I Love You More Than Sport Anime escrita por Pink U


Capítulo 5
Rei Ryugazaki & Nagisa Hazuki - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Cá estou eu ♥
Só para avisar, esse não é o capítulo da semana ainda... Ele tá mais para um pedido de desculpas pelo último :v
Eu não fiquei satisfeita com o anterior, mas não tenho muita prática em escrever personagens mais ... Mais ''Nagisa'' (digamos assim >.<').
Tentei dar uma continuação para o último, com um pouco mais de personalidade para nosso pinguim favorito ♥
Vem mais um capítulo ainda no fim de semana, okay amores ? ♥

Como era um capítulo aparte não tinha nenhuma palavra, então pedi uma para minha amiga e ela escolheu:
— Soldado

~espero que esteja menos Ooc dessa vez, se não, apenas perdoem-me ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676041/chapter/5

Nagisa não apareceu na escola no dia seguinte, nem no próximo, nem no outro. Rei estava começando a se preocupar, Nagisa estava estranho em seu ultimo encontro e agora, simplesmente não aparecia na escola... Teria ele feito algo errado na última vez que se viram? Só pode, porque agora Nagisa não aparecia na escola! Justo agora que se realizara de seus sentimentos...

Queria visita-lo, mas não tinha a coragem suficiente para o tal, o que lhe restava era esperar. E não teve que esperar por muito mais tempo, quatro dias após o acontecimento antes retratado, Nagisa voltou para a escola.

Assim que viu Rei passando pelos portões, se jogou abraçando-lhe pelo pescoço.

— Rei-chan! Bom dia! –disse como se nada acontecera nos últimos dias e emanando sua alegria rotineira que não estava presente da ultima vez.

Rei ficou um pouco incomodado, sem reação, como um soldado de chumbo.

— Você age estranho e depois some por dias, me deixa preocupado, e depois aparece com um sorriso na cara e gritando para todos os ventos ''Bom dia'' ? Você só pode estar brincando comigo... –murmurou Rei para si mesmo, mas a proximidade de Nagisa o permitiu ouvi-lo.

— Quer dizer que ficou preocupado comigo, Rei-chan? –comentou Nagisa com um sorriso ainda maior e mais bonito que o anterior, Rei se perguntava se isso era realmente possível.

Corado e com borboletas no estômago, Rei optou por não responder e desviou o olhar, voltando a caminhar escola à dentro mesmo com Nagisa ainda quase que pendurado em seu braço.

Nagisa interpretou a vermelhidão na ponta das orelhas de Rei como um sincero ''Sim, estava preocupado'', seu sorriso apenas aumentou.

— Da última vez, estava muito frio... –explicou Nagisa sem perder o sorriso- Por mais que você tenha tentado me esquentar, no fim, eu acabei resfriado! –disse em um leve tom de provocação, o que só deixou as orelhas de Rei mais e mais vermelhas.

— Isso explica porque você não estava todo alegrinho aquele dia... –Rei tenta desviar um pouco do assunto, sem muito sucesso.

Nagisa apenas apertou-se mais contra o braço de Rei, logo teriam de partir para caminhos diferentes e irem cada um para sua devida classe, então, sem perder seu costumeiro ar sorridente Nagisa comentou:

— Rei-chan, quando você estava tentando me esquentar disse algo como: ''Um pinguim não devia morrer congelado''... Sabia que pinguins só tem um parceiro durante a vida inteira?

Enquanto colocava-se a encarar Nagisa, Rei confirmou com a cabeça, havia lido sobre isso em algum livro, ou talvez, visto na televisão. A conclusão de Nagisa não demorou muito, pulando no pescoço de Rei mais uma vez, acabou dizendo com o maior de seus sorrisos:

— E... Sabia que eu amo borboletas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se estiver Ooc novamente, pelo menos, não vou poder falar que não tentei :v
É, realmente ainda tenho dificuldades com certas personalidades... Espero ir corrigindo isto ao longo dos capítulos :)

Como sempre, agradeço por todo apoio ♥

Não se esqueça de deixar seu comentário, as palavras e os shipps que querem que eu coloque nos próximos capítulos, espero que tenham gostado e até o próximo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You More Than Sport Anime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.