I Love You More Than Sport Anime escrita por Pink U


Capítulo 4
Rei Ryugazaki & Nagisa Hazuki - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Capítulo super atrasado e feito na última hora, perdão >.<'
A culpa é do Deadpool, não consegui escrever nada até ir assistir aquele pedaço de referencia em forma de filme *---*
De qualquer forma, cá estou ♥
Esse foi mais um pedido da Arisusagi (se quiser mandar mais já que esse foi o último, pode repetir se quiser ♥)

Reigisa de Free, e a palavra do capítulo foi:
— Sistemático

~sorry, ficou Ooc ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676041/chapter/4

Ficaram até tarde nadando, o clima estava esfriando o que causou calafrios nos rapazes conforme eles saiam da piscina. Foram saindo aos poucos, menos Haru que na verdade, teve de ser arrastado para fora.

Trocaram-se rápido por causa do frio, nem se quer tomando uma ducha e lutaram com os armários a fim de achar um agasalho dentro deles. O único que teve sorte foi Rei, sistemático do jeito que era, devia estar sempre preparado para o pior.

Enquanto Nagisa ainda jogava as coisas de seu armário de lá para cá, Haru e Makoto resolveram ir embora, se despediram e saíram a passos rápidos enquanto tremiam de frio. Rei decidiu esperar Nagisa, não era bom deixar o rapaz sozinho.

— Vamos Nagisa, você já esvaziou seu armário umas três vezes... –Rei suspirou- Vamos passar em algum lugar e tomar um chocolate quente, que tal?

Ao ouvir a proposta de Rei, Nagisa fechou o armário na hora. Rei abriu um enorme sorriso.

A dupla caminhou em passadas relativamente rápidas, Rei estava com a mão nos bolsos e Nagisa abraçava a si mesmo na esperança de amenizar o frio que sentia. Rei, percebendo a situação do amigo, se aproxima e o abraça enquanto cora levemente.

— Rei-chan o que está fazendo? –Nagisa pergunta o encarando com as bochechas vermelhas.

Rei não sabia bem como responder. Ver Nagisa tremendo estava o deixando incomodado, apenas não pensou e se aproximou do mesmo na esperança de compartilhar o calor que sentia, mas falar isso para o garoto seria vergonhoso demais.

— Um pinguim não devia morrer congelado... –Rei fala desviando o olhar do outro, antes de tentar mudar de assunto- Estamos chegando, é logo ali na esquina.

Nagisa não deixou de encarar Rei um momento sequer depois daquilo, por sorte estavam perto do Café e ele não tropeçou em nada pelo caminho; ainda estava meio sem reação quando entraram no estabelecimento, Rei tomou a dianteira e fez os pedidos; Nagisa voltou aos sensos quando um copo de chocolate quente foi parar em suas mãos.

Graças ao frio, resolveram tomar seu chocolate quente dentro do estabelecimento, em goladas rápidas na esperança de se esquentarem acabaram com sua bebida quente. Rei pagou para os dois antes de acompanhar Nagisa até a porta. A dupla ainda estava um pouco sem graça por causa dos últimos acontecimentos... Mas, assim que viu Nagisa tremer de frio novamente, Rei não hesitou em abraça-lo com toda sua força, e quem sabe, com um pouco do amor que começava a florescer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Descaracterizados, eu sei... Tenho que re-assistir Free e ainda não tomei coragem para assistir o Eternal Summers u.u
E, só para variar, Fluffy mais uma vez ♥

Obrigada por todo o apoio :)

Não se esqueça de deixar seu comentário, as palavras e os shipps que querem que eu coloque nos próximos capítulos, espero que tenham gostado e até o próximo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You More Than Sport Anime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.