Internato Sucess -iFun- 3° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 21
Leitura Integrada - 2° Bimestre


Notas iniciais do capítulo

Olha eu, olha eu! Voltei com mais um capítulo e com mais uma temporada minha galerinhaaaa! Tuts tust tus! ✌Estou suuuuuuuuuper anciosa para ver o que acontecerá também... É, eu não sei o que vai acontecer! O que?! Vou escrever ainda e só saberei de todos os detalhes, quando minha linda mente criar as cenas! E sem mais delongas... Que comece o show!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676078/chapter/21

2 SEMANAS DEPOIS...

“LORENA AINDA SOFRIA PELA ÍDA DE LUCAS, E VIRSE-VERSA, MAS AGUENTAVA, POIS MESMO A DISTÂNCIA, ESTAVAM JUNTOS, VIVIAM TROCANDO MENSAGENS QUANDO POSSÍVEL! JENN E NATHAN ENFRENTAVAM KRISTEN, MAX, CATRINA E AUDREY TENTANDO ACABAR COM O NAMORO DELES! BELLA NAMORAVA COM VINNIE E BENN ESTAVA SEMPRE DANDO EM CIMA DE BELLA! DANKAR VINHA TENTANDO CONQUISTAR ELI! LAURA VINHA TENTANDO EVITAR AO MÁXIMO LEON E AUDREY! NOAH TENTAVA ABRIR OS OLHOS DE MIRANDA PARA QUEM ERA, DE VERDADE, CATRINA! AUDREY VIVIA ENXENDO LEON DE PROGRAMAS PARA OS DOIS, PROGRAMAS FÚTEIS E/OU COMUNS PARA CASAIS! KERY/KEIAN E KAIAN/KARY CONTINUAM EM SEUS ROLOS! E CLAYRE ESTAVA PREOCUPADA COM A IRMÃ, ATÉ POR SEREM GÊMEAS ELA SENTIA QUE LAURA NÃO ESTAVA BEM”

COLLEGE SUCESS PATH
07:23 AM

POV GERAL

AULA DE PORTUGUÊS...

Prof(a)- Bom, já que estão todos aqui, antes de começar a aula, eu queria falar sobre o novo projeto do Colégio! Se chama "Leitura Integrada", ele se foca em ampliar a visão de vocês para o mundo e a vida, assim sendo, vocês receberam um paradidático nesta nova 2 etapa e na 3 etapa outro, não faremos na quarta, pois todos estaremos ocupados com os projetos de fim de ano!

BELLA LEVANTA A MÃO

Prof(a)- Sim, Srt. Farenzi?

Bella- E como seram esses livros?

Prof(a)- Seram paradidáticos reflexivos! O deste bimestre eu irei entregando para os primeiros das filas e eles vão pegando e passando para os outros, e assim por diante!

TODOS JÁ ESTAVAM COM SEUS DEVIDOS PARADIDÁTICOS EM MÃOS E ANTES DE MAIS NADA, A PROFESSORA JÁ TEM RETORNADO SUA FALA

Prof(a)- Como podem ver, este livro se chama "Vida Sobre Duas Rodas", ele fala sobre um corredor de motocross que sofre um acidente e perde uma de suas pernas, o resto vocês vão ter que ler!

