Internato Sucess -iFun- 3° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 1
Chegou o dia!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! EU VOLTEEEEEI! Como estão? Ansiosos com esta nova fic?! Espero que sim! Sem mais demorar, que comece o show! Boa leitura, meus Lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676078/chapter/1

POV JENNETTE

CHEGOU O DIA! EU SOU JENNETTE PUCKETT BENSON, MEU APELIDO É JENN, SOU FILHA DE SAM PUCKETT E FREDDIE BENSON, BOM, MAS ISSO NÃO É O MAIS IMPORTANTE! EU TENHO UM IRMÃO, O CAUÃ, ELE ESTUDOU NO COLLEGE SUCESS PATH, COM OS MEUS DOIS PRIMOS, A LET E O RICKY, FILHOS DA "TIA" CARLY, E O CRIS, FILHO DA TIA MELLANNIE, A TIA MEL! ALÉM DA NAMORADA DELE, A KAROL! EU E MEUS AMIGOS, O NATHAN, FILHO DO MEU "TIO" SPENCER SHAY COM A ESPOSA DELE, A "TIA" HANNAH PARKER, A MIRANDA, FILHA DA MINHA "TIA" CARLY SHAY E DO MEU "TIO" GIBBY, E O NOAH, FILHO DA MINHA "TIA" CAT E DO MEU "TIO" ROBBIE, NÓS DESDE PEQUENOS, QUERIAMOS IR PARA ESSE COLÉGIO, QUANDO CRESCESSEMOS, AGORA QUE CRESCEMOS, TODOS NÓS CONSEGUIMOS ENTRAR NESTE COLÉGIO, HOJE É O DIA EM QUE VAMOS VOLTAR PARA LÁ, É UM INTERNATO! BEM, "VOLTAR", PORQUÊ A GENTE JÁ ESTUDA LÁ Á TRÊS ANOS E ESSE É O NOSSO ÚLTIMO ANO! AS FÉRIAS ACABARAM! JÁ TEMOS QUE VOLTAR PARA LÁ! O PESSOAL JÁ TA COM AS MALAS DELES PRONTAS, A MINHAS TAMBÉM ESTÃO PRONTAS, ACABEI DE TERMINAR DE ARRUMAR ELAS, MAS FALTA O ALBÚM DA MINHA FAMÍLIA!

Jenn- Cadê...?!

Miranda- Vamos, Jenn!

Jenn— Espera! Eu só tô procurando... ISTO!

EXCLAMEI COM O ALBÚM DA MINHA FAMÍLIA NA MÃO, ELE TAVA EMBAIXO DA MINHA CAMA!

Nathan— Agora vamos, Jennette! Que demora!

Jenn— Cale a boca, Nathan!

Nathan— Você não manda em mim, Jennette!

Jenn— Eu te odeio!

Nathan— Eu te odeio!

Miranda— Não começem vocês dois! Vamos!

Noah— A Miranda ta certa! Vocês só sabem brigar! Nós já sabemos que vocês se odeiam, até o Lery sabe! vamos logo!

FALOU NOAH, SE REFERINDO AO SEU BONECO DE BONÉ VERMELHO, DO TAMANHO DE UM CHAVEIRO, QUE ELE LEVA PARA TODPS OS LUGARES! TIRANDO DE SEU BOLSO O LERY E NOS MOSTRANDO ELE, LOGO DEPOIS O GUARDANDO!

Jenn— Argh!

Nathan— Vamos!

E ASSIM, NÓS DESCEMOS E FÓMOS AO ENCONTRO DE NOSSOS PAIS, QUE ESTAVAM NA SALA DE ESTAR! NÓS NOS ABRAÇAMOS E NOS DESPEDIMOS! ASSIM QUE OUVIMOS A BUZINA DA LIMOUSINE QUE NOS LEVARÁ PARA O NOSSO COLÉGIO E "LAR", NÓS NOS LEVANTAMOS, MAS ANTES DE ÍRMOS, NOSSOS PAIS DISSERAM QUE TINHAM UMA SURPRESA PARA NÓS, ENTÃO, MEU PAI E MINHA MÃE SUBIRAM AS ESCADAS E LOGO DESCERAM, MÃE COM UMA CAIXINHA E MEU PAI COM UMA MALETA ENORME!

Sam— Jenn!

ME CHAMOU A MINHA MÃE

Jenn— Oi, Mãe?

Sam— Olha, isso é para você! É o controle que eu usava no iCarly, quando eu era adolescente! Agora ele é seu, ele ainda funciona, só que o seu pai adicionou mais alguns botões com outros efeitos, um é o " Eu sou você", ele é para vocês se passarem por o tempo que ele tocar uma musiquinha, para se passarem a ser cada um, um dos outros, a musiquinha dura 1 minuto! E o outro é para sair o som "PARA! PARA! PARA!" em uma voz muito legal!

