I Love You More Than Sport Anime escrita por Pink U


Capítulo 7
Aomine Daiki & Kagami Taiga - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Atrasada, mas estou aqui u.u
Lamento por não ter postado no fim de semana, minha internet caiu na noite de sexta e voltou agorinha ~sorry
E, devo admitir não achei que escrever sobre meu OTP seria tão complicado assim... Mas, no fim, até que gostei do capítulo :P Sei que não ficou uma maravilha, mas deu pro gasto ~sorry²

O shipp foi um pedido de Lira Stark ♥ , e a palavra foi:
— Esperança
(Só para constar, tem mais uns dois ou três pedidos desse shipp, espero conseguir escrever melhor sobre eles na próxima :P )

Espero que gostem ♥
(Vou revisa-lo quando arrumar tempo, essa semana está complicada... Então fiquem à vontade para me corrigir pelos comentários :P )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676041/chapter/7

Após perder para Seirin, foi inevitável para Aomine não se aproximar de Kagami Taiga. Ainda mais inevitável foi se apaixonar, e não foi por nenhuma garota com numeração de busto avantajada ou por alguma capa de revista imprópria para menores... Apaixonara-se por um maldito tigre.

Quem imaginaria que Aomine Daiki se pegaria suspirando ao pensar em Kagami Taiga? Nem ele esperava isso de si mesmo. Taiga veio como o tigre que era e abriu caminho com as próprias garras até o coração de Daiki e ele tinha esperança que sua pantera tivesse feito o mesmo com o Ás da Seirin.

Suas partidas de um contra um viraram apenas desculpas para ver Taiga, aparecer na casa do mesmo vez ou outra exigindo comida não era diferente. Já tinha virado rotina para Daiki encontrar Kagami após as aulas em uma quadra perto do Magiburger, então se perguntava o que faria naqueles meses em que Kagami ficaria na América visitando o pai durante as férias...

Aquela era a última partida deles antes da viagem, jogaram várias rodadas e Aomine chegou a conclusão que não sabia o que era melhor: a careta irritada de Taiga quando perdia, ou sua gargalhada quando ganhava, ou, talvez, seu sorriso singelo quando Daiki aceitava jogar mais uma partida... Aomine não estava acreditando que aquele maldito Bakagami estava fazendo-o ficar meloso.

De qualquer forma, após várias horas jogando, Kagami achou melhor voltar para casa para se arrumar já que partiria em algumas horas. Aomine insistiu para ir junto, e depois de uma leve discussão rotineira, ambos estavam na frente da porta do apartamento de Kagami enquanto o mesmo rodava a chave.

Aomine se atirou no sofá assim que entrou, deixando a educação de lado como já era de costume, Kagami apenas bufou e anunciou que iria tomar um banho. Nesse meio tempo em que Taiga estava no banheiro, Aomine finalmente chegou a uma decisão. Aomine Daiki se declararia para Kagami Taiga antes do mesmo ir para a América.

Kagami já estava de malas prontas e já havia ligado para todos os amigos se despedindo, quando a hora do embarque começou a se aproximar, Taiga optou por chamar um táxi para leva-lo até o aeroporto e não conseguiu negar quando Daiki pediu para acompanha-lo até lá.

Kagami admitia que Aomine estava estranho naquele dia, mas parece que piorou desde que chegaram em seu apartamento... No caminho para o aeroporto, não foi diferente, Aomine parecia evitar contato visual e estava muito mais quieto do que de costume. Kagami resolveu por ignorar, Aomine devia estar apenas chateado por não ter quem encher o saco durante as férias.

A viagem de táxi não foi tão longa, e ao chegar ao aeroporto, Kagami desceu prontamente já com suas poucas malas em mãos. Aomine optou por não descer do carro, mas pediu para o taxista esperar um momento.

— Bem... Obrigado por me acompanhar, Ahomine –Kagami soltou em um sorriso singelo enquanto Daiki baixava o vidro do carro.

— Eu sei, eu sei... Eu sou o melhor e ainda tenho um bom coração para com os carentes... –Aomine brincou em seu tom normal. Aquilo deixou Kagami menos preocupado, Aomine voltara ao normal aparentemente.

— Então... Até mais! –disse Kagami já virando as costas para o outro.

— Taiga! –Kagami voltou-se para Daiki uma última vez ao ouvir seu nome apenas para ser surpreendido pelo mesmo- Eu gosto de você, Bakagami.

E após se confessar, Daiki apenas abaixa o vidro do táxi e pede para o motorista ir embora deixando um Kagami confuso e vermelho para trás. Tão confuso quanto os próprios sentimentos em relação ao outro e tão corado como os próprios cabelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez, lamento pelo atraso do capítulo ;-; (Também lamento se estiverem Ooc ou se algo estiver errado, sou uma vergonha... Não consigo escrever sobre meu OTP... #Chateada )

Como sempre, agradeço por todo apoio ♥

Não se esqueça de deixar seu comentário, as palavras e os shipps que querem que eu coloque nos próximos capítulos, espero que tenham gostado e até o próximo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You More Than Sport Anime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.