Internato Sucess -iFun- 3° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 14
Formando Casais! Jathan?! Luna?!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Esse capítulo é dedicado a linda da #thais oliveira! Que comenta todos os capítulos! Fofa, te amo ❤ Que comece o show...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676078/chapter/14

Miranda- Jennette! Nathan! Cumprimentem a Cat!

MANDOU AUTORITÁRIA E ANTES QUE NATHAN FALASSE ALGO, JENN VIROU O ROSTO DE NATHAN PARA OLHAR O SEU E O BEIJOU, O BEIJO ERA URGENTE E NATHAN CORRESPONDEU DE IMEDIATO, SEGURANDO O ROSTO DE JENN, ENQUANTO JENN ENLAÇAVA A NUCA DE NATHAN COM SEUS BRAÇOS, ATÉ QUE O BEIJO CHEGOU AO SEU FIM E JENNETTE COLOCOU SEU BRAÇO DIREITO NOS OMBROS DE NATHAN E TAMBÉM COLOCOU O BRAÇO ESQUERDO DE NATHAN LHE ABRAÇANDO A CINTURA, SORRINDO PARA CAT, A CUMPRIMENTOU E FOI POSSÍVEL VER FOGO SAINDO DOS OLHOS DA RUIVA, JÁ NATHAN LOGO ENTENDEU O PORQUÊ DAQUELA ATITUDE DE JENNETTE, LOGO ABRINDO UM SORRISO TAMBÉM...

Jenn- Oi... Catrina de Los Lordes!

Cat- Olá, Jenn! Como sabe meu nome?!

ABRAÇOU JENN DE LADO E AO SE SEPARAR SUA EXPRESSÃO MUDOU PARA SURPRESA E ELA DEMOSTROU UM SORRISO CÍNICO

Nathan- Ora, mas você já nos conhece, Sua Louca!

Cat- Eu? Claro que não!

SE OFENDEU

Nathan- Pare de mentir!

Jenn- É você sim! Pare de se fazer, Sua Fingida! O QUE FAZ AQUI?!

EMPURROU DE LEVE

Cat- Ai... Eu... Não grita comigo... Por favor... Eu não conheço vocês... Acreditem em mim...!

DEU DOIS PASSOS PARA TRÁS E COLOCOU SUA MÃO ESQUERDA EM SEU OMBRO DIREITO, POR ONDE JENN A EMPURROU, COM UMA AFEIÇÃO TRISTE E MAGOADA, ALÉM DA VOZ EMBARGADA PELO CHORO QUE COMEÇARA, LOGO ENTÃO, ELA SAIU CORRENDO DO REFEITÓRIO, MIRANDA NÃO OS FALOU MAIS NADA, OS OLHOU COM EXPRESSÃO REPROVADORA E CORREU ATRÁS DE CAT! ELES OLHARAM PARA NOAH E ELE OS ESTAVA ENCARANDO COM OS BRAÇOS CRUZADOS E COM A CABEÇA BALANÇANDO DE UM LADO PARA O OUTRO, REPROVANDO A ATITUDE DE JENN E NATHAN! LOGO NOAH SE LEVANTOU E SEGUIU O MESMO CAMINHO QUE CAT E MIRANDA, JENN RETIROU O SSEU BRAÇO DE ENVOLTA DO PESCOÇO DE NATHAN E CRUZOU OS BRAÇOS...

Jenn- Eu não acredito nisto!

Nathan- Nem eu! Essa garota é louca!

Jenn- Com certeza, ela ind conseguiu que a Mi ficasse do lado dela, eu ainda vou ter uma "conversinha" com a "Dona Miranda"!

Nathan- E eu vou falar o Noah!

JENN SE CALOU E FIXOU SEU OLHAR DISTANTE DALI, PARECENDO PENSATIVA, ATÉ QUE DESPERTOU...

Jenn- Espera! Eu tenho que mandar uma mensagem e...!

JENNETTE INTERROMPEU AO VER QUE AO RETIRAR SEU CELULAR DE SEU BOLSO DE TRÁS DA CALÇA, UM PAPEL DOVRADO CAIU DO BOLSO, O PEGOU DO CHÃO E O LEU EM VOZ BAIXA, MAS O SUFICIENTE ALTA PARA NATHAN OUVIR...

Jenn- “Hello, Amores! Felizes ou Tristes em me ver? Espero que com medo! Eu disse que nos veríamos em breve, Vassoura de peruca loira! Mal sorte comigo! EU VOU TRANSFORMAR A VIDA DE VOCÊS UM INFERNO! Beijos ❤

~©”

Nathan- Essa garota tem problema!

EXCLAMOU, LOGO SE DANDO CONTA DE QUE JENNETTE NÃO TINHA NEM SEQUER PISCADO OS OLHOS, ESTAVA MUITO DISTANTE DALI, ELE VIU, QUE ELA ESTAVA COM MEDO, EM SEUS OLHOS! LOGO NATHAN A PUXOU PARA UM ABRAÇO, ELA DESPERTOU DE SEU PEQUENO TRANSE E FICOU IMÓVEL, NÃO TAVA NUM BOM ESTADO PARA TENTAR SER FORTE E SAIR DE ONDE A ESTAVA TRAZENDO PAZ!

Nathan- DROGA! Olha o que essa maluca fez com você!

JENN SE SEPAROU DE NATHAN COM A RAIVA ESTAMPADA EM SEU ROSTO

Jenn- Nathan... Não é só ela que sabe jogar...!

NATHAN ESBOÇOU UM SORRISO CÚMPLICE AO QUE JENNETTE ABRIU

Nathan- No que pensou...?

Jenn- Eu vou falar com a Laura para, pelo menos, termos alguém com quem contar! E nós vamos fingir um namoro! Essa obssessão por vingança só mostra que ela ainda não te esqueceu, então vamos jogar com ela também, se te ver comigo é horrível para ela, é isso que ela vai ver!

JENN SORRIU MALDOSA E NATHAN A ACOMPANHOU, OS OLHOS DE AMBOS BRILHAVAM DE MALDADE! AS HORAS PASSARAM RÁPIDO E ELES TIVERAM SUAS DUAS PRIMEIRAS AULAS, AGORA OS GAROTOS TERIAM AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA E AS GAROTAS DE NATAÇÃO!

NO VESTUÁRIO FEMININO...

A MAIORIA DAS GAROTAS JÁ HAVIAM SAÍDO, AGORA SÓ ESTAVAM LÁ MIRANDA COM CAT, LORENA, BELLA, CLAYRE E LAURA, ALÉM DE JENN QUE ACABARA DE ENTRAR E VIU MIRANDA, QUE QUANDO VIU JENNETTE, SE EMBURROU, SUSSURROU ALGO COMO "VAMOS EMBORA" E SAIU COM CAT ATRÁS, QUE ANTES DE SAIR, SORRIU PARA JENN QUE SE ENCOSTOU NUM ARMÁRIO QUALQUER, SUSPIROU E OLHOU PARA BAIXO...

– Ela é muito falsa, deu para notar de longe!

JENN LEVANTOU SEU OLHAR E VIU LAURA

Jenn- Eu sei! Ela é Catrina de Los Lordes, uma completa psicótica idiota!

Laura- Como sabe dela?

Jenn- Eu já ía falar com você mesmo...! Essa louca era e é ainda apaixonada pelo Nathan quando nova, ela vivia incomodando o Nathan, até ele se queixar comigo e me pedir ajuda para se livrar dela, com a minha ajuda, quando ela tinha 12 anos, conseguimos mandar ela para um acampamento longe de nós, mas quando ela tinha 17 anos ela voltou e infernizou a minha vida e a de Nathan, depois, do nada ela sumiu, e agora aparece de novo, ameaçando nos dois e colocando minha melhor amiga contra mim!

Laura- Nossa... Nem sei o que dizer...!

– Pois é...! Que barra, hein, Amiga!

VIRAM CLAYRE SURGIR DO NADA

Laura- CLAYRE!

Clayre- Qual é?! Eu tava no meu cantinho ali, mas vocês conversavam alto e numa conversa interwssante, então vi que precisavam da minha ajuda! Iaí? Vão querer?

