Internato Sucess -iFun- 3° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 22
Trevor?! Quem?!


Notas iniciais do capítulo

Óia eu aqui de novo! Que comece o show!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676078/chapter/22

COLLEGE SUCESS PATH
06:35 AM

CORREDOR 6...

POV GERAL

Kristen- COMO ASSIM VOCÊ NÃO CONSEGUIU?!

Max- Shhhhh! Fale baixo! Eu a chamei, mas ela apareceu na balada com aquele projeto de imbecíl!

TAP - UM TAPA DE KRISTEN NO BRAÇO DE MAX - AI! - UM GEMIDO DE DOR DE MAX

Kristen- Não fale assim do Nathan!

Max- E você?

Kristen- A Jennette se intrometeu na minha conversa com o Nathan e não deu!

REFEITÓRIO...

MESA DE JENN...

ESTAVAM JENN E NATHAN SOZINHOD, COMO HAVIA FICADO DESDE MIRANDA TER FICADO AMIGA DE CATRINA E NOAH TER ÍDO TENTAR ABRIR OS OLHOS DA MESMA! JENN MEXIA NAS FATIAS DE BACON EM SEU PRATO, TRISTE...

Nathan- Hey... O que foi?

ELE LEVANTOU SUA CABEÇA, QUE ESTAVA MEIA ABAIXADA, A FAZENDO O OLHAR

Jenn- A Miranda...!

NATHAN SUSPIROU, AQUILO TAMBÉM CHATEAVA ELE

Jenn- Eu tô tentando fingir não ligar, fingir que isso não tá me afetando, mas tá cada vez pior, eu tô sem a minha amiga para me ajudar com as coisas que só ela pode, ficar comigo! Tá difícil!

JENNETE OLHOU SUPLICANTE PARA NATHAN, QUE VIU SEUS OLHOS MAREJADOS, MAS SABIA QUE ELA NÃO ÍA CHORAR, A CONHECIA BEM O BASTANTE PARA ISSO! JENN OLHOU PARA CIMA, TENTANDO EVITAR QUE AS SUAS LÁGRIMAS CAÍSSEM, CONSEGUIU, ELA DEU UM SORRISO FRACO E OLHOU PARA NATHAN!

Jenn- Valeu por fica comigo! Foi mal pela essa cena, só precisava desabafar, geralmente eu fazia isso com a Mi!

Nathan- Eu sei que tá difícil! Mas logo ela percebe quem é a Catrina e volta!

JENN SORRIU E DEU UM SELINHO DEMORADO EM NATHAN, AO SE AFASTAR, ENCAROU SEUS OLHOS AZUIS LÍPIDOS E BRILHANTES, E SUSSURROU

Jenn- Obrigada...!

DEITOU SUA CABEÇA NO OMBRO DE NATHAN, QUE A ABRAÇOU PELA CINTURA! DEPOIS DO CAFÉ-DA-MANHÃ, TODOS FORAM PARA AS AULAS, NA TERCEIRA AULA, A DE QUÍMICA...

POV GERAL

Prof(or)- ... E então, com tudo isso explicado, vocês iram se unir em duplas e fazer suas próprias experiências! Mas as duplas quem escolherá sou eu! Miranda e Kristen, Kelly e Karen, Henry e Braian, Dankar e Eli, Catrina e Audrey, Trevor e Laura, Jennette e Nathan, Bella e Vinnie, Clayre e Leon, Benn e Lorena! Se juntem!

TODOS SE JUNTARAM, MAS LAURA NÃO SABIA QUEM ERA TREVOR, ATÉ UM GAROTO SE JUNTAR A ELA, ELA O OLHOU, ELE TINHA CABELOS CASTANHOS, CACHEADOS E OLHOS VERDES ACIZENTADOS! USAVA CALÇA PRETA E UMA JAQUETA PRETA ABERTA, MOSTRANDO A CAMISA CINZA ESCURA COM DESENHO DE UMA CAVEIRA DANDO LÍNGUA ESTAMPADO, TINHA UM PIERCING DE ARGOLA NA SOBRANCELHA ESQUERDA E TINHA BRINCO PRETO! ELE OLHOU LAURA QUE AINDA O ENCARAVA BOQUIABERTA...

Trevor- É, todos se surpreendem com a minha existência!

IRONIZOU, LAURA DESPERTOU

Laura- Sou Laura!

ESTENDEU A MÃO PARA UM APERTO DE MÃOS

Trevor- De que século você é?!

RIU DA GAROTA, QUE FICOU CONFUSA! TREVOR FEZ SINAL DE SOQUINHO ELE E LAURA SE CUMPRIMENTARAM NO ESTILO DO FAMOSO SOQUINHO...