Jenn— Que demais! Valeu!

Sam— De nada, Filha!

Freddie— Olha, Nathan! Eu sei o quanto você gosta de gravar as pessoas! Então olha, eu quero te dar a minha antiga câmera de vídeo! Ela é antiga, mas eu fiz uns lances novos nela! Eu peguei as novas funções das câmeras de vídeos novas da tecnoll (a empresa do Freddie) e coloquei nela, além de efeitos muito massas que eu coloquei por conta própria! Ela e os outros aparelhos que também estão novinhos, são para você, Nathan! No botão do meio, do cinto de controle, você pode apertar para fazer aparecer na câmera, uma abertura daquelas, do iCarly, só que você pode trocar de nome, você muda o nome, EU sei que você consegue, você é muito inteligente, Nathan!

Jenn— E você é muito bondoso, Paizinho! Tem um coração tão bom, que ver até coisa que não existe, nessa coisa!

EU DISSE APONTANDO PARA O NATHAN! AMO PROVOCÁ-LO! O M

EU PAI REVIROU OS OLHOS!

Freddie— Jennette...!

Sam— Deixa ela, Freddie! Seria estranho se ela elogia-se o Nathan!

Hannah— Concordo! Mas é mais estranho o Nathan ainda não ter se defendido dela e eles terem começado uma discussão!

Nathan— Eu só tô tentando ignorar, esse troço que vocês chamam de pessoa!

Jenn— Ha-ha-ha! Sorte sua que eu sou só um troço para você! Por quê sendo só um troço para você, eu ainda te derrubo, imagina se você me considerasse uma pessoa!

Nathan— E quem disse que você me derruba?!

Jenn— Acabou a sessão "Eu vou ignorá-la!", foi?!

EU DISSE SORRINDO

Nathan— Você é muito... Irritante, Garota!

Hannah— Agora, está mais normal!

Freddie— Mas já é tempo dessa discussão boba parar! Chega, Crianças!

Jenn e Nathan— NÓS NÃO SÓMOS CRIANÇAS!

O MEU PAI CAIU PARA TRÁS COM O NOSSO GRITO, PARANDO NO CHÃO, E A MINHA MÃE RIU DELE!

Sam— Você nem sabe controlar eles!

Freddie— Claro, porquê você sabe!

Carly— Eles não agem familiar, Amor?!

DISSE A TIA CARLY, SE REFERINDO A MIM E A NATHAN! MAS EU NÃO PRESTEI MUITA ATENÇÃO, ESTAVA OCUPADA ENCARANDO NATHAN!

Gibby— Concordo, Amor! Mas a quem?!

DISSE O TIO GIBBY PENSATIVO

Sam— Mas é claro que eu sei controlar eles!

Freddie— Prove!

Sam— Vou provar!

Jenn— Você é um Idiota!

Nathan— E você uma lerda!

Sam— PAREM JÁ COM ESSA ALGAZARRA!

EU E O NATHAN NOS CALAMOS!

Sam— Ganhei!

O NATHAN SUSSURROU UM " GANHEI!", POIS TINHA DADO A ÚLTIMA PROVOCAÇÃO, NESSA DISCUSSÃO, MAS EU NÃO ÍA DEIXAR ELE GANHAR SÓ ASSIM! ENTÃO O DEI UMA COTOVELADA, SEGUIDA DE UMA RASTEIRA E LOGO O NATHAN TAVA NO CHÃO, ASSIM COMO O MEU PAI!

Jenn— Ganhei!

ENTÃO O NATHAN DEU LÍNGUA PARA MIM, AO MESMO TEMPO QUE O MEU PAI DEU LÍGUA PARA A MINHA MÃE, E COMO RESPOSTA, EU FIZ UMA CARETA PARA O NATHAN E A MINHA MÃE FEZ AQUELA MESMA CARETA PARA O MEU PAI, NADA COMBINADO! DEPOIS DISSO, OUVI A TIA CARLY COMENTAR SORRINDO...

Carly— Acho que já sei onde!

Cat— Onde?!

A TIA CAT DISSE E A TIA CARLY BATEU COM SUA PRÓPRIA MÃO EM SUA PRÓPRIA TESTA! ENTÃO O TIO ROBBIE ABRAÇOU A TIA CAT POR TRÁS!

Robbie— Esquece isso, Docinho!

Miranda— E EU?! Não vou receber presente?

