Internato Sucess -iFun- 3° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 13
“Nova” Aluna


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Perdão MESMO pela demora! Mas é que tô sem incentivo! Me ajudem, please! Comentem e/ou favorito, Sorry! Amo vocês ❤ Que comece o show...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676078/chapter/13

COLEGGE SUSSES PATH
07:00 AM

QUARTO DE NOAH, VINNIE, BENN E LEON...

SÓ QUEM ESTAVA NO QUARTO ERAM NOAH E LEON, LEON SENTAFO EM SUA CAMA COM MAIS UMA CARTA DE SUA ADMIRADORA SECRETA E NOAH NO BANHEIRO TERMINANDO DE SE ARRUMAR, NA CARTA...

“O mais lindo arco-íris, o mais saboroso soverte, uma praia paradisíaca, nada, simplesmente nada é melhor que a sensação de estar ao seu lado, mesmo que você não me veja do jeito que eu te vejo, pois você é meu amado!

Você controla o meu coração, me faz sentir feliz, me faz chorar, me provoca as mais diversas emoções! Você tira o meu ar, mas ao mesmo tempo, sinto que preciso de você para respirar! Você me mostra os caminhos mais sensatos, mas me tira a razão! Você põe meus pés no chão, mas ao mesmo tempo, é a causa das minhas mais diversas ilusões!

Espero que entenda como eu me sinto! Eu sei que você deve estar querendo saber quem sou! Mas despulpa, não estou preparada!

A.S. ❤”

Noah- Humm... O Leon tem admiradora secreta! Quem é a gatinha?

Leon- Se é secreta eu não sei, né, Noah?!

FALOU COMO SE FOSSE ÓBVIO E ERA, SORRINDO, E SAIU COM NOAH PARA O REFEITÓRIO, ONDE CADA UM SENTOU COM SUA DETERMINADA TURMA...

REFEITÓRIO...

MESA DE LEON...

Clayre- Iaí, Leon?! Estavamos falando das novidades das nossas vidas! Tem alguma?

PERGUNTOU JÁ SABENDO DA SUA RESPOSTA

Leon- Não, tá tudo normal na minha vida!

Vinnie- Tem certeza? Nenhuma garota no pedaço?

LANÇOU-LHE UM OLHAR DESCONFIADO

Leon- Não... Nenhuma!

Bella- Sério?!

SORRIU IRÔNICA

Ben- Não acreditamos!

LAURA SUSSURROU EM SEU OUVIDO

Laura- Não liga para eles!

QUANDO OLHARAM PARA SEUS OUTROS AMIGOS, ELES ESTAVAM COM SORRISOS MALICIOSOS NOS ROSTOS! ESCUTARAM GRITOS E LOGO VIRAM ELI CHEGANDO COM DANKAT A SEGUINDO...

Eli- Para, Garoto! Eu já disse que não! Me deixa, Idiota!

Dankar- Ah, qual é, Elizinha! Eu sei que você me quer! Tá escrito no seu olhar que você me quer!

ELI PARA DE ANDAR E SE VIRA PARA ELE COM OS PUNHOS CERRADOS E OS OLHOS SEMICERRADOS

Eli- Se você me chamar de "Elizinha" mais uma vez... Você vai ver o quê tá escrito no meu punho, e bem de pertinho, porque ele vai parar na sua cara, imbecíl!

ELI SE SENTOU NA SUA MESA CANSADA/BRAVA E BUFOU

Dankar- Eu vou tomar o meu café-da manhã, Gatinha! Mas se descidir se entregar para mim, estou aqui, Elizinha!

QUANDO ELI ÍA SE LEVANTANDO ELE CORREU RINDO

Eli- Cara chato!

Clayre- Que clima, hein, Amiga! Se eu fosse você já tinha me entregado, ele é o maior gato!

ELI ROLA SUAS ORBES

Eli- E porque que VOCÊ não pega ele?!

Clayre- E quem disse que eu não peguei?!

CLAYRE DEU UM SORRISO MALICIOSO E LAURA JOGOU UM PÃO NO ROSTO DA IRMÃ, QUE A OLHOU INDIGNADA...

Laura- Para com isso! Tá parecendo uma safada falando!

Clayre- Ai, tá, só porque eu fiquei com um carinha eu sou uma vaca?! Queridos, eu só fiquei com ele daqui até agora, Okay?!

Bella- Claro, Clayranne!

Clayre- É Clayre, aff!

CLAYRE SE LEVANTA DA MESA E SAI DO REFEITÓRIO

NA MESA DE JENN...

Jenn- Cadê a Miranda? Quando eu sai do quarto ela não tava mais lá!

DISSE JENN AINDA EM PÉ

Nathan- Ela deve tá pelo colégio!

Jenn- Não diga, Nathan! E eu achando que ela tava em Saturno!

JENN DÁ UM PETELECO NA TESTA DE NATHAN E NOAH REVIRA OS OLHOS

Noah- Parem de brigar, Vocês!

E QUANDO JENN IRIA SENTAR LONGE DE NATHAN, MIRANDA APARECE DANDO PULINHOS E BATENDO PALMAS DO LADO DE UMA RUIVA DE CABELOS ALARANJADOS CLAROS DE OLHOS NEGROS, ÓCULOS DE ARMAÇÃO PRETA, PELE ALVA, APARÊNCIA ANGELICAL, MAS QUE DEIXOU JENN E NATHAN DE OLHOS ARREGALADOS E ENCARANDO A GAROTA...

Miranda- Oi, Galera! Olhem, essa é a nova aluna do Susses! Gente, essa é a Cat! Cat, esses são meus amigos: Jenn, Nathan e Noah!

JENN IMEDIATAMENTE SE SENTOU NA CADEIRA A SUA FRENTE, OU SEJA, A AO LADO DE NATHAN...

Noah- Olá, Cat!

Cat- Olá, Noah, né?!

Noah- É sim!

SORRIU SIMPÁTICO E JENN E NATHAN CONTINUAVAM IMÓVEIS, ATÉ SEREM REPREENDIDOS POR MIRANDA...

Miranda- Jennette! Nathan! Cumprimentem a Cat!

MANDOU AUTORITÁRIA E ANTES QUE NATHAN FALASSE ALGO, JENN VIROU O ROSTO DE NATHAN PARA OLHAR O SEU E O BEIJOU, O BEIJO ERA URGENTE E NATHAN CORRESPONDEU DE IMEDIATO, SEGURANDO O ROSTO DE JENN, ENQUANTO JENN ENLAÇAVA A NUCA DE NATHAN COM SEUS BRAÇOS, ATÉ QUE O BEIJO CHEGOU AO SEU FIM E JENNETTE COLOCOU SEU BRAÇO DIREITO NOS OMBROS DE NATHAN E TAMBÉM COLOCOU O BRAÇO ESQUERDO DE NATHAN LHE ABRAÇANDO A CINTURA, SORRINDO PARA CAT, A CUMPRIMENTOU E FOI POSSÍVEL VER FOGO SAINDO DOS OLHOS DA RUIVA, JÁ NATHAN LOGO ENTENDEU O PORQUÊ DAQUELA ATITUDE DE JENNETTE, LOGO ABRINDO UM SORRISO TAMBÉM...

Jenn- Oi... Catrina de Los Lordes!

#iFun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Sucess -iFun- 3° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.