Internato Sucess -iFun- 3° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 2
Conhecendo Novas Pessoas


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Hoje eu vou postar mais de um capítulo! Espero que gostem! Que comece o show!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676078/chapter/2

POV NATHAN

NÓS CAMINHAMOS PARA A PORTARIA DO COLÉGIO, E VIMOS ALGUNS ALUNOS DO COLÉGIO, QUE TAVAM NO JARDIM, NOS OLHANDO, É QUE NÓS JÁ ESTUDAMOS AQUI E DIGAMOS AQUI E MUITO A JÁ NOS CONHECEM! ENTRAMOS NO COLÉGIO E AO CHEGARMOS NA ÁREA CENTRAL, ENCONTRAMOS ALGUNS ALUNOS EM GRUPINHOS! A MIRANDA AVISTOU A LORENA DE LONGE E CORREU ATÉ ELA, ELAS FICARAM LÁ FALANDO DE BOBEIRAS DELAS! LORENA CLARCK, ELA, COMO A MIRANDA, GOSTA DE MAQUIAGENS E MODA, E POR ISTO, SÃO TÃO AMIGAS! O NOAH VIU O BEN SALIVAN, UM CDF QUE ELE É AMIGO, SEM OFENSAS COM "CDF", É SÓ PARA VOCÊS ENTENDEREM! BEM, FICOU SÓ EU E A JENN, MAS LOGO ELA VIU AS K.K.K.! AS K.K.K. SÃO TRÊS PATRICINHAS, ELAS SÃO MUITO METIDAS E SÃO CONHECIDAS COMO K.K.K. POR SEUS NOMES INICIAREM COM "K", SÃO ELAS A KRISTEN, A KAREN E A KELLY! A JENN SORRIU E FALOU OLJANDO PARA ELAS...

Jenn- Eu vou ali, falar com as minhas "amiguinhas"!

Nathan- É, porquê elas te amam, né?!

EU DISSE IRÔNICO, A JENN SÓ GOSTA DE ENCRENCAR, COM ELAS! ELA AMA APRONTAR COM AS K.K.K.!

Jenn- Claro!

ELA AUMENTOU O SEU SORRISO E FOI ATÉ AS K.K.K.! E EU FIQUEI SOZINHO, SÓ ESPERANDA A JENN SE METER EM ALGUMA CONFUSÃO!

POV GERAL

JENN VAI ATÉ AS K.K.K.!

Jenn- Oii, Amiguinhas!

ELA CHEGA IRÔNICA, E AS OUTRAS REVIRAM OS SEUS OLHOS!

Kristen- Oquê você quer, Jennette?!

Jenn- Só falar com vocês!

Kelly- Sobre...?!

Jenn- Já fizeram os seus cabelos?! Retocaram a make?! Por favor, me digam que não esqueceram de passar rímel!

ELA BRINCOU/PROVOCOU!

Kristen- Já, mas você parece que se esqueceu até de passar pó, nossa que pele oliosa, amiga!

Jenn- Haha! Amei a piada, Miga! Se eu não soubesse que a minha pele nem chega perto de ser oliosa, eu até poderia levar para o lado pessoal...! Pensando bem, nem assim, já que olhando para você já dá para perceber que seu rosto é ótimo para fritar ovos! E ainda economiza óleo, já que o seu rosto tem óleo natural!

ELA DISSE COM UM SORRISO VITORIOSO!

Karen- Você têm um cabelo... Todo quebrado! É... Quebrado!

Jenn- Ai, Socorro! Só para pensar nisso a sua cabeça já tá soltando fumaça! Miga, não se esforce muito, você sabe que você só tinha dois neurônios na sua cabeça, agora queimou um deles!

Kristen- Argh! Garota você é... É... É uma...

Kelly- Uma... Você é uma...

Jenn- Pessoa Maravilhosa?!

Karen- É! Uma Pessoa Maravilhosa! E... Eu acho que eu não ajudei muito, né...?!

A KAREN É A MAIS BOBINHA DAS K.K.K.!

Jenn- É claro que não, Amiguinha! Você foi uma ótima pessoa!

A KAREN SORRIU, MAS PAROU DE SORRIR AO VER A KRISTEN E A KELLY, A FUZILANDO COM O OLHAR! ENTÃO AS TRÊS K.K.K. SE RETIRARAM E UM GAROTO MUITO BONITO E NOVATO, SE APROXIMOU DE JENN COM UM SORRISO GALANTEADOR E O OLHAR AINDA MAIS GALANTE...

Dankar- Olá, Dankar Renn, prazer!

Jenn- Jennette, mas eu não sei se é um prazer te conhecer!

ELA FALOU E ELE RIU COMO SE ELA TIVESSE CONTADO UMA PIADA, MAS ELA SÓ FORÇOU UM SORRISO, MAS DEPOIS FICOU SÉRIA!

Dankar- Ah, não era uma piada, né?!

Jenn- Não!

Dankar- Garota, eu gosto de você! E olha, eu também gosto de mim! Sabe, nós fazemos um belo casal!

ELE DISSE SEGURANDO A CINTURA DA JENN, QUE DESCIDIU BRINCAR UM POUCO!

Jenn- Sabe, concordo com você! E sabe que você não é de se jogar fora?!

Dankar- Você também não! Ao contrário, você é de se colocar num vidro de proteção, na instante do quarto, para observar toda noite, antes de dormir!

NATHAN ESTAVA INCOMODADO COM DANKAR E JENNETTE, ELE NÃO GOSTA, QUANDO MEXEM COM SUAS AMIGAS!

Jenn- Hum... Acha mesmo?!

Dankar- Claro!

NATHAN SE APROXIMOU, COM RAIVA, DE JENN E DANKAR...

Nathan- Hey, Colega! O quê você quer com ela?!

Jenn- Não te interessa, Nathan!

Dankar- É, Cara! Deixa a gente! Vai, sai daqui!

Nathan- Como é, Moleque?!

Dankar- Dankar! Meu nome é "Dankar"!

Nathan- Eu não perguntei seu nome, "Cara"! Eu perguntei o quê você quer com ela?!

Dankar- Você sabe, Cara! Você sabe...!

Nathan- Eu acho melhor você sair daqui!

Dankar- Por que?!

Nathan- Preferi sair "voando", Colega?!

Dankar- Calma, Cara! Eu já tô saindo, não se preocupa, cuida melhor da sua namorada na próxima vez!

DANKAR DISSE SAINDO

Jenn- IDIOTA!

Nathan- OQUÊ?! Eu te ajudei, tá?!

Jenn- Ajudou nada! O cara é o maior gato e você o espanta?!

Nathan- Qual é?! Vai ficar com qualquer playboyzinho que aparecer na sua frente é, Jennette?!

Jenn- Me deixa, Nathan!

Nathan- Não! Você é minha amiga, eu tenho que te proteger de moleques como aquele "Dankar"!

Jenn- Isso mesmo! Você é meu AMIGO! Não meu dono!

JENN SAI ANDANDO COM NATHAN A SEGUINDO!

Nathan- Volta aqui, Jennette...!

POV MIRANDA

EU TAVA CONVERSANDO COM A LORENA E VI UM GAROTO MUITO GATO DÁ EM CIMA DA JENN, MAS O NATHAN DEU UM DE SEUS ATAQUES DE CIUMES E ESPANTOU O GATO! EU AMO O NATHAN! ELE É UM DOS MEUS MELHORES AMIGOS! MAS TEM VEZES QUE ELE É UM ESTRAGA PRAZER, VIU?!

POV NOAH

EU TAVA CONVERSANDO COM O BEN, QUANDO VI ELE TREMER E OLHEI PARA TRÁS, VI QUE O MAX, CAPITÃO DO TIME DE FUTEBOL AMERICANO DAQUI DO COLÉGIO, E OS SEUS AMIGUINHOS, TAMBÉM DO TIME DE FUTEBOL DAQUI DO COLÉGIO, O BRAIAN E O HENRY, LOGO O BEN CORREU E SE ESCONDEU! EU VI O TRIL DO FUTEBOL DO COLÉGIO IR ATÉ UM NOVATO, QUE PELO JEITO É MUITO NERD! SEM OFENSA! É QUE ELE ESTÁ VIDRADO NUM NOTBOOK, COMO SE NÃO HOUVE-SE, MAS NADA, ALÉM DELE, O NOTBOOK E O RED-FONE, QUE ELE TAMBÉM ESTÁ COM UM RED-FONE! ELES COMEÇARAM A MEXER COM O NOVATO, QUE TENTAVA OS IGNORAR, MAS ELES JOGARAM O NOTBOOK DELE NO CHÃO E ARRANCARAM O RED-FONE, GANHANDO A ATENÇÃO DO NOVATO E COMEÇANDO A MEXER COM ELE, DE VERDADE! EU FUI ATÉ ELES...

Noah- HEY! Deixe ele, Max!

ELES PARARAM DE MEXER COM ELE E O MAX ME OLHOU IRÔNICO!