ELA DISSE COM CARA DE CHORO

Carly— Filhinha, o controle era da Sam e é justo ficar para a Jenn! O equipamento do webshow era do Freddie, é justo que ele escolha alguém para dar, sendo assim, Nathan por gostar de filmar, foi merecedor deste equipamento! Mas você pode ser que nem a Mamãe, uma das apresentadoras do webshow de vocês, claro, esses equipamentos é para se vocês quiserem fazer um webshow só de vocês! Querem?

Jenn, Nathan, Miranda e Noah- Queremos!

Gibby— E você, Noah! Pode ser o das brincadeiras! Como eu era, Iaí?!

Noah— Legal! Eu e o Lery amamos o nosso cargo!

Spencer— A BUZINA DESSA LIMOUSINE ESTÁ ME DEIXANDO LOUCOOOO!

FOI AÍ QUE EU PERCEBI QUE AQUELA LIMOUSINE AINDA BUZINAVA E QUE AQUELE MOTORISTA AINDA NOS ESPERAVA!

Miranda— Temos que ir!

Noah— Pois é, antes que o motorista fique ESTRESSAAAAADO!

ELE DISSE BRINCANDO, POIS AQUELE MOTORISTA VIVIA ESTRESSADO! ELE É CONHECIDO DOS MEUS PAIS, E AGORA TAMBÉM É MOTORISTA DOS MEUS PAIS, QUEM DIRIA, PELO QUE A MINHA MÃE ME CONTOU SOBRE ELE, ISSO É MEIO UMA IRONÍA! ENTÃO NÓS ABRAÇAMOS NOSSOS PAIS, NOVAMENTE! A MIRANDA, É FILHA DA TIA CARLY E DO TIO GIBBY! O NOAH, É FILHO DA TIA CAT E DO TIO ROBBIE! E O NATHAN, É FILHO DO TIO SPENCER E DA TIA HANNAH! E ASSIM, NÓS ENTRAMOS NAQUELA LIMOUSINE E AQUELE MOTORISTA DEU PARTIDA NO CARRO, AGORA SÓ FALTA ESSE CARRO NOS DEIXAR NO NOSSO COLÉGIO E "LAR"! ENTÃO...

Jenn— Fala, Lewbert!

CUMPRIMENTEI AQUELE MOTORISTA

Miranda— Como vai?

Noah— Tudo bem?

Nathan— Fala, Cara!

Lewbert— Vamos logo para essa prisão! Um dia que eu esperei tanto, chegou, vou me livrar de vocês por muito tempo!

Jenn— E qual são os outros dias que você espera tanto?

Lewbert— O dia que eu ficarei rico e sexta-feira!

NÓS RIMOS E CONTINUAMOS O NOSSO CAMINHO ATÉ O NOSSO COLÉGIO, CONVERSANDO! ATÉ QUE NÓS CHEGÁMOS, NOS DESPEDIMOS DE LEWBERT E SAÍMOS DA LIMOUSINE, O LEWBERT TIROU NOSSAS MALAS DO PORTA-MALAS E NOS DEU, ANTES DE ÍRMOS! AS MALAS DA MIRANDA SÃO ROSAS, SÃO DUAS MAIORES DE CARRINHO E DUAS MENORES DE CARREGAR NAS MÃOS! AS MALAS DO NOAH SÃO COLORIDAS, UMA É AZUL E OUTRA VERDE, A AZUL É MAIOR E A OUTRA VERDE É MENOR, AS DUAS SÃO DE CARRINHO, ALÉM DO NOAH ESTÁ AJUDANDO A MIRANDA, COM AS DUAS MALAS MENORES DA MIRANDA, ELE AS COLOCOU PRESAS AS SUAS DUAS MALAS E ESTÁ AS LEVANDO! AS MALAS DO NATHAN SÃO PRETAS, UMA É MAIOR E DE CARRINHO, A OUTRA É MENOR E É UMA MOCHILA E A OUTRA É A MALETA ENORME QUE O MEU PAI DEU A ELE, COM ALGUNS EQUIPAMENTOS DE FILMAGEM E VÍDEO! AS MINHAS MALAS SÃO VERMELHA, UMA É DE ROUPAS E O NESCESSÁRIO, ENQUANTO A OUTRA É SÓ DE COISAS PARA ARMA CONTRA O PESSOAL DESSE COLÉGIO, AS DUAS MALAS SÃO GRANDES, VERMELHAS E DE CARRINHO! ASSIM QUE O LEWBERT SAIU CANTANDO PNEU, NÓS FALÁMOS JUNTOS O NOME DAQUELE COLÉGIO...

Jenn, Nathan, Miranda e Noah- College Sucess Path!

#iFun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Sucess -iFun- 3° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.