Jenn- O que sugere?

Clayre- Que tal, um sustinho na lacraia?!

SORRIU MALDOSA E CONTOU SEU PLANO DEPOIS DE RECOLHER OUTRA INFORMAÇÃOCM COM JENN

Laura- Eu não sei não...! Vocês não acham que isso é pegar muito pesado não...?

Jenn- Não! Tô dentro!

Clayre- Ótimo! E você, Maninha? Vai nos ajudar?

Laura- Eu não tenho argumentos para ir contra mesmo!

LAURA ROLA SUAS ORBES CHOCOLATE E CLAYRE E JENN TROCAM SORRISOS MALVADOS, AS TRÊS SAEM DO PROVADOR, MUDANDO DE ASSUNTO PARA NÃO LEVANTAR SUSPEITAS! BELLA E LORENA CONTINUAM A CONVERSAR...

Bella- Ai, Lorens, eu não tô aguentando esse calor desse vestuário, quando que vão instalar um acondicionado aqui, pelo amor?! Eu vou saindo, Lorens!

DEPOSITOU UM BEIJO NA BOCHECHA DA AMIGA E SAIU! LORENA AINDA ARRUMAVA SUA TOCA DE NATAÇÃO EM SUA CABEÇA, QUANDO TERMINOU QUE ÍA SAINDO DO VESTUÁRIO, FOI AO CHÃO, LITERALMENTE! SE DEPAROU COM OLHOS NEGROS A FITANDO E PERCEBEU QUE ERA LUCAS QUE HAVIA CAÍDO EM CIMA DELA, QUANDO TROMBARAM, ELE SEGURAVA-SE NO CHÃO PARA NÃO COLOCAR TODO O SEU PESO EM CIMA DE LORENA, QUE FICOU PERDIDA EM SEUS OLHOS, DO NADA LUCAS SOLTA UM RISINHO...

Lucas- A gente tem de parar de se encontrar assim!

LORENA SORRI, RUBORIZADA

Lucas- Você fica linda vermelhinha!

ELA NÃO CONSEGUIU FALAR NADA E NEM CONSEGUIRIA, LUCAS A BEIJOU, DE IMEDIATO ELA CORRESPONDEU, DEPOIS DO BEIJO, LUCAS COLOU SUA TESTA NA DELA...

Lucas- Seu é tão bom quanto sua beleza!

LORENA FICOU AINDA MAIS VERMELHA, SE É QUE ERA POSSÍVEL

Lorena- Se não parar de falar essas coisas, os pimentões ficarão com inveja de mim, se é que já não estão!

COMENTOU RINDO

Lucas- Amo o som da sua risada!

Lorena- Para!

DEU UM LEVE TAPA EM SEU OMBRO ESQUERDO, ESQUANTO TENTAVA REPRIMIR UM SORRISO

Lucas- Não esconda o que é belo, sorria!

ELE DISSE A FAZENDO SORRIR

Lucas- Assim é bem melhor! Vem!

LUCAS SE LEVANTOU E LEVANTOU LORENA

Lorena- O que veio fazer vestuário "feminino"? Ver as garotas peladas, Safado!

O MAIS UM TAPA, AGORA NO BRAÇO ESQUERDO

Lucas- Na verdade, eu tava a procura do vestuário masculino, mas não achei, aí vi na porta daqui o nome "vestuário" e não tinha dito "feminino” ou “masculino”!

Lorena- Verdade! O nome "Feminino" foi arrancado por um idiota do colégio e ainda não colocaram outro! Vamos, eu te levo até o vestuátio masculino!

LORENA O LEVOU AT3O VESTUÁRIO MASCULINO, MAS DEPOIS QUE ELE ENTROU, QUAMDO ELA IRIA SAINDO ELA SAIU E A PUXOU PELA CINTURA, A PRENDENDO NA PAREDE E A BEIJANDO, NO FIM DO BEIJO...

Lorena- Quer parar de me beijar?

Lucas- Quer ser minha namorada?

#iFun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaí, Galerinha?! Jathan ou Luna? De qual vocês mais gostam? Comentem! Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Sucess -iFun- 3° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.