Trevor- Já sabe meu nome!

Laura- Trevor! Então, que experiência a gente faz?

Trevor- Que tal assim, nó misturamos tudo que quisermos e vemos no que dá, afinal, o nome já diz, é só uma experiência!

Laura- Gostei!

LAURA SORRIU E ELES COMEÇARAM SUA EXPERIÊNCIA! DANKAR MISTUROU ALGUNS LÍUIDOS QUÍMICOS E EM CIMA DO FRASCO SE FORMOU UM CORAÇÃO DE FUMAÇA/GASES! LAURA E TREVOR CONVERSAVAM E RIAM DE TUDO, ENQUANTO QUE LEON OS FUZILAVA COM OS OLHOS E CLAYRE ESTAVA COM RAIVA/TRISTE...

Clayre- Para de olhar para eles assim!

Leon- Não sei do quê você tá falando!

Clayre- Sabe sim, não se faça de sonso, argh, odeio gente que se faz de sonsa! Além de que, tá na cara o seu ciúme da minha irmã, e se quer saber acho que você que foi o errado, se não a tivesse deixado e escolhido a projeto de barbie com língua de sapo, a Laura não taria rindo com o Trevor!

Leon- Quem?

Clayre- Argh! Trevor! Ele estuda com a gente desde o começo do ano!

Leon- Sério?!

CLAYRE BUFFOU, REVIRANDO SEUS OLHOS

Clayre- Se quer saber o que eu acho... Você é um idiota!

CLAYRE QUASE GRITOU A ÚLTIMA PARTE, ENQUANTO QUE DISPEJOU UM ÁCIDO EM UM FRASCO E OCASIONOU UMA EXPLOSÃOZINHA NO FRASCO, MAS APENAS FEZ BARULHO E SAIU GÁS/FUMAÇA, EM SEGUDA ELA SE LEVANTOU E FOI ATÉ O PROFESSOR, AVISOU QUE JÁ HAVIA TERMINADO A SUA EXPERIÊNCIA E PEDIU PARA SAIR, POIS ESTAVA PASSANDO MAL, ELE A PERMITIU E ELA SAIU, SEUS PASSOS SE MANTINHAM FIRMES E BRUTOS! LEON FICOU CONFUSO COM A CENA! LOGO A AULA TERMINOU, EM SEGUIDA DELA VIERAM OUTRAS, TODAS COM LAURA E TREVOR CONVERSANDO OU TROCANDO BILHETINHOS, LEON E CLAYRE IRRITADOS E DANKAR MANDANDO PISCADINHAS, SORRISOS E BEIJOS À ELI, NO FIM DAS AULAS...

AMÁRIO DE JENN...

POV GERAL

JENN ABRIA SEU ARMÁRIO, ASSIM QHE O FEZ, CAIU UM ENVELOPE DELE, ELA SE ABAIXOU E O PEGOUO ABRIU E TIROU UM PAPEL DE LÁ, O LEU...

“Árvore ao lado do pátio de trás do Colégio, me encontre lá, tenho uma surpresa para você!

–Nathan”

JENN SORRIU E FECHOU SEU ARMÁRIO! ANDANDO PELOS CORREDORES, SEM NOTAR OLHOS CINZAS A OBSERVANDO, CATRINA!

NO ARMÁRIO DE NATHAN...

POV GERAL

NATHAN ABRE SEU ARMÁRIO E UM ENVELOPE CAI DO MESMO, ELE O PEGA E O ABRE, TIRA O PAPEL DE DENTRO DELE E O LÊ...

“Árvore de frente ao Colégio, me faça uma surpresa!

–Jenn”

NATHAN SORRIU E GUARDOU SEU CONVITE EM SEU ARMÁRIO! LOGO VIU JENN SE APROXIMANDO E LHE DANDO UM SELINHO...

Jenn- Oi! Nos vemos na árvore?

Nathan- Claro!

Jenn- Estou curiosa para a minha surpresa!

JENNETE O DEUBUM OUTRO SELINHO, ESSE MAIS RÁPIDO QUE O ANTERIOR, E SAIU ANDANDO, SEM PERCEBER OLHOS VERDES OS ESPIONANDO, AUDREY!

CORREDOR 3...

BELLA E VINNIE NAMORAVAM, ATÉ VINNIE SER CHAMADO NA DIRETORIA, ELE SAIU E BENN SE APROXIMOU DE BELLA SEM QUE A MESMA O VISSE, ELE A ENCURRALOU NA PAREDE...

Bella- Benn?!

Benn- Oi, Bella!

