I Love You More Than Sport Anime escrita por Pink U


Capítulo 18
Sawamura Daichi & Michimiya Yui


Notas iniciais do capítulo

Tenho um presente de Boas Festas/Natal atrasado para vocês!
E é... *toquem os tambores* Eu meio que... Cresci?
Sei lá, achei um pouco infantil da minha parte só escrever yaoi/yuri por aqui e até ter um pouco de ódio de vários pares heteroafetivos nos animes de esporte, mas fico feliz em falar para vocês que isso acabou!
Podem pedir casais héteros se quiserem a partir de agora ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676041/chapter/18

Ela não conseguia encontrar Daichi na frequência que queria e sabia que depois que aquele ano terminasse, suas chances de vê-lo seriam menores ainda. Michimiya Yui ia confessar sua paixonite pelo capitão do time de vôlei do colégio Karasuno até o fim de seu terceiro colegial, ela jurou por todos os ventos que o faria! Só tinha que arrumar coragem, porque tempo não tinha mais.

Faltavam exatamente cinco dias para a formatura dos terceiranistas e ainda faltava muita coragem para Yui dar o primeiro passo.

Respirou fundo e tentou lembrar de todos seus esforços e suspiros diretamente ligados a Daichi naquele último ano... Mesmo sem sucesso em suas tentativas, ela se contentava em ver o sorriso do capitão.

Yui tinha ido em, literalmente, todo jogo de Daichi. O fato de perder algumas aulas importantes era compensado com o tom brincalhão que fingia seriedade do rapaz enquanto ele lhe dava bronca por faltar da escola e bagunçava seus cabelos. Com cada apito final de jogo, Michimiya suspirava fundo encarando o sorriso vitorioso do Sawamura e tentava se confessar; quando não falhava por falta de coragem, algo lhe interrompia. Não era para ser.

A terceiranista também não perdeu oportunidade nenhuma para estudar com Sawamura. Aproveitou as provas finais chegando e suas dificuldades em algumas matérias e foi pedir ajuda. Daichi apenas coçou a própria cabeça e, com um sorriso sem graça, aconselhou que Yui procurasse por Shimizu alegando que ela explicaria melhor que ele. Matemática provavelmente não era o forte do capitão.

E, agora, lá estava ela. Parada na frente da porta da sala de Sawamura Daichi tirando coragem de não sei onde para abrir a porta. E o fez.

Gritou seus sentimentos alto e claro de olhos fechados.

Quando criou coragem para olhar novamente para Daichi, tudo que Yui viu foi aquele sorriso que ela tanto amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso :)
Muito obrigada por tudo & Feliz Ano Novo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You More Than Sport Anime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.