTOU AO LADO DELA, A FAZENDO NOTAR SUA PRESENÇA ALI...

Nathan- Oquê você fez com o Sr. Murckson?

Jenn- Ah, eu só fiz uma pegadinha com ele!

Nathan- Que pegadinha exatamente?

Jenn- Ah, eu cerrei o assento da cadeira dele e pus um balde cheio de tinta verde permanente no teto de cima a sua cadeira, ele sentou na cadeira, que quebrou e ficou presa no traseiro dele, além de que a tinta caiu nele e ele está verde por 3 semanas!

Nathan- Jennette! Você não tem medo de ser expulsa?

Jenn- Eu fiz um acordo com o Carminha, ele não vai me expulsar por minha pegadinhas, se eu não aprontá-las com ele!

Nathan- Como você consegue tudo o quê você quer?!

Jenn- Simples, eu corro atrás e eu sou esperta!

Nathan- É, disso eu tô sabendo! Você consegue sempre me surpreender! Como pode sempre ter algo novo para me deixar surpreso?

Jenn- Essa pergunta é ainda mais simples! Você é um bobão! Qualquer coisa te deixa surpreso! Se eu te disser que eu tenho cinco dedos em cada mão, você é capaz de ficar boquiaberto!

Nathan- Você não consegue ficar sem implicar comigo por muito tempo, né, Jenn?!

Jenn- É claro que consigo!

Nathan- Não, você não consegue!

Jenn- Quer apostar?!

Nathan- Beleza, quero! Se você conseguir, você ganha, mas se não, eu ganho! Vamos fazer assim, nós dois vamos ficar aqui nesse jardim, sozinhos, por 15 minutos, se durante esses 15 minutos você não implicar comigo, você ganha! Certo?

Jenn- Certo! Começando em 5, 4, 3, 2, e... Já!

Nathan- Iaí, Jenny?! Quer conversar sobre o quê?

Jenn- Sei lá! Só que se você puder eu gostaria que não me chama-se de Jenny!

Nathan- Mas porquê disto, Jenny! É tão bom te chamar assim!

Jenn- Bom é...! Quero dizer, tá, então me chame assim, mas só até acabar essa aposta, certo?

Nathan- Não sei, Jenny! Eu acho bom te chamar assim! Você não?

NATHAN FALAVA COM UMA MÃO ACARICIANDO O ROSTO DE JENN, FICANDO BEM PERTO DELA! ELE SABIA JOGAR COM ELA! ELA A CONHECIA BEM O BASTANTE PARA TAL! JENN TIROU A MÃO DE NATHAN DE SEU ROSTO E SE DEITOU NA GRAMA, PARA TIRAR AQUELA PROXIMIDADE DELE COM ELA! JENN COM SUAS MÃOS ENTRELAÇADAS UMA NA OUTRA, EM CIMA DE SUA BARRIGA! NATHAN SE DEITOU AO LADO DELA, PONDO UMA DE SUAS MÃOS EM CIMA DE UMA DAS MÃOS DELA, A SEPARANDO DA OUTRA, A SEGURANDO E A ACARICIANDO! JENN RETIROU SUA MÃO DA DELE, DIZENDO...

Jenn- Para, Nathan! Eu conheço o seu joguinho! Esqueceu?! Eu não vou perder essa aposta!

Nathan- É claro que vai, Jenny! Eu te conheço! Sei que você não vai aguentar por muito tempo!

Jenn- Para um amigo protetor você sempre se sai muito provocativo comigo! Não que eu esteja implicando ou algo assim, só que você poderia pegar mais leve comigo!

Nathan- Jenny, você sabe que você não pega leve comigo!

Jenn- Tá, mas eu posso! Isso me relaxa!

Nathan- Mas apanhar de você não me relaxa!

Jenn- Ah, Nathan, você sabe que se quiser você pode se defender, mas você não se defende, porquê não quer!

Nathan- Ah, Jenny, eu não vou bater em você! Prefiro apanhar a bater em você!

Jenn- Então se contente em apanhar e não reclame, Nathan!

Nathan- É impressão minha ou você já vai começar a implicar comigo?!

Jenn- Não, Nathan, não estou fazendo nada de demais!

Nathan- Mas gostaria de fazer algo demais?

NATHAN OLHOU PARA JENN

Jenn- Não começa, Nathan!

Nathan- Hum... Então você faz comigo, mas não quer que eu faça contigo?! Para mim, isto não parece justo!

Jenn- E nem precisa ser!

Nathan- Jenny... Você se importaria se eu te beijasse?

Jenn- Para com isso, Nathan!

Nathan- Acho que isso é um "Sim"! Justo a resposta que eu queria!

SENDO ASSIM, NATHAN SE VIROU PARA JENN, QUE O OLHAVA COMO SE QUISESSE E NÃO QUISESSE, AO MESMO TEMPO! SEM DEMORA NATHAN COLOU SEUS LÁBIOS AOS DE JENN, A SEGURANDO PELA CINTURA DELA COM UMA MÃO E COM A OUTRA ACARICIANDO O ROSTO SE JENNETTE, QUE POR SUA VEZ, JÁ PUXAVA A NUCA E O CABELO DO MORENO! NATHAN FICOU POR CIMA DE JENN, MAS A GAROTA ASSIM QUE SE DEU CONTA DA SITUAÇÃO EM QUE ESTAVA, REVERTEU AS POSIÇÕES DE AMBOS E SAIU DE CIMA DE NATHAN, GRITANDO COM O MESMO E SAINDO, A PASSOS FIRMES E RAIVOSOS, DO JARDIM...

Jenn- NATHAN, SEU IMBECÍL, CONSEGUIU O QUÊ QUERIA, GANHOU A APOSTA, SEU IDIOTA!

NATHAN SORRIA! CONHECIA AQUELA LOIRA, SABIA QUE A RAIVA DELA NÃO ERA PELA APOSTA, MAS POR ELE TER USADO O JOGO "DELA CONTRA ELE", MAS CONTRA ELA! E SABIA QUE TINHA MEXIDO NO PONTO FRACO DA GAROTA! SEMPRE CONHECEU O PONTO FRACO DA GAROTA! JÁ QUE O MESMO SEMPRE FOI ELE, ELE SABIA QUE AQUELA LOIRA NÃO RESISTIA À ELE, JÁ QUE DESDE O PRIMEIRO BEIJO DOS DOIS, QUE FOI COM AMBOS OS MESMOS, ELA TINHA CRIADO SEM QUERES ESSE BURACO EM SUA BARREIRA FORTE!

#iFun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Sucess -iFun- 3° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.