BELLA E CLAYRE SE ENTREOLHAM PREOCUPADAS E SEUS OLHARES SÃO DIRECIONADOS A LAURA, QUE ESTAVA OLHANDO O LIVRO COMO SE SUA MENTE PUDESSE ENTRAR NAQUELA HISTÓRIA E VÊ-LA ACONTECER EM SUA FRENTE, BELLA SUSSUROU UM "LAURA..." E A MORENA A OLHOU, OLHOU PARA SUA IRMÃ E SORRIU FRACAMENTE PARA AS DUAS! ELI VIRA A CENA E FICARA CONFUSA, EMBORA, CURIOSA, DESCIDIU FICAR DE OLHO EM LAURA, PARA TENTAR DESCOBRIR! LOGO QUE AS AULAS ACABARAM, A MAIORIA JÁ ESTAVA NO REFEITÓRIO ALMOÇANDO, LAURA JÁ ESTAVA COMEMDO, SENTADA NA MESA DE SEMPRE, QUANDO CHEGOU LEON, DIFERENTE DOS OUTROS DIAS, SEM AUDREY, LAURA VIU ELE SE SERVIR E SEMPRE MANTENDO O OLHAR NELA, SABIA QUE EL TINHA SE AFASTADO DELE SEM DAR UMA EXPLICAÇÃO, AGORA ELE QUERIA SABER SUA JUSTIFICATIVA! ELA TENTOU IGNORÁ-LO, PORÉM, O GAROTO SE SENTOU AO SEU LADO...

Leon- Laura...

ANTES DE MAIS NADA, LAURA SE LEVANTOU COM SUA BANDEJA SERVIDA E FOI PARA OUTRA MESA E LEON ABAIXOU A CABEÇA

Leon- O que eu fiz?

Clayre- Não é o que você fez, é o que você é! Um idiota!

Eli- É, acho melhor deixá-la em paz! Você já trouxe problemas demais pra ela!

ELI E CLAYRE SAÍRAM E SE SENTARAM COM LAURA

Bella- Eu sei que você também tá mal por a Laura tá te ignorando e você nem entender o motivo! Mas, realmente, você a fez mal e, como amiga dela, eu quero você longe da Laura!

BELLA PEGA SUA BANDEJA DE ALMOÇO E SE SENTA COM LAURA, CLAYRE E ELI

Benn- Foi mal, Cara! Mas eu não posso ficar do seu lado de a minha musa não tá!

Vinnie- Ei, a Bella é minha namorada! E eu é quem tenho que ficar do lado dela!

E ASSIM, OS DOIS FORAM SE SENTAR COM BELLA! LEON SOLTOU UM SUSPIRO E NOTOU AUDREY SE SENTAR AO SEU LADO COM UM SORRISO DE ORELHA A ORELHA, LHE ROUBANDO UM SELINHO...

Audrey- Oi, Fofinho!

Leon- Ah, oi!

Audrey- O que foi? Parece que nem está feliz em me ver!

SEUS OLHOS MAREJADOS E UM BICO ENORME NO ROSTO, LEON REVIROU OS OLHOS, COM CERTEZA AQUILO ERA UMA DAS FRESCURAS MAIS CHATAS DE AUDREY, SUA BESTEIRA DE SE OFENDER COM TUDO E SEU EXAGERO SEM LIMITES, SE O VENTO SOPRAR ELA DIZ QUE ELE A MACHUCOU!

Leon- Não é nada disso, Audrey! Só estou sem cabeça pra nada hoje!

Audrey- Ah, se só é isso! Eu preparei uma lista de lugares legais para onde a gente vai hoje, isso vai poder te acalmar, primeiro pro shopping, aí depois pro salão, aí pro cinema e por último vamos jantar em um restaurante super chique, eu já fiz nossas reservas, e claro, você que paga! Ai, vai ser tão demais! Você só precisa está arrumado e com a carteira cheia no portão do colégio as 17:20h, já falei com a diretora!

Leon- Certo! Eu tô com dor de cabeça, podemos nos falar mais tarde?

Audrey- Claro, Lindinho! Eu vou com você, aí você fica no seu quarto e eu fico falando e você só precisa ouvir! Resolvido! Vamos!

AUDREY SAIU PUXANDO LEON PARA O QUARTO DO GAROTONA OUTRA MESA, LAURA VIA DE LONGE, MESMO APÓS ELES SAÍREM, PERMANECEU COM SEU OLHAR FIXO NA PORTA POR ONDE MINUTOS ATRÁS LEON E AUDREY SAÍRAM, SEU OLHAR ERA TRISTE, MAS AO OUVIR BELLA, FINGIU QUE NÃO PRESTAVA ATENÇÃO NAQUELE CASAL E VOLTOU SUA ATENÇÃO PARA SUA COMIDA, OU PELO MENOS, FINGIU...

