I Love You More Than Sport Anime escrita por Pink U


Capítulo 13
Ukai Keishin & Takeda Ittetsu


Notas iniciais do capítulo

Adivinha quem não morreu? *eu*
Cá estou eu mais uma vez com um capítulo e um pedido de desculpa, ano passado foi um ano conturbado a partir de maio e eu realmente não tive tempo para escrever ou aproveitar muito... Só para vocês imaginarem, eu só assisti a terceira temporada de Haikyuu nessa minha ausência, então gostaria de ser atualizada dos novos animes de esporte ~me ajudem
Mas eu voltei e pretendo postar pelo menos um capítulo por mês, é uma frequência bem menor do que antes do meu Hiatos (era semanal, né? ~nem lembro :v) mas é o que temos pra hoje ^^'
Quando achei um tempinho para voltar a escrever eu fui dar uma olhadinha na lista com os pedidos de vocês (ainda ta tudo anotadinho, esquenta não) e eu sabia, SABIA, que tinha que voltar com esse casal... Afinal, eu só assisti Haikyuu ano passado e fiquei realmente triste pela morte do Kazunari Tanaka, então queria homenagear ele de alguma forma :'(
~Talvez tenha Spoiler? Porque tem tipo, literalmente uma frase do Ep8 | 3ª Temp...
Bem, está aí.

O pedido foi feito pela LadyBathory e a palavra é:
— Magnetismo

Eu dei uma revisada bem por cima, quando eu tiver mais tempo eu corrijo os erros que encontrar... Também podem me falar se acharem algo errado, eu agradeço ♥
Ah! E decidi excluir o capítulo "Kuroo Tetsuro & Tsukishima Kei", fiz ele como Crack para dar umas risadas, mas decidi não postar mais capítulos desse tipo por aqui, vou voltar pros Fluffy ♥

~senti saudades, amo vocês (se é que vocês ainda estão aqui :v kkkk')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676041/chapter/13

Takeda se pegou suspirando ao lembrar daquela voz. Era algo como puro magnetismo, bastava Ukai abrir a boca e os olhos do sensei iriam automaticamente pairar sobre os lábios do treinador.

Ittetsu acreditava realmente gostar muito da voz de Ukai Kenshin... Qual mais seria a explicação? As palavras do treinador, por mais que não fossem direcionadas a ele, pesavam, elas o faziam abrir os maiores sorrisos e despejar as mais finas lágrimas, elas o faziam amar aquele esporte que nunca arriscaria jogar e amar aquelas crianças que ele tratava como filhos. Aquela voz o fazia feliz.

“Não se atrevam a olhar para o chão! Vôlei é um esporte em que se olha para cima.”

De fato Takeda estava olhando para cima, mas de maneira alguma estava dentro da quadra. Seus olhos acompanhavam a figura de Ukai Kenshin mais uma vez.  Conforme todos os jogadores do Karasuno ergueram seus rostos e sorriram para a partida que os esperava, Takeda sorria ao se dar conta de que não era só da voz de Ukai que ele gostava.

Ele também gostava de como a tiara estava torta sobre os cabelos despenteados e tingidos. Imaginou-se endireitando-a e alisando as madeixas descoloridas.

Ele gostava de como Ukai não parava quieto com toda aquela euforia, ora sentado no banco, ora esticando as pernas, ora tremendo... Ittetsu até cogitou estender sua própria mão e entrelaça-la a mão áspera e tremula do treinador.

Enquanto a quadra gritava para todos ouvirem, Takeda sussurrou para si mesmo o que acabara de descobrir.

“Eu não gosto só da voz, nem só da aparência e muito menos apenas das manias, eu gosto de Ukai Kenshin. Como não percebi antes?!”

Mas ainda haviam três coisas que ele não tinha percebido,  a primeira era que Ukai tinha uma audição muito boa, a segunda era o fato do treinador estar extremamente corado por ouvir o que não devia e a terceira, era que Ukai também gostava dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sentiram saudades desses Fluffy? ~eu senti :3
Espero que ainda tenha alguém por aqui pra me responder XD

Como sempre, obrigada por todo o apoio ♥

E eu ainda aceito as palavras e ships para próximos capítulos, mas vou dar prioridade para os pedidos antigos :)
Espero que tenham gostado e até o próximo (e tomara que eu não suma por outro semestre ~na verdade, não é bom nem brincar com isso :v) o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You More Than Sport Anime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.