Bella- O que você tá fazendo?!

Benn- Eu decidi que eu tenho quer ser mais ousado se quero você!

ANTES DE BELLA LHE RESPONDER ALGO, ELE TOMOU SEUS LÁBIOS EM UM BEIJO POSSESSIVO, QUE DEPOIS DE MUITO TENTAR RESISTIR, BELLA SE ENTREGOU, ELA ESCUTOU A VOZ DE VINNIE E EMPURROU COM FORÇA BENN, QUE FOI PARAR ENCOSTADO NA OUTRA PAREDE, ESCONDIDO PELOS ARMÁRIOS, VINNIE NÃO O VIU E CONTINUOU SUA FALA, CHEGANDO ATÉ BELLA E SE VIRANDO PARA S PRÓPRIA...

Vinnie- A Diretora só queria me parabenizar por as minhas notas serem as mais altas bimestre passado! Vamos?

VINNIE DEU UM SELINHO EM BELLA, QUE GAGUEJOI EM RESPOSTA A SUA PERGUNTA

Bella- V-Vamos!

E VINNIE SAIU GUIANDO BELLA QUE AINDA ESTAVA MEIO ATORDOADA COM OS ACONTECIMENTOS ANTERIORES!

HORAS MAIS TARDE...

AO LADO DO PÁTIO...

POV GERAL

JÁ HAVIA SE PASSADO ALGUM TEMPO, DESDE QUE JENN TINHA CHEGADO E NEM SINAL DE NATHAN! CANSADA DE ESPERAR, RESOLVEU ANDAR PARA SE ACLAMAR, NATHAN A HAVIA DADO O BOLO?! CHEGANDO A FRENTE DO COLÉGIO, ENCONTROU NATHAN E SE APROXIMOU COM RAIVA  O PEGANDO DESPREVINIDO, O PRENDENDO CONTRA UMA ÁRVORE...

Jenn- Por que você tá aqui e não do lado do pátio?!

Nathan- Mas o nosso encontro era aqui!

Jenn- Não era não! Você que chamou e você que se esqueceu?!

Nathan- Eu que chamei?! Mas foi você que me chamou!

Jenn- Eu não!

Nathan- Foi sim, olha a carta que você deixou no meu armário!

NATHAN A MOSTROU SUA CARTA E JENN O SOLTOU, INCRÉDULA, PEGOU A CARTA QUE, SUPOSTAMENTE, NATHAN ESCREVEU E O MOSTROU, SEM PALAVRAS, O MESMO FICOU SEM REAÇÃO, ATÉ QUE JENNETTE E NAYHAN FALARAM AO MESMO TEMPO...

Jenn e Nathan- Catrina!

Nathan- Essa garota me paga!

Jenn- Tá, paga a nós dois, mas isso depois!

JENN SORRIU TRAVESSA

Jenn- Já que ela criou um encontro para a gente! Nós iremosno curtir!

DISSE E ENLAÇOU SEU PESCOÇO, O BEIJANDO, BEIJO ESSE QUE NATHAN RETRIBUÍU COM VONTADE! ELE INVERTEU SUA POSIÇÕES, DEIXANDO JENN CONTRA A PAREDE E DESCEU SEUS BEIJOS PARA O PESCOÇO DA MESMA, LOGO SUBINDO PARA O QUEIXO E ENCERRANDO COM UM SELINHO DEMORADO EM SUA BOCA, ENTÃO SEPAROU SEUS ROSTOS E ENCAROU...

Nathan- Mas eu ainda te trouxe a minha surpresa!

Jenn- Humm... O que é?

NATHAN ENTREGOU UMA BOLSA A JENN, A MESMA A ABRIU E PEGOU UMA CAIXA, QUE QUANDO ABERTA, ELA VIU UM BOLO GORDO, PEGOU, DE VEZ, COMO O ESPERADO POR NATHAN, O PEDAÇO INTEIRO DO BOLO E O COMEU, ASSIM QUE VOLTOU A ENCARAR A EMBALAGEM, VIU UM COLAR BRILHANTE, COM UM PINGENTE DE UMA CHAVE COM UM “JATHAN” EM CIMA DELA! JENNETTE SORRIU E SE VIROU DE COSTAS, NATHAN SORRIU, PEGOU O COLAR E COLOCOU NO PESCOÇO DE JENN! ELA VOLTOU A SE VIRAR E ELES SE BEIJARAM, SIM, SEM MUITAS PALAVRAS, NA RELAÇÃO DELES, OS OLHOS DIZIAM MAIS!

#iFun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo vocês!!!

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Sucess -iFun- 3° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.