Internato Sucess -iFun- 3° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 20
Jogo - Decisão Final


Notas iniciais do capítulo

:) Que comece o show!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676078/chapter/20

ESTÁDIO PRINCIPAL DE L.A.
DIA 09/04
17:30

POV GERAL

TODOS ESTAVAM NO ESTÁDIO PRINCIPAL DE LOS ANGELES, QUANDO DIGO "TODOS", QUERO DIZER, QUASE TODA LOS ANGELES E MUITAS PESSOAS DE VÁRIAS CIDADES DOS EUA, AFINAL, ESTE ERA O JOGO QUE DECIDIRIA QUAL COLÉGIO PARTICIPARIA DA COMPETIÇÃO INTERNACIONAL DE FUTEBOL COLEGIAL, MAIS CONHECIDA COMO CIFUC (LÊ-SE CIFUQUE)! FORAM SEPARADAS DUAS ÁREAS PARA ALUNOS, FUNCIONÁRIOS E PAIS DOS COLÉGIO SUCESS E BLUEMAN! LORENA SEGUIA SEU NAMORADO COM O OLHAR, SEMPRE QUE LUCAS OLHAVA PARA ELA, A MESMA LHE LANÇAVA UM SORRISO CONFIANTE E ELE A RETRIBUÍA COM UM SORRISO GRACIOSO, AS AMIGAS DE LORENA ESTAVAM EUFÓRICAS E NÃO SABIAM SE TORCIAM POR SEU COLÉGIO OU PELO NAMORADO DA AMIGA, NO FIM, DEIXARAM SE GUIAR POR OS GAROTOS, ASSIM, BELLA ESTAVA SEM DAR ATENÇÃO AO JOGO, SEU MOTIVO ERA BENN, QUE ESTAVA NO SEU PÉ, DIZENDO QUE ELA SÓ LIGAVA PARA O VINNIE AGORA E QUE ELA ESCOLHERA VINNIE, JÁ ELI GRITAVA PARA DANKAR, NÃO, ELA NÃO O ESTAVA APOIANDO, ELA GRITAVA PARA QUE DANKAR CAÍSSE OU QUE ALGUÉM DO OUTRO TIME O DERRUBASSE, ESTAVA SE DIVERTINDO COM A RAIVA EXPLÍCITA NO ROSTO DO MESMO, ENQUANTO LAURA ESTAVA CALADA E PENSATIVA, COMO ESTAVA DESDE SUA ÚLTIMA CONVERSA COM LEON, E CLAYRE NÃO SABIA AINDA PARA QUEM TORCER, POIS, SEGUNDO ELA, TODOS OS GAROTOS ERAM TÃO GATOS, ELA GRITAVA PARA UM, DEPOIS PARA OUTRO, E OUTRO, ATÉ QUE GRITAVA PARA O SUCESS, DEPOIS PARA O BLUEMAN, SUPER INDECISA, MAS MEGA ANIMADA E FELIZ! NÃO HAVIA MAIS NINGUÉM INCOMODANDO LORENA E LUCAS, ENFIM O CASAL LUNA FOI DEIXADO EM PAZ! COMO? HÁ CINCO (5) DIAS ANTES...

FLASHBACK ON

COLLEGE SUCESS PATH
DIA 04/04
13:06

O CASAL LUNA VINHA ATURANDO DESAFOROS DESDE QUE TINHA SIDO FLAGRADOS JUNTOS, HÁ DOIS DIAS ANTES, LORENA JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS, LUCAS NÃO ESTAVA DIFERENTE, ENTÃO PASSARAM A SE ENCONTRAREM O MAIS ESCONDIDO POSSÍVEL! NESTE DIA, MARCARAM NO MURO ATRÁS DO COLÉGIO, E LÁ ESTAVA OS DOIS, NAMORANDO, SE BEIJANDO, ESTAVAM FELIZES JUNTOS, COLARAM SUAS TESTAS E, AMBOS DE OLHOS FECHADOS, APRECIAVAM A PRESENÇA UM DO OUTRO, ATÉ QUE OUVIRAM PALMAS, ABRIRAM SEUS OLHOS E FITARAM KRISTEN ACOMPANHADA DE SUAS DUAS AMIGAS KELLY E KAREN, AS FAMOSAS K.K.K.

