Justice League - Interativa escrita por AntiMonitor


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom tentei fazer disso uma fic normal, mas como eu não estava com saco de criar personagens novos resolve dar isso ao público. Fichas nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676068/chapter/1

A Trindade Superman, Batman e Mulher Maravilha estavam olhando pequenas fichas de vários heróis. Cada um deles com uma história diferente um do outro. Diana olhou para Bruce e o encarou segurando a ficha de Karen a vigilante com amnésia.
- Não vai dar certo. - Disse Diana retirando da mão de Bruce a ficha dela. - Instável e tem danos mentais que podem comprometer a sua vida no grupo.
- Não tive escolha. Preciso que ela esteja num local seguro. - Ele novamente pegou a ficha das mãos dela.
- Vocês tem certeza que isso vai funcionar? - Disse Clark enquanto Diana e Bruce o olhavam. - Metade dessas pessoas não tem controle algum sobre o seu poder e muitos não parecem ser boas pessoas.
- Se eles vão ser uma nova Liga da Justiça é necessária a confiança do mundo sobre eles. - Disse Bruce revirando outros fichas.
- Eles podem não ser os heróis que o mundo precise, mas são aqueles que o mundo terá. - Mulher Maravilha olhou na direção do Superman. - Eles vão ser treinados e com o tempo vão ser um ideal a se seguir.
- Como nos? - Perguntou Bruce sarcasticamente.
- Não interessa o que fizemos no passado Bruce, foi para um bem maior. - Clark apontou para o globo terrestre do outro lado da sala. - Nos salvamos a terra.
- E perdemos a lealdade de todos os nossos amigos. - Terminou Bruce interrompendo Clark.
- E é por isso que estamos saindo da Liga da Justiça não somos capazes de fazer isso sem nossos parceiros de equipe não confiando em nenhum de nos.
- Vamos torcer para eles darem certo melhor que nos demos. - Completou Clark enquanto todos encaravam as fichas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom está aqui a ficha
Nome(completo):
Idade (acima de 20):
Codinome (seu nome de herói todos tem que ter):
Ator/Cantor/Celebridade que seu personagem seria ( aqui já é a aparência )
Personalidade:
História:
Uniforme (não precisa ser algo complexo. Pode ser algo que vc já viu nas HQs ou em filmes não precisa ser original):
Gostos Pessoais:
Família:
Poderes: Habilidades (não é obrigatório)
Armas (não é obrigatório)
Cidade: (pode ser Gotham, Metrópoles, Central City ou uma cidade normal mesmo ou até um planeta diferente)
Inimigos: (pode ser algum que existe ou você pode criar sei lá se decida na hora)