Max- Olhem se não é o Croah-san!

ELES ME CHAMAM ASSIM PELO MEU NOME "NOAH" RIMAR COM "CROAH"!

Noah- Sem gracinhas, Max! Eu já cansei desses nomes!

Max- E você vai fazer o quê, Aloha?!

Miranda- Por que você não para de ser tão ridículo, Max?! Os anos passam, mas você não cresce, né?! O topete cresce e o cérebro não!

Max- Olha a advogada de defesa, saudades de mim nessas férias, Miranda?!

Miranda- Nem uma gota!

JÁ TINHA SE FORMADO UMA RODA AO NOSSO REDOR!

Max- Veio defender o Torrah?!

Miranda- Sabe o quê eu não entendo, Max Mackenzie...?! Por quê você gosta tanto de tirar resenha com o nome dos outros... Mas o seu é o nome mais ridículo, já que é o nome de uma "MULHER" famosa, a "Mackenzie Rosman"!

AS PESSOAS AO NOSSO REDOR, FORMANDO AQUELA RODA, RIRAM DO MAX E ELE FECHOU A CARA, POIS ATÉ SEUS AMIGOS, BRAIAN E HENRY, RIRAM! DEPOIS, A MIRANDA SAIU ME PUXANDO E EU PUXANDO O TAL NOVATO, QUE TROUXE SEU NOTBOOK JOGADO NO CHÃO E SEU RED-FONE ARRANCADO! ASSIM, SAÍMOS DAQUELA RODA, E AQUELA RODA, FOI SE DESFAZENDO, AO RITMO QUE AS PESSOAS ÍAM SE AFASTANDO DELA!

Miranda- Para quê você se meteu com o Max, de novo?!

Noah- Ele tava mexendo com esse novato, ele e os amigos dele...!

Vinni- Eu sou Vi-Vinni!

Miranda- Prazer, Vinni! Eu sou Miranda e o meu amigo defensor dos Novatos e Oprimidos, aqui, é o Noah!

Noah- Como ela já disse... Eu sou o Noah! Prazer...!

Vinni- Pra-Prazer! Des-desculpa, É que eu não sou muito bom em me entrosar com-com as pessoas!

Noah- Relaxa, Amigo! Aqui, você pode contar comigo, com a Miranda, com o Nathan e com a Jenn! Depois eu te apresento a Jenn e o Nathan! Tá?!

Vinni- Beleza?!

Miranda- Certo...! Noah, eu vou procurar a Lorena para a gente ir ver os nossos quartos, eu espero ficar com a Lorena e a Jenn!

Noah- Certo! Vamos, Vinni! Eu vou te apresentar ao Ben!

A MIRANDA FOI ATÉ A LORENA, FALOU ALGO COM ELA E ELAS SEGUIRAM NA DIREÇÃO DOS QUARTOS FEMININOS, AQUI NESTE COLÉGIO ELES SEPARAM OS DORMITÓRIOS EM FEMININOS E MASCULINOS, AQUI NÃO TÊM DORMITÓRIOS MISTOS! EU PUXEI O VINNI ATÉ O LADO DOS ARMÁRIOS, COLOQUEI A SENHA DE UM DOS ARMÁRIOS E O ABRI, O BEN TAVA LÁ DENTRO, ELE SAIU E EU APRESENTEI O BEN AO VINNI! ELES FICARAM BEM AMIGOS!

POV GERAL

Jenn- Eu tô procurando o Gato que me deu mole, dá para parar de me seguir, Parker?!

JENN DISSE AO NATHAN, MAS ELA SÓ QUERIA O PROVOCAR!

Nathan- Para quê?! Ele é um mulherengo!

Jenn- Eu é que sou dona da minha vida, então me deixe! Ali!

JENN E NATHAN VEÊM DANKAR CANTANDO UMA NOVATA, QUE ESTÁ UM POUCO INCOMODADA COM O GAROTO!

Dankar- Iaí, Gatinha! Gostou do meu tanquinho?!

FALOU PASSANDO A MÃO PELA BARRIGA, POR CIMA DA BLUSA!

– Esse tanquinho não serve nem para lavar roupa!

Dankar- Quê isso, Novinha?! Uma Garota tão bela, mas com uma língua tão afiada!

– Pois é, minha língua é muito afiada, então, eu te aconselho a mim deixar em paz, ou eu posso te cortar!

Dankar- Eu iria adorar!

– Ímbecil! Te dou duas opções, ou você sai da minha frente, ou eu te deixou no chão!

Dankar- E o quê uma gatinha como você, poderia fazer comigo?!

ELE PERGUNTOU E ELA O ACERTOU NO MEIO DAS PERNAS DELE, O FAZENDO CAIR NO CHÃO!

– Se você escolheu a segunda...!

A GAROTA ÍA SAINDO, MAS JENNETTE A PUXA PELO BRAÇO!

Jenn- Hey! Como você se chama?!

Laura- Uou! Laura e você?

Jenn- Jennette, mas me chame só de "Jenn", okay?!

Laura- Certo! Você me parece legal...!

Jenn- E sou!

Nathan- Além da Jennette ser convencida...!

Laura- Oi, eu sou Laura! E você?!

ELA FALOU COM NATHAN

Nathan- Nathan, Prazer!

Laura- Prazer!

DEPOIS DISSO, ELA FICOU QUIETA E SE MOSTROU UM POUCO TÍMIDA!

Jenn- Você é tímida?!

JENNETTE PERGUNTOU INCRÉDULA!

Laura- Um pouco...!

Nathan- Mas e aquela sua reação com o Dankar?!

NATHAN PERGUNTOU, SE REFERINDO AS RESPOSTAS QUE LAURA DEU À DANKAR, ALÉM DO GOLPE, QUE FEZ DANKAR CAIR NO CHÃO!

Laura- Ah, aquilo...?! Eu só não gosto que sejam atrevidos ou achem que eu seja besta...!

Jenn- Entendi! Garota, eu gostei do seu jeito!

Laura- Obrigada!

Jenn- Vem, vamos ver os nossos quartos, talvez, nós ficaremos juntas, no mesmo quarto!

Laura- Tá! Me deixa só ir pegar as minhas malas!

A LAURA SAIU E RAPIDAMENTE JENN E NATHAN VIRAM A GAROTA INDO NA DIREÇÃO DELES! A GAROTA PAROU PARA AJUDAR O DANKAR, QUE AINDA TAVA CAÍDO NO CHÃO, MAS QUE ELA O AJUDOU A SE LEVANTAR, ELE VOLTOU A CANTÁ-LA, MAS DESSA VEZ, A GAROTA TAVA ATIRADA...

Jenn- Essa garota é bipolar?!

Nathan- Acho quê não! Acho quê é só uma confusãozinha, que você fez na sua cabeça!

NATHAN DISSE APONTANDO PARA UMA GAROTA INDENTICA A GAROTA QUE TAVA SE ATIRANDO PARA O DANKAR! DUAS LAURAS?! UMA DAS LAURAS, SE APROXIMOU DE JENN E NATHAN, COM ALGUMAS MALAS...

Laura- Pronto...!

Jenn- Você é duas?!

JENNETTE APONTOU PARA A OUTRA GAROTA IDENTICA A LAURA, LAURA OLHOU PARA A OUTRA GAROTA, VOLTOU SUA ATENÇÃO PARA PARA NATHAN E JENN, RINDO...

Laura- Ah, aquela é a Clayre, minha irmã gêmea!

NATHAN E JENNETTE COMEÇARAM A RIR E LAURA, JENN E NATHAN, FORAM ANDANDO, SÓ QUE A LAURA E A JENNETTE FORAM VER OS QUARTOS DELAS, ENQUANTO O NATHAN FOI ATÉ O NOAH!

(...)

PASSOU UM TEMPO E OS ALUNOS FORAM CHAMADOS NA ÁREA CENTRAL DO COLÉGIO, ONDE, O DIRETOR ENTREGOU UM PAPELZINHO COM O NÚMERO DO QUARTO E OS COLEGAS DE QUARTO, DE CADA UM! JENN, LAURA E MIRANDA FICARAM JUNTAS, LORENA, CLAYRE E BELLA, AMIGA DE LAURA E CLAYRE, FICARAM JUNTAS, NATHAN FICOU COM DANKAR E UM OUTRO CARA NIVATO CHAMADO TREVOR, AS K.K.K., FICARAM JUNTAS, O NOAH, O VINNI, O BEN E O LEON, UM OUTRO CARA NOVATO, ELES FORAM OS ÚNICOS QUE FICARAM MAIS DE TRÊS PESSOAS EM UM QUARTO, MESMO ASSIM ELES FICARAM JUNTOS, E O MAX, O BAIAN E O HENRY, FICARAM JUNTOS, ETC. ELES SE ARRUMARAM, ARRUMARAM AS SUAS COISAS E FORAM DESCANSAR!

#iFun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Sucess -iFun- 3° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.