I Love You More Than Sport Anime escrita por Pink U


Capítulo 17
Fukutomi Juichi & Kinjou Shingo


Notas iniciais do capítulo

Olha quem resolveu aparecer?
É, foi complicado para mim dar a cara no Nyah nesses últimos meses... Provas finais, vestibulares + o desafio de outubro do Nyah tomaram meus dias e, quando minhas férias chegaram e achei que ia conseguir atualizar e responder todo mundo... Fico devastada e de luto pelo suicídio de um cantor/k-idol que eu amava de paixão. É.
Então cá estou eu, um dia depois do Natal. Ah, Feliz Natal atrasado ♥

Quanto ao capítulo, admito não ser um dos meus melhores mas, eu literalmente escrevi ele no dia de Natal, e não queria perdê-lo... Bem, é isso.

Foi um pedido da Kaline e a palavra foi:
— Diligente

Por favor, me perdoem se esses bebês aí estiverem muito OOC 'cause eu assisti YowaPeda faz muito tempo, tipo muito tempo mesmo... Pretendo reassistir assim que terminar de atualizar tudo por aqui :)

E... Obrigada por tudo, pessoal ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676041/chapter/17

Kinjou Shingo, por mais que fingisse não ver, podia notar com muita facilidade o olhar completamente diligente de Fukutomi sobre si. Não importava a ocasião, sempre que conversavam, caminhavam, davam voltas com suas bicicletas ou em qualquer outra situação, ao colocar seus olhos sobre o ex-capitão da escola Hakone, Shingo notava a apreensão, o cuidado e o carinho direcionado a ele.

Ele sabia dos motivos e, sinceramente, ele nem sabia do porquê isso ainda atormentar os pensamentos de Fukutomi... Kinjou nunca tinha sido o tipo de pessoa que guarda rancor ou que tem dificuldades para perdoar, sempre fora alguém que os outros consideram um verdadeiro “altruísta” e isso não mudaria agora, ele já tinha perdoado seu amigo há muito tempo atrás e, mesmo assim, Fukutomi não tinha se perdoado.

Juichi abraçava Kinjou como se ele pudesse quebrar em qualquer momento, admirava seu rosto como se fosse uma obra de arte e o amava como se Shingo fosse seu maior tesouro. Por mais que Kinjou não fosse nenhuma princesa em perigo, alguma peça de porcelana, alguma estatua frágil ou qualquer outra coisa do tipo, por mais que ele já tivesse perdoado Fukutomi desde sempre, a verdade, nada mais era, que Kinjou estava amando ser paparicado daquele jeito por Juichi... Quase tanto quanto ele amava o próprio Fukutomi Juichi.

É, em algum momento desses últimos anos Kinjou se pegou caindo de amores pelo homem mais forte que já conheceu... Mal sabia ele que Fukutomi, por sua vez, se apaixonara perdidamente pelo homem mais altruísta que conhecera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Foi bem simplesinho e não me orgulho muito... Mas achei até que gostosinho de escrever/ler :)
Bem, o que esperar de alguém que não escreve nada faz meses? Tô bem travada por aqui -q

Muito obrigada por tudo, pessoal... Se é que ainda vai ter alguém por aqui :v
Feliz Natal atrasado (de novo) e amo vocês ♥

E é o papo de sempre, eu aceito as palavras e ships para próximos capítulos, mas vou dar prioridade para os pedidos antigos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You More Than Sport Anime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.