Caderno de ideias escrita por Benihime


Capítulo 14
Back for You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675982/chapter/14

 

Piper suspirou, observando o sol se pôr sobre Nova Roma. Jason havia saído de seu lado a menos de dois minutos.

Quando ele dissera que queria conversar, ela já tinha intuído do que se tratava. Notara o quanto seu namorado andava distante e, principalmente, o quanto olhava para uma certa pretora de cabelos negros.

Um pequeno sorriso cruzou seus lábios. Podia facilmente imaginar os dois juntos. Só esperava que Jason não acabasse se arrependendo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O coração de Jason bateu descompassado ao chegar mais perto da morena. Na posição em que ela estava ele só podia ver parte de seu rosto, parcialmente escondido pela grossa trança negra, em cujos fios o sol traçava reflexos aloirados.

— Senti falta disso. — O loiro comentou — De ver o sol se pondo sobre Nova Roma.

Reyna se virou devagar e ele pôde ver o leve movimento da mão dela na direção da adaga em sua cintura. Considerando se o matava por ter ido embora e voltado com Piper, pensou com desgosto.

— Me deixe sozinha, Jason.

Ela mal se dignou a olhar para ele, seus olhos castanhos soltