I Love You More Than Sport Anime escrita por Pink U


Capítulo 3
Teshima Junta & Aoyagi Hajime


Notas iniciais do capítulo

Um pouquinho atrasada, mas cá estou'
O casal de hoje é mais uma sugestão da Arisusagi ♥
Obrigada a ela pelo apoio, e a também a quem só está lendo :)

E a palavra foi :
— Centelha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676041/chapter/3

Aoyagi acordou decidido, contaria seus sentimentos para Teshima naquele mesmo dia custe o que custar! Só não sabia como.

A primeira tentativa foi logo que chegou ao colégio, entrou em sua classe e avistou Teshima já sentado em seu lugar revirando o próprio material. Aproximou-se.

— Bom dia! –Teshima exclamou sorridente quando o viu.

 Aoyagi apenas murmurou.

— Precisa falar comigo? –concluiu Teshima. Um aceno de cabeça foi a resposta que recebeu.

Mais uma vez, Aoyagi murmurou, mas dessa vez colocou seus sentimentos em sons. Ao terminar encarou Teshima enquanto esperava sua resposta.

— Você esqueceu de fazer a tarefa de química ? Não tem problema, eu te empresto. –o rapaz estendeu um caderno e sorriu.

Aoyagi sorriu de volta e aceitou o caderno. Não foi dessa vez... Mas que era estranho Teshima não o ter entendido, era.

Sua segunda tentativa foi no intervalo do almoço, Aoyagi vasculhava a mochila em busca do seu bento enquanto Teshima puxava uma cadeira e senta junto a si em sua carteira. Finalmente achando sua refeição, Aoyagi se coloca a comer devagar, juntava coragem para se confessar novamente.

Entre mordidas em seu onigiri, murmurou mais uma vez o quanto admirava e gostava de Teshima. O rapaz parou de comer e o encarou por alguns segundos ...

— É claro que você pode pegar um tamagoyaki ! –disse Teshima com o pequeno pedaço de omelete entre hashis e encaminhando o mesmo para o bento de Aoyagi –Mas eu quero um onigiri em troca ... –Teshima abriu um sorriso.

Aoyagi apenas encaminhou o bolinho de arroz até o bento do outro, enquanto um sorriso disfarçava sua leve tristeza. Teshima não havia o entendido mais uma vez, outro fracasso.

Sua terceira tentativa foi após as atividades do clube, enquanto voltavam para casa. Eles teriam de caminhar até certo ponto juntos, isso facilitava um pouco para Aoyagi.

Caminharam quase que em silêncio se não fosse por Teshima falando algo sobre o clube de ciclismo.

Quando estavam perto do ponto em que seguiriam por caminhos diferentes, Aoyagi respirou fundo e mais uma vez murmurou tudo o que sentia pelo amigo. Teshima o encarou sem seu sorriso rotineiro e com uma face séria.

— Concordo, temos que começar a pensar na escalação da próxima competição e...

Aoyagi estava perdendo a paciência, foi sua terceira tentativa fracassada, era um pressagio só podia!

A centelha de esperança em seu coração apagou quando chegaram ao ponto em que se separariam. Lá, apenas murmurou um ''Até amanhã'' e seguiu seu caminho sem esperar uma resposta.

Já alguns passos distante, Aoyagi ouviu Teshima gritar seu nome, acabou virando-se e vendo seu amigo, totalmente sorridente enquanto quase gritava:

— Não fique bravo, eu estava brincando... Eu também gosto de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu não li o mangá de YowaPeda (só vi o anime e eles aparecem tão pouco ...) então se estiver algo errado peço desculpas ;-;

Fluffy hoje, fluffy amanhã, fluffy sempre ! -q

Mais uma vez, agradeço pelo apoio ♥

Não se esqueça de deixar seu comentário, as palavras e os shipps que querem que eu coloque nos próximos capítulos, espero que tenham gostado e até o próximo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You More Than Sport Anime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.