I Love You More Than Sport Anime escrita por Pink U


Capítulo 12
Kozume Kenma & Hinata Shouyou


Notas iniciais do capítulo

Cá estou eu'
Se alguém estava preocupado com o ânimo horrível o qual eu falei que estava no último capítulo pode ficar tranquilo porque eu dei uma melhorada :)
(Os comentários que eu recebi contribuíram de montão, obrigada ♥)
Bem, tá aí. Meio que feito ás pressas, mas tá aí.

O pedido foi feito pela Arisusagi ♥ e a palavra é:
— Mimo

Bem, eu dei uma revisada bem por cima... Então se acharem erros podem me falar que eu corrijo...

Talvez esteja OOC?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676041/chapter/12

Já era tarde e após um dia cansativo de treino muitos rapazes só pensavam em tomar uma chuveirada depois de uma boa refeição e ir dormir, mas é claro, sempre tem aqueles que ainda tem energia para gastar e ficam conversando, jogando ou brincando até altas horas da noite e, para que esses não atrapalhem o sono de ninguém, entre os quartos usados para dormir foi feito um cômodo para matar o tempo cheio de almofadas e travesseiros jogados no chão e até algumas guloseimas espalhadas aqui e ali caso alguém ficasse com fome. E lá estava Kenma, tão fixado em seu game portátil que nem sequer notou a aproximação do camisa dez da Karasuno.

— Sem sono, Kenma? –perguntou ao sentar em uma almofada próxima.

Kenma apenas soltou um murmúrio de surpresa antes de afirmar em um movimento de cabeça voltando seus olhos para seu jogo logo em seguida.

Hinata se aproximou calmamente, algo atípico dele, e esguelhou o olhar para ver a pequena tela do game portátil, não conteve uma risadinha ao ver o gatinho de pixels que Kenma usava como familiar no jogo.

— Você gosta de gatos, não é? –perguntou Hinata com um enorme sorriso na face.

Kenma pausou o jogo.

— “Gostar”? Gatos merecem que veneremos eles e não que “gostemos” deles! –Kenma disse perdendo a faceta sem reação e mostrando leve irritação.

Hinata não sabia se o Kozume havia se sentido ofendido ou não, mas resolveu se desculpar mesmo assim.

— Bem... Desculpe? –soou incerto. Kenma o encarou, Hinata estava com a ponta das orelhas vermelhas e parecia um pouco sem graça... Ele podia ter cometido qualquer crime, mas era só olhar aquela fofura e perdoar.

— Não há porque pedir desculpas, Shouyou... Na verdade, eu que devo me desculpar, sempre exagero quando o assunto são gatos... Mas sim, eu gosto de muito de gatos... –conforme ia dizendo, Kenma foi abaixando o volume da voz mostrando seu constrangimento e tirando um sorriso de Hinata.

Ficaram por alguns segundos se encarando até Hinata se levantar.

— Espere aqui, eu já volto –esperou Kenma fazer um sinal de afirmação com a cabeça e sumiu de vista rapidamente.

Alguns minutos se passaram e quando Kenma já estava se culpando acreditando ter espantado o querido (queria que fosse mais que) amigo com todo aquele papo de gatos e veneração, Hinata aparece novamente escondendo algo atrás das costas. Ele se senta todo animado e mostra o que tinha atrás de si, uma pelúcia de gato.

— Sempre quis ter um gato, mas meu pai é alérgico então ele me deu o Senhor Bigodes! –disse apertando a pelúcia contra si.

Kenma estava no paraíso e nem percebeu quando se moveu para apertar a pelúcia ou a bochecha de Hinata, o que alcançasse primeiro. Seu game já estava esquecido de lado e ele se apoiava com os joelhos e com uma mão no chão, a outra tentava alcançar a fofura materializada em sua frente.

Só parou os movimentos ao ouvir um riso abafado vindo de Hinata, o encarou com um olhar questionador.

— Você realmente gosta de gatos, não é? -Hinata disse apontando para o vão entre a calça de moletom surrada e a camiseta velha de Kenma, lugar onde aparecia a cueca do mesmo. Uma cueca com estampa de gatinhos.

Kenma perdeu novamente a faceta sem reação, ficou corado dos pés até a cabeça e sentou-se o mais rápido possível arrumando a calça de moletom logo em seguida.

Enquanto Kenma sentia o rosto esquentar mais e mais, Hinata apenas caia em gargalhada. Maldito Kuroo que havia lhe dado aquilo e maldito ele mesmo por achar aquilo fofo de mais para jogar fora.

Quando Hinata conseguiu cessar as próprias risadas, ele voltou seus olhos para Kenma que ainda estava corado.

— Fofo... -disse com os olhinhos brilhando encarando as bochechas vermelhas inutilmente escondidas pelas mãos do Kozume - Quer dizer, os gatinhos são fofos e o tanto que você gosta deles e...

— E você, Shouyou? Gosta tanto de gatos quanto eu? -perguntou Kenma quando recuperou sua aura apática.

Hinata parou por um momento.

— Tanto quanto você eu não sei, mas eu gosto muito deles... -disse o camisa dez da Karasuno- E você me lembra um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay... Tenho uma má noticia... Estou entrando em período de provas (de novo) então não sei se conseguirei escrever um capítulo para semana que vem... Se eu conseguir, provavelmente vai ser um menorzinho então... É.

By the way, voltei pros fluffy -q ( nunca sai deles na verdade, mas okay XD )

Como sempre, obrigada por todo o apoio ♥

Não se esqueça de deixar seu comentário, as palavras e os ships que querem que eu coloque nos próximos capítulos, espero que tenham gostado e até o próximo o/