Bella- Ah, Laura, não fica assim! Ele ainda vai ver que ela não o merece e volta pra você!

Clayre- É, mana! Esse idiota errou, mas logo a máscara da idiota cai!

Laura- Eu não tô nem aí pra esses dois! Que eles sejam felizes juntos!

LAURA SE LEVANTOU E SAIU APRESSADA, SEM TERMINAR DE COMER, ELLISA SE LEVANTOU IRRITADA, BATENDO COM AS MÃOS NA MESA...

Eli- JÁ CHEGA! Agora eu acabo com aquele Imbecíl!

ELI SAIU APRESSADA E À PASSOS FORTES

Bella- Não, Eli! Deixa o Leon!

CLAYRE SORRIA

Clayre- Deixa, Bella! Eu sei bem o que vai acontecer! O Leon não corre perigo algum!

Bella- Então o que é que vai acontecer?

Clayre- Depois você vai ficar sabendo!

Bella- Não, me diz!

Clayre- Depois!

Bella- Diga!

DISSE COM UM OLHAR IRRITADO E AMEAÇADOR, QUE CLAYRE CONHECIA, TODAVIA, NÃO TEMIA

Clayre- Depois, depois!

SAIU RINDO DE SUA AMIGA CURIOSA

NUM CORREDOR DO SUCESS...

POV GERAL

ELI ANDAVA EM DIREÇÃO A ALA DOS DORMITÓRIOS MASCULINOS, QUANDO VÊ O ALGUÉM QUE PROCURA, ANTES QUE ELE A NOTASSE, ELI O AGARRA PELA GOLA DA CAMISA E O EMPURRA CONTRA UM ARMÁRIO, O SEGURANDO LÁ, ELE BATEU COM AS COSTAS NO ARMÁRIO 103, DEU UM GEMIDO DE DOR ABAFADO E A MIROU, PERCEBENDO QUE ERA SORRIU E BRINCOU...

– Tava com tanta saudade assim de mim, Elizinha!

Eli- Poupe-me de seus comentários estúpidos, Dankar! Por sua causa a Laura e o Leon estão brigados e minha amiga tá sofrendo! VOCÊ é o culpado!

Dankar- E o que eu fiz?

Eli- Não se faz de desentendido, Garoto! Você mentiu sobre quem é a admiradora secreta do Leon!

Dankar- CLARO QUE NÃO, TÁ LOUCA, GAROTA?!

ENTÃO SE LEMBROU DA APOSTA E TENTOU CORRIGIR SEU ÚLTIMO ERRO

Dankar- Quero dizer, me explique isso direito!

Eli- A Laura! A Laura escrevia as cartas, mas aí, você foi lá e disse sobre essa Audrey!

Dankar- Mas... Eu vi ela passando uma carta por debaixo da porta!

Eli- Isso não pode ser! É a Laura a admiradora!

Dankar- Se isso é verdade! Têm algo de errado nessa história! E eu sei como a gente vai resolver esse problema!

Eli- "A gente"?! Só se for um agente secreto, porque eu e você não vai rolar!

NESTE INSTANTE DANKAR IMVERTEU SUAS POSIÇÕES, SEGURANDO OS BRAÇOS DE ELLISA SOBRE SUA CABEÇA E A SEGURANDO CONTRA O ARMÁRIO 103

Dankar- Lembre, Elizinha, que você quer o bem da sua amiga, então porque não pode me ajudar? Vai, eu não tô te pedindo em casamento, só que me ajude!

ELLISA ROLOU SUAS ORBES VERDES, AINDA SEM ACREDITAR NO QUE ESTAVA PRESTES A FAZER, E CONCORDOU

Eli- Ah, tá bom! Eu ajudo você!

Dankar- Obrigado, Elizinha! E olha... Armário 103?!

DANKAR NOTOU QUE A ESTAVA ENCOSTANDO NO ARMÁRIO 103 O MESMO DE DIAS ATRÁS

Dankar- Lembro de dias atrás, em que você também estava encostada a esse armário, a diferença, é que nós nos beijávamos, até que o Max, o Henry e o Braian nos atrapalharam!

Eli- Bom pra você! Agora me solta!

Dankar- Não, porque eu também lembro o porque do beijo e o porque de eu gostar tanto!

DITO ISSO, DANKAR BEIJOU ELI, QUE SE DEBATIA, MAS AO DANKAR SEGURAR FIRME SUA CINTURA, SE ENTREGOU AO BEIJO! DANKAR SOLTOU UM DE SEUS BRAÇOS DA CINTURA DE ELI, LEVOU SUA MÃO A NUCA DA GAROTA E COM DELICADEZA, FOI DESLIZANDO SUA MÃO PELO BRAÇO ESQUERDO DA GAROTA, DESDE O OMBRO ATÉ SEU PULSO, ENTÃO SEGUROU A MÃO ESQUERDA, ELI MANTINHA SUA SEU BRAÇO DIREITO ENVOLVIDO NO PESCOÇO DE DANKAR, SE BEIJAVAM INTENSAMENTE, MAS O SER-HUMANO AINDA NECESSITA DO GÁS OXIGÊNIO PARA SOBREVIVER, ENTÃO SE SEPARARAM POR FALTA DE AR, ELI TINHA OS OLHOS FECHADOS AINDA, E SÓ SENTIU DANKAR LEVANTAR SUA MÃO ESQUERDA, A QUAL ERA SEGURADA PELA MÃO DELE DIREITA, ELA O SENTIU VIRAR SUA MÃO E O OUVIU CHAMAR...

Dankar- Ellisa...!

ABRIU SEUS OLHOS E VIU DANKAR A ENCARAR E NOTOU QUE ELE AINDA SEGURAVA SUA MÃO ESQUERDA, PERCEBEU QUE SEU PULSO ESQUERDO ESTAVA SEM O ELÁSTICO PRETO, E QUE SUAS CICATRIZES ESTAVAM A MOSTRA, ASSIM, ARREGALOU SEUS OLHOS E PUXOU SUA MÃO DA DE DANKAR, SEGURANDO SEU PULSO, ESCONDENDO AS CICATRIZES...

Eli- Cadê meu elástico?!

Dankar- O que é isso?

Eli- Me devolve minha pulseira!

Dankar- Primeiro me responda!

Eli- Me dá agora, Garoto!

ELI EMPURROU DANKAR QUE BATEU AS COSTAS EM OUTROS ARMÁRIOS, ELA PEGOU SEU ELÁSTICO PRETO QUE ELE DEIXARA CAIR E O COLOCARA DE VOLTA, LOGO SAINDO APRESSADA DE LÁ!

QUARTO DE LAURA...

POV GERAL

EU ESTAVA NO BANHEIRO, SENTADA NO CHÃO, MEU ROSTO MARCADO DAS RECENTES LÁGRIMAS, E EU ESTAVA ME RECUPERANDO DO MEU ATO ANTERIOR, SE VOCÊ PENSOU: "VOLTOU A COLOCAR O DEDO NA GARGANTA E VOMITAR?!" VOCÊ ESTÁ COMPLETAMENTE... CERTO(A)! TENHO MEDO DO MEU OUTRO VÍCIO, ATÉ PENSEI EM COMETÊ-LO, MAS CONSEGUI ME CONTÊR, POR ESSES 2 ANOS EU CONSEGUI ME CONTÊR, SÓ NÃO SEI ATÉ QUANDO EU CONSEGUIREI, ESTÁ CADA VEZ MAIS DIFÍCIL!

POV LAURA

DEPOIS DE ME RECUPERAR, DESCIDI ME DEITAR, MINHA CABEÇA ESTAVA À MIL, ATÉ QUE VI O MEU PARADIDÁTICO, DESCIDI COMEÇAR SUA LEITURA, PARA VER SE CONSIGO AFASTAR MEUS PENSAMENTOS RUINS! E NÉ QUE EU GOSTEI DO LIVRO! ME LEMBRA MUITO... EU! UMA LÁGRIMA ESCORREU PELO MEU ROSTO AO LER A PARTE DO ACIDENTE DE WILLIAN SHELWER, OU SOMENTE WILL, O CORREDOR DE MOTOCROSS E PROTAGONISTA DESSE LIVRO!

NO CORREDOR 5...

POV GERAL

JENNETTE PEGAVA SEU PARADIDÁTICO NO SEU ARMÁRIO, QUANDO FECHOU SEU ARMÁRIO, SE DEPAROU COM MAX ENCOSTADO NO ARMÁRIO AO LADO, A ENCARANDO!

Jenn- Que é?

Max- Iaí, Jenn? Que tal, se formos numa balada nova que abriu num bairro próximo, hein? Hoje? A noite? Sozinhos?

ELE SORRIA E JENNETTE SORRIU

Jenn- É sério? Que horas? Em que bairro

Max- Sim, às 21:00h! No bairro do "Misturas&Loucuras"! Te vejo lá!

MAX DEU UMA PISCADINHA PARA JENN E SE AFASTOU, JENNETTE REVIROU SEUS OLHOS, AINDA SORRINDO E FALOU SOZINHA...

Jenn- Só se for por foto! Ou talvez não!

SORRIU E SAIU, ANDANDO PELOS CORREDORES, PAROU AO OUVIR DA DOBRA DO CORREDOR, NO OUTRO CORREDOR...

POV JENN

Nathan- E o que você quer comigo?

Kristen- Então, eu fui chamada para fazer fotos para uma revista, se você quiser, pode ir lá, me ver, assim você pode ver como os fotógrafos profissionais trabalham!

ANTES DE NATHAN RESPONDER ALGO A ELA, ME APROXIMEI, ENVOLVENDO MEUS BRAÇOS NO PESCOÇO DE NATHAN, QUE SEGUROU MINHA CINTURA E A RESPONDI

Jenn- Felizmente, o Nathan já sabem bem como é isso, já fómos em um concurso e, também, tinha fotógrafos profissionais tirando fotos de galinhas!

SORRI INOCENTEMENTE E NATHAN RIU DA CARA DE RAIVA DE KRISTEN QUE SAIU BATENDO PÉ, NATHAN ME VIROU PARA ELE E EU O ENCAREI...

Jenn- Não quero você de olho nessa piriguete, tá me ouvindo?!

Nathan- Não precisar falar duas vezes! Não precisava nem ter falado! Só tenho olhos pra você!

ELE TOCOU A PONTA DO MEU NARIZ E EU SORRI

Jenn- Você tá muito meloso!

FIZ CARETA

Nathan- Você que tá me deixando assim!

Jenn- Então vamos tentar mudar um pouco isso! Ouvi falar que tem uma nova balada do bairro do "Misturas&Loucuras"! Ou melhor, fui convidada a ir lá!

Nathan- Como assim convidada?!

PERGUNTOU CIUMENTO

Jenn- O Max que me convidou!

Nathan- O que?! E você disse que ía?

Jenn- Eu dei a entender que sim! O que não vai ser mentira, já que eu vou, mad eu vou com você!

JENN ROUBOU UM SELINHO EM NATHAN E ELES FORAM SE ARRUMAR, 21:45 ELES CHEGARAM NA BALADA "NIGHT SECRET" E VIRAM MAX OS MIRAR COM RAIVA E IR EMBORA DA BALADA, ELES APROVEITARAM O MÁXIMO E VOLTARAM PARA O COLÉGIO, VOLTANDO AOS SEUS QUARTOS!

#iFun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii Galerinha!!! Voltei... Certo, eu já disse isso! Bem, eu tô pensando em escrever o livro "Vida Sobre Duas Rodas", se eu o fizer, você lêem? Por favoooor!!! Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Sucess -iFun- 3° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.