Kristen- Lindo! Se agarrem mais, Sem Vergonhas!

Karen- Traidores, deveriam ser... ser...

Kelly- Ser... Tirados suas mesadas! É, tirados sua mesadas!

Kristen- Argh! HEY, PESSOAL, OLHEM, ESTÃO AQUI E JUNTOS!

KRISTEN ALERTOU ALUNOS QUE ESTAVAM MAIS AO LONGE, LOGO LUNA VIU UMA PLATEIA UM POUCO GENEROSA SE FORMAR, LOGO COMEÇANDO COM SEUS INSULTOS NOVAMENTE, LORENA E LUCAS ESTAVAM CALADOS, COMO DE COSTUME, ATÉ A RAIVA DE UM CERTO CASAL POR PERTO FALAR MAIS ALTO E ELES SE APROXIMAREM, ENTRAREM EM FRENTE AO CASAL LUNA E JENN GRITAR, FAZENDO TODOS OS OUTROS SE CALAREM E A OUVIREM...

Jenn- CHEGA! ACABOU! Vocês só os humilharam desde que descobriram o namoro de ambos! Chega! Parem! Não notam o absurdo de vocês?! Vocês estão os condenando por uma rivalidade estúpida entre colégios, rivalidade essa que não foram eles que começaram! Acabou! Parou! Vocês estão sendo ridículos! Notem a atitulde bárbara de vocês! Céus!

Nathan- O casal não tem nada haver com a disputa entre Sucess e Blueman e vocês jogadores, vocês, como eu também sou um, estou consciente da rivalidade, embora não devamos condenalos por se apaixonarem! A briga não é nossa, nós nem sabemos quem começou essa guerra, para que temos que continua-la, e se sim, o que tem pessoas de colégios rivais namorarem, o colégio de ambos não deveriam falar mais que os sentimentos! E principalmente vocês, vocês que não fazem parte do time, vocês que tem menos ainda haver com essa disputa entre colégios, vocês são ainda mais estúpidos por tais atituldes, vocês que deveriam se envergonhar por esses atos babacas!

O SILÊNCIO REINOU NAQUELE EXTREMIDADE DO SUCESS, ATÉ QUE O AMONTOADO DE GENTE FOI SE ESVAINDO E O CASAL LUNA FOI ACEITO DE VEZ! DE LONGE, UMA MORENA SORRIA AO PRESENCIAR A CENAS DE SEUS AMIGOS METIDOS A JUSTICEIROS, MIRANDA ESTAVA ORGULHOSA DELES, COMO SEMPRE FÔRA!

FLASHBACK OFF

O JOGO JÁ ESTAVA ROLANDO, ESTAVA 2X2, ERA O ÚLTIMO TEMPO, A DISPUTA ESTAVA DIFÍCIL, SE O JOGO DESSE IMPATE TERIA QUE HAVER OUTRO JOGO DE DESEMPATE, OS SEGUNDOS PARA O FIM DO JOGO PASSAVAM E DEU 5 SEGUNDOS PARA O FIM DO JOGO, DEPOIS 4 SEGUNDOS, DEPOIS 3 SEGUNDOS, DEPOIS 2 SEGUNDOS, DEPOIS 1 SEGUNDO E NO ÚLTIMO SEGUNDO O PLACAR MUDA PARA 3X2 E VENCE O COLÉGIO

.

.

.

COLLEGE SUCESS PATH! O PESSOAL DO SUCESS COMEMORA MUITO, ENQUANTO O PESSOAL DO BLUEMAN LAMENTA A DERROTA! PORÉM, O TIME DO SUCESS NÃO ESTAVA MUITO ANIMADO EM DEIXAR A AMERICA DO NORTE PELA COMPETIÇÃO, NOTADO ISTO, NATHAN TOMOU A LIDERANÇA NO LUGAR DE MAX, QUE ERA O ÚNICO QUE QUERIA A VIAGEM, E NATHAN FOI ATÉ OS FUNCIONÁRIOS DA COMPETIÇÃO, QUE ESTAVAM ALI PARA DETERMINAR O COLÉGIO QUE IRIA PARA A VIAGEM DE COMPETIÇÃO! ENTÃO, AO NATHAN SE AFASTAR, O LOCUTOR DO JOGO, INFORMA...

Locutor- Se liga aí, Minha Gente! O College Sucess Path venceu, parabéns, mas os jogadores do Sucess decidiram dar a vaga aos jogadores do Blueman, parabéns College Blueman!

OS DO BLUEMAN COMEMORARAM E MAX FICOU INDIGNADO

NUM GRAMADOBPOR PERTO...

POV GERAL

LORENA E LUCAS SE ENCONTRARAM...

Lorena- Parabéns! Vocês vão competir!

ELA NÃO MOSTRAVA TANTA ANIMAÇÃO QUANTO TENTAVA

Lucas- Obrigado! Mas... Eu terei que ir... Sabe... Com o meu time... Para a Inglaterra, onde ocorreram o resto da competição... E essa competição é demorada... Eu morarei lá na Inglaterra, praticamente, até o fim do ano! E vôo sai amanhã de manhã!

Lorena- Eu sei!

LUCAS SEGUROU O ROSTO DE LORENA ENTRE SUAS MÃOS

Lucas- Um dia eu voltarei...! Me espera?

Lorena- Eternamente, se preciso for!

Lorena e Lucas- Eu te amo!

SORRIRAM E SE BEIJARAM

COLLEGE SUCESS PATH

POV GERAL

BELLA, LAURA E OUTROS ALUNOS JÁ HAVIAM VOLTADO AO COLÉGIO, ENQUANTO OUTROS NÃO! BELLA E LAURA ESTAVAM CONVERSANDO, QUANDO ELAS TOMAM DIREÇÕES OPOSTAS, CADA UMA INDO PARA SEU QUARTO EM ESPECIAL! LAURA AINDA INDO EM DIREÇÃO AO SEU QUARTO, DECIDE PASSAR NA CANTINA NÃO TINHA COMIDO DESDE O INÍCIO DO JOGO, PASSOU PELA CANTINA, PEGOU UM SUCO E ESTAVA TOMANDO, ENQUANTO VOLTAVA PARA SEU QUARTO, CONTUDO, NO CAMINHO ENCONTROU COM LEON E OUTRA GAROTA SE BEIJANDO, NÃO SOUBE O QUE FAZER, FICOU ESTÁTICA, EM MEIO A SITUAÇÃO, ESTAVA TÃO ABALADA QUE NEM NOTARAQUE A GARRAFINHA COM SUCA ESTAVA A ESCORREGAR DE SUA MÃO, SÓ PERCEBERA TAL COISA, QUANDO A GARRAFINHA DE SUCO CAIU NO CHÃO DERRAMANDO E FAZENDO BARULHO, BARULHO ESTE QUE RETIROU LEON DAQUELE BEIJO, AO MIRAR UMA LAURA SEM PALAVRAS E ESTREMECIDA PELA CENA QUE VÍRA, LEON NÃO SOUBE DIREITO O QUE FAZER, ENTÃO FALOU...

Leon- Essa... Essa é a Audrey!

A GAROTA LOIRA, DE OLHOS ESVERDEADOS E CABELOS LISOS, SE VIROU PARA LAURA E LHE ESTENDEU A MÃO, COM UM SORRISO...

Audrey- Audrey Susan, prazer! Namorada do Leon!

Laura- Na-Namorada?

LAURA PERGINTOU AINDA ATÔNITA, MAS ANTES DE QUALQUER OUTRA COISA, VIUSSE CORRENDO DESESPERADA, COMO SE AQUILO FOSSE UM PESADELO DO QUAL ELA TENTAVA ESCAPAR, CHEGOU AO SEU QUARTO, SE JOGOU EM SUA CAMA E SE PÔS A CHORAR, DEPOIS DE TUDO, FOI PARA O BANHEIRO, SE TRANCANDO LÁ, SE SENTOU NO CHÃO, DE FRENTE PARA O VASO, CHORANDO, MIL PERGUNTAS RONDAVAM SUA CABEÇA, PERGUNTAS DO TIPO "POR QUE ELE ESCOLHEU A ELA E NÃO A MIM?", TODAVIA, MIL E UMA REPOSTAS ELA, TAMBÉM, TINHA, E ELA ERAM DO TIPO "POR QUE?! OLHE PARA VOCÊ, UMA PESSOA FRACA, QUE SÓ SABE ASSENTIR A TUDO E A TODOS, ALGUÉM QUE NÃO CONSEGUE NEM TER O AMOR DE QUEM DEVERIA POR NATUREZA (OBS.: NÃO É DO AMOR DE LEON QUE ELA CITA!), A CULPADA POR UM ACONTECIMENTO TÃO BÁRBARO, UM SER QUE ALÉM DE TUDO NEM BONITA É! OLHOU PARA O VASO A SUA FRENTE, SE DESPEZAVA POR PENSAR EM TAL FRAQUEZA, TODAVIA, SABIA QUE A IRIA COMETER, APROXIMOU-SE E ABRIU O VASO, LEVANTOU O ASSENTO DO SANITÁRIO E LEVOU SEU DEDO INDICADOR A SUA GARGANTA, LOGO SE PROSTANDO A VOMITAR, SABIA QUE O QUE ESTAVA FAZENDO ERA ERRADO, MAS SABIA, TAMBÉM, QUE UM DIA VOLTARIA A COMETER TAL AÇÃO! SABIA QUE LOGO SEU SEGUNDO VÍCIO PODERIA SURGIR, MAS ESTE, ELA TENTAVA DE TODAS AS FORMAS PRENDER, EMBORA ESTIVESSE CADA VEZ MAIS DIFÍCIL, COM A SITUAÇÃO NA QUAL ESTAVA! DEPOIS DE MUITO CHORAR, SAIU DO BANHEIRO E SE JOGOU EM SUA CAMA, APÓS UM TEMPO, DORMIU!

NO QUARTO DE BELLA...

POV GERAL

BELLA ESTAVA SOZINHA EM SEU QUARTO, JÁ DE PIJAMA, ARRUMAVA SUA CAMA, QUANDO TERMINOU, FOI SE DEITAR, MAS ANTES QUE COLOCASSE AO MENOS UM PERNA NA CAMA, OUVIU UM SOM QUE MUITO LEMBRAVA SER DE UM VIOLÃO, OUVIU EM SEGUIDA UMA VOZ, QUE RECONHECEU DE PRIMEIRA, SABIA QUEM ERA E O QUE FAZIA, MAS AINDA NÃO ACREDITAVA, FOI ATÉ A VARANDA DE SEU QUARTO E CONFIRMOU QUE VINNIE ESTAVA TOCANDO VIOLÃO E CANTANDO PARA ELA, VINNIE ESTAVA FAZEMDO UMA SERENATA PARA ELA! ELE CANTAVA...

Vinnie- Essa loira é tão linda,
essa loira é tão bela,
ela parece a cinderela,
fica todo dia esperando na janela.
Me apaixonei por uma loira ela é incondicional,
como ela não tem igual,
nunca me deu bola mais pra mim não faz mal.
Só de ver ela todo dia eu já fico feliz, ela é tudo que eu sempre quiz,
aquele sorriso maroto que me faz sentir.
Nem parece de verdade esse sentimento,
é tão gigante que eu não aguento, sempre se expandindo aos caminhos do vento.
Nem parece de verdade esse sentimento,
é tão gigante que eu não aguento,
sempre se expandindo aos caminhos do vento.

ELE TERMINOU E SORRIU PARA MIM

Vinnie- Bella! Quer namorar comigo, Loira Linda?

EU JÁ ESTAVA CHORANDO E SORRINDO EU GRITEI

Bella- SIIIIIIIM!

VI O VINNIE SAIR DE LÁ E DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS ELE ENTRAR NO MEU QUARTO, E ME BEIJAR NA VARANDA

NUM CORREDOR DO SUCESS...

CATRINA E MIRANDA CONVERSAVAM VOM NOAH, QUE ESTAVA TENTANDO ENTRAR NO GRUPINHO DELAS, PARA TENTAR ABRI OS OLHOS DE MIRANDA SOBRE CATRINA! ATÉ QUE CATRINA DIZ QUE TEM ALGUNS ASSUNTOS DE FAMÍLIA PARA RESOLVER E SE AFASTA DOS DOIS!

NO QUARTO DE MAX, HENRY E BRAIAN...

MAX, HENRY, BRAIAN E DANKAR ESTAVAM CONVERSANDO E RINDO, ATÉ TOCAREM NO ASSUNTO DE ELI E DANKAR, QUE MAX, HENRY E BRAIAN DIZIAM QUE TINHAM UM ROLO, MAS DANKAR NEGAVA, ATÉ MAX FALAR...

Max- Certo! Já que o Dankar fala que ele e a Selvagem não tem nada... Vamos apostar! Aposta com a gente que você consegue conquistar a Elissa, Dankar?

Dankar- Certo!

Henry- Mas tem que namorar com ela!

Braian- E por três (3) semanas!

Dankar- Apostado!

OS CELULARES, TANTO O DE HENRY, QUANTO O DE BRAIAN, ALÉM DO DE MAX, TOCAM, AVISANDO QUE AMBOS RECEBERAM MENSAGENS, OS TRÊS LÊEM CADA UM A MENSAGEM ENVIADA PARA SI E DÃO UMA DESCULPA QUALQUER, LOGO SAINDO DO QUARTO DELES E, HENRY E BRAIAN VÃO INDO AO VESTUÁRIO DA QUADRA DE FUTEBOL, ENQUANTO MAX VOLTA PARA O ESTÁDIO PRINCIPAL DE L.A.!

NO VESTUÁRIO DA QUADRA DE FUTEBOL...

Henry- Oi, Minha Gata!

Kelly- Oi, Meu Lindo!

HENRY SE APROXIMOU DE KELLY, A PUXANDO PELA CINTURA E A BEIJANDO, LOGO ELA JÁ ESTAVA ENCOSTADA NUM ARMÁRIO, COM AS PERNAS AO REDOR DO TRONCO DE HENRY, MAS SÃO INTERROMPIDOS POR OUTRO CASAL QUE SE APROXIMA DELES, TAMBÉM SE BEIJANDO, ESTES ERAM BRAIAN E KAREN, KAREN ESTAVA ABRAÇADA PELAS PERNAS NO CORPO DE BRAIAN, QUE A LEVAVA PARA PERTO DO CASAL KERY, OS CASAIS KERY E KAIAN SE MIRARAM...

Braian- Oi, Kelly!

DEU UM SELINHO EM KELLY

Henry- Oi, Karen!

DEU UM SELINHO EM KAREN

Kelly- Iaí, Garotos, vão querer trocar, hoje?

Karen- Eu não tô com a mínima vontade de deixar o Braian, hoje! Sem ofensas, Henryzinho, mas eu quero ele, hoje!

Henry- Tudo bem, Karen! Hoje, eu tava mesmo com vontade de ficar com a minha gatinha!

Kelly- Miau! A gatinha sou eu!

OS CASAIS VOLTARAM A SE BEIJAR

ESTÁDIO PRINCIPAL DE LOS ANGELES

POV GERAL

NATHAN ESTAVA NO VESTUÁRIO, JÁ TROCADO, QUANDO SENTE MÃOS LHE ABRAÇANDO POR TRÁS E SENTI COLOCAREM A CABEÇA EM SEU OMBRO, ENTÃO OUVE SUA VOZ, QUE SÓ CONFIRMA O QUE ELE JÁ SABIA SÓ PELO TOQUE...

Jenn- Parabéns! Vocês venceram!

O SUSSURRO DELA EM SEU OUVIDO FEZ COM QUE ELE SE ARREPIASSE POR COMPLETO, VENDO O EFEITO QUE CAUSARA NELE, JENNETTE NÃO CONTEVE SEU SORRISO, ELE SE VIROU PARA A MESMA, ENLAÇANDO SUA CINTURA E A APROXIMANDO AINDA MAIS DO SEU CORPO, PERCEBERA QUE PARA COLOCAR A CABEÇA M SEU OMBRO, JENN TEVE QUE FICAR NAS PONTAS DOS PÉS! A ABRAÇOU E ELA SE ENCOLHEU EM SEUS BRAÇOS, ELE AMAVA VER O QUANTO ELA ERA PEQUENA SE COMPARADA A ELE, FAZIA PARECER QUE ELE PODIA A PROTEGER DE TUDO E TODOS, E ERA ISSO QUE ELE QUERIA, ELA AMAVA ESTAR NOS BRAÇOS DELE, A FAZIA SE SENTIR SEGURA, ERA COMO SE NENHUM MAL A ALCANÇASSE, ENQUANTO QUE COM ELE, ELA SENTIA COMO SE ELE A PROTEGESSE DE TUDO E DE TODOS, ELES SE SEPARARAM UM POUCO E ELA ENLAÇOU SEU PESCOÇO, O FITANDO NOS OLHOS, SORRINDO E DIZENDO...

Jenn- Que tal, formos para o parque abandonado?

NATHAN SORRIU E FALOU...

Nathan- Já estava com saudades daquele lugar! Nunca mais fómos lá juntos! Vamos!

ELES FORAM PARA O PARQUE ABANDONADO

PARQUE ABANDONADO

POV GERAL

JENN E NATHAN CHEGARAM NO PARQUE E FICARAM BRINCANDO POR ELE, REALMENTE, POR SER ABANDONADO, SEUS BRINQUEDOS NÃO FUNCIONAVAM A MAIORIA, MAS TINHAM AS BARRAQUINHA QUE AINDA PEGAVAM, A DE TIRO AO ALVO, POR EXEMPLO! SE DIVERTIRAM COMO HÁ MUITO NÃO FAZIAM LÁ! ATÉ QUE, CANSADOS, SE SENTARAM EM CAVALINHOS DE UM CARROSSEL, JENN EM UM ROXO E NATHAN EM OUTRO AZUL

Jenn- Lembra de quando vínhamos aqui? Era quando ficavamos tristes demais com algo, só o outro conaeguia nos achar aqui! Só nós!

Nathan- Nós fugíamos de qualquer que seja o lugar onde estavamos e vínhamos para aqui e mais cedo ou mais tarde o outro chegava e nos ajudava, então íamos nos divertir!

Jenn- Sim! Lembra como nós achamos esse lugar? Nós tínhamos 12 anos!

FLASHBACK ON

POV GERAL

Jenn- Olha o que você fez, Nathan!

Nathan- Para de me culpar, Jennette! Você também é culpada!

Jenn- Não! Foi por causa de você que ficamos perdidos!

Nathan- Mas foi você que me empurrou!

Jenn- E foi você que me fez rir por você ter caído, e eu acabei me distraindo e não vi quando os outros se afastaram!

Nathan- Ah, porque eu pedi para cair!

NATHAN DISSE IRÔNICO! JENN E NATHAN TINHAM IDO FAZER UMA TRILHA COM SEUS PAIS E OS PAIS DE MIRANDA E NOAH, ALÉM DESSES MESMOS DOIS AMIGOS, MAS COMO VOCÊS JÁ DEVEM TER PERCEBIDO, JENN EMPURROU NATHAN, QUE CAIU E OS DOIS SE DISTRAÍRAM, NÃO VIRAM OS OUTROS SE AFASTAREM E ENTÃO SE PERDERAM! ELES TAVAM ANDANDO A MAIS DE 20 MINUTOS! ATÉ QUE EM MEIO A DISCUSSÃO, VIRAM UM PORTÃO COM OS DIZERES "PARQUE DE VERÃO", SÓ A FACHADA JÁ DEMONSTRAVA O QUANTO ABANDONADO O PARQUE DEVERIA ESTAR! JENN ABRIU UM GRANDE SORRISO E FOI EM DIREÇÃO AO PORTÃO, ESCALANDO E PARANDO SENTADA EM CIMA DELE, OLHOU PARA NATHAN...

Nathan- Jennette, sua maluca, desce daí, você pode se machucar!

Jenn- Ai, Nathan, deixa de ser certinho, vamos ver o que essa belezura esconde!

JENN SE JOGOU DO OUTRO LADO, NATHAN PREOCUPADO COM A LOIRA, ESCALOU O PORTÃO, LOGO PULANDO PARA O OUTRO LADO, TAMBÉM, CORREU PARA ALCANÇAR JENNETTE QUE JÁ MEXIA EM, PRATICAMENTE, TUDO! DEPOIS DE MUITO TENTAR IMPEDIR JENNETTE DE MEXER NAS COISAS, NATHAN É CONVENCIDO POR JENN A SE DIVERTIREM, ELES PASSARAM HORAS SÓ SE DIVERTINDO JUNTOS LÁ! ATÉ QUE ELES SE SENTARAM EM UM BANCO VELHO DE LÁ...

Nathan- Nossa... Isso foi divertido!

Jenn- Eu gostei desse lugar!

Nathan- Também!

Jenn- Eu queria morar aqui para sempre!

Nathan- Não exagere, Jenn! Vamos, temos que achar o caminho de volta!

Jenn- Mas e se a gente nunca mais achar esse lugar?!

Nathan- Certo! Vamos marcando nas árvores por onde passarmos!

ELES SAÍRAM E NATHAN FOI MARCANDO ÁRVORES POR ONDE PASSAVAM, COM UM CORTE UM POUCO FUNDO, FEITO POR UM CANIVETE!

FLASHBACK OFF

Nathan- Lembro sim!

OS DOIS SORRIRAM UM PARA O OUTRO E SE APROXIMARAM! NATHAN SEGUROU SEU ROSTO, A BEIJANDO, ENQUANTO JENNETTE O SEGURAVA POR SUA NUCA! JENN E NATHAN SE BEIJAVAM, ENQUANTO UM OUTRO CASAL OS OBSERVAVA DE LONGE, MAX E KRISTEN, QUE FIZERAM UMA ALIANÇA E ESTAVAM DECIDIDOS A ACABAR COM O NAMORO JATHAN! MAX QUERIA JENN E KRISTEN QUERIA NATHAN!

COLLEGE SUCESS PATH

NUM CORREDOR DO SUCESS...

– ... E foi assim!

Cat- Ah, mais fácil do que eu imaginava! Agora que você já tem o que queria, você me ajudará, Cúmplice!

Audrey- Claro que sim, Cúmplice!

ELAS APERTARAM UMA MÃO UMA DA OUTRA, SORRINDO MALEFICAMENTE!

#iFun

Oii Galerinha!!! MEU AMORES ❤ Chegou o fim

.

.

.

da primeira temporada! Calmimha, Gente! Não terminou ainda! Acho que a segunda temporado eu começo daqui a alguns dias! Mas a segunda temporada vai ser nesse livro ainda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Sucess -iFun- 3° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.