I Love You More Than Sport Anime escrita por Pink U


Capítulo 11
Fujiwara Takeru & Yagami Riku


Notas iniciais do capítulo

Cá estou, a super atrasada, eu'
Lamento por não ter postado nada nessas últimas semanas (na verdade, nem sequer entrei no Nyah nessas últimas semanas), meu ânimo horrível e não gosto de escrever quando estou assim porque os capítulos saem uma verdadeira porcaria. Admito que não gostei desse capítulo, mas não posso simplesmente deixar vocês na mão ♥
De qualquer forma, se meu ânimo melhorar até semana que vem eu posto os capítulos que fiquei devendo :)

Foi um pedido de LadyBathory e a palavra foi:
—Esquecer

Espero que gostem, e sintam-se a vontade para me corrigir nos comentários... Mais uma vez, peço desculpas pelo atraso u.u

BY THE WAY, SPOILERS DO ÚLTIMO EPISÓDIO DE PRINCE OF STRIDE (Melhor avisar, vai que ... Né -q )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676041/chapter/11

O verão havia acabado enfim e eles haviam ganhado, Fujiwara tinha certeza que a única coisa que se passava pela cabeça de Riku no momento era algo como: "Honan venceu", já seus próprios pensamentos estavam um pouco mais extremos, "Nós vencemos, cumprimos nossa promessa, estamos conectados na mais perfeita sincronia, corremos lado a lado".

Ele havia sido esquecido junto da promessa que uma vez fizeram, mas não culpava Riku afinal, esquecer é tão natural como respirar, mas ele lembraria daquela promessa por quem esqueceu! Não havia um dia de sua infância em que não treinava ou que não pesquisava sobre seu amado Stride... Ainda falando sobre sua infância, Fujiwara já havia superado sua paixonite infantil por Yagami Riku afinal, aquilo deixara de ser uma simples paixonite á muito tempo; ele tinha total consciência de seus sentimentos envolvendo Riku, nunca pensou em negar ou desistir deles, não desistiria mesmo se fosse esquecido pelo outro e, muito menos, se seus sentimentos fossem completamente platônicos.

Fujiwara Takeru estava contente em apenas correr ao lado dele, ao lado de Yagami Riku. Ao menos era disso que ele tentava se convencer diariamente, mas estava cada dia mais e mais difícil. Ele não se preocupava se seus sentimentos não fossem correspondidos, nem sequer se preocupava se eles seriam aceitos ou não, só queria se conectar com Riku novamente. Só isso era suficiente, não precisava de mais nada... Certo?

E Fujiwara, nunca esteve tão errado... Talvez, apenas quando pensou que "Honan venceu" era a única coisa que se passava na cabeça de Yagami, sendo que na verdade, Riku só pensava em se levantar do chão que o acolheu quando cruzou a linha de chegada e se jogar em braços que lhe acolheriam com muito mais amor, nos braços de certo alguém. E, fez exatamente isso, sem vergonha ou hesitação se jogou nos braços de Takeru assim que o viu.

Com isso, Fujiwara constatou que estava extremamente errado por duas vezes naquele dia, errado quando pensara que Takeru não correspondia seu sentimento e errado ao pensar que apenas correr ao lado de seu amado seria o suficiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, tá aí.
Já falei nas notas que não gostei tanto assim do capítulo e tals, mas sei lá... Nessa vontade que eu estou não acho que vai sair nada melhor não :P ( Super Anti-Profissional isso, mas tá de boas' )
Bem, podem me xingar pela demora e pelo capítulo que eu deixo -q

Como sempre, obrigada por todo o apoio ♥

Não se esqueça de deixar seu comentário, as palavras e os ships que querem que eu coloque nos próximos capítulos, espero que tenham gostado e até o próximo o/