I Love You More Than Sport Anime escrita por Pink U


Capítulo 9
Sawamura Daichi & Sugawara Koushi


Notas iniciais do capítulo

Cá estou eu'
Achei tempo para escrever pro' ceis' (Na verdade, eu devia estar estudando... Mas tudo bem :v )
O capítulo de hoje foi feito logo após eu assistir o episódio de Haikyuu que acabou de sair então... Não consegui me segurar -q
Só para constar, bombei em química ontem mas tô sorrindo que nem idiota por causa desse anime. É a vida :v

O shipp foi um pedido de ClaireBonnefoy e, como não havia palavra fui em um gerador aleatório, a palavra foi:
— Mãe
(Nem dei umas gargalhadas quando vi :v )

Espero que gostem ♥
~não foi revisado, sorry ;-; (podem me corrigir se acharem algum erro ♥)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676041/chapter/9

O som da bola de vôlei caindo no chão do ginásio se fez presente no meio da gritaria da torcida. Sugawara só conseguiu sorrir e se segurar para não chorar... Eles tinham ganhado.

Todos da Karasuno gritaram com toda a força vocal que tinham antes de despencarem no chão, todos exalavam cansaço, mas não conseguiam conter seus sorrisos. Sugawara foi o primeiro a se levantar seguido de Daichi e os outros após, Hinata pulava de lá para cá todo feliz enquanto abraçava cada membro do time que aparecia em sua frente, Sugawara Kouchi foi uma de suas vitimas.

— Nós vencemos! –gritou animado Hinata pulando nos braços do outro- Nós realmente vencemos mãe! –soltou sem querer e ficou em silêncio enquanto diminuía o sorriso ao perceber a própria fala.

Sugawara sorriu meio sem jeito enquanto ouvia risos e gargalhadas dos companheiros de time que assistiram a cena.

— D-Desculpe! –Hinata se desculpou gaguejando depois de se soltar de Suga.

— Bem... Não tem problema. –Koushi disse afagando os cabelos de Hinata –Mas, posso saber por que me vê como ''mãe'' á ponto de me chamar assim?

Hinata o encarou antes de começar a falar.

— Por causa disso... –apontou para mão em sua cabeça- Porque você sempre sabe como nos tratar, como nos incentivar, como nos manter unidos como uma família. Um suporte para quando caímos, um sorriso para nossa tristeza, uma luz para nossos momentos de escuridão... É assim que vejo minha mãe, mas eu também te vejo assim...

Suga ficou sem reações por alguns momentos, não esperava as palavras de Hinata e, muito menos, que palavras assim pudessem vir de Hinata. Tomado de orgulho ele sorriu ao perceber que sentir orgulho também era um sentimento tão materno.

— Obrigado ''filho'' –sorriu sincero, por mais sem graça que estivesse aquilo o animou mais do que a vitória que conquistaram minutos atrás... E ouvir o riso de seus companheiros de time fez seu dia.

— Se o Sugawara-san é a mãe, então o Sawamura-san é o pai! –Kageyama se pronunciou também meio sem graça fazendo com que Daichi engasgasse entre suas risadas- Ele sempre está lá para nós e quer que façamos nosso melhor e... –Kageyama não pode completar sua fala já que Daichi chamou a atenção de todos ao bater palmas.

— Ainda temos que cumprimentar os adversários, depois discutimos nossos assuntos familiares! –soou como o capitão que era mesmo com a leve piada, mas não tirou seu sorriso da face por momento algum.

O time todo o obedeceu e fizeram como foi dito. Depois de alguns apertos de mão, todos voltaram para os vestiários ainda discutindo sobre a ''família Karasuno''.

— Asahi-san é nosso tio!

— Ainda acho que o Asahi devia ser o pet...

— Quem daria um irmão mais velho melhor, O Noya ou o Tanaka?  

— Mas o irmão mais velho não é o Ennoshita?

E, em meio à tanta discussão, ninguém nem notou os dedos da ''mamãe'' e do ''papai'' entrelaçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seis' assistiram o episódio? Cara, que f*da! Optei por não por detalhes no capítulo, assim não parece um sequência do episódio, nem ''envelhece'' e também não dá spoilers... Fiz bem? -q
Mais um fluffy, bem sutil dessa vez, pro' ceis'... Espero que tenham gostado ♥

Como sempre, agradeço por todo apoio ♥

Não se esqueça de deixar seu comentário, as palavras e os shipps que querem que eu coloque nos próximos capítulos, espero que tenham gostado e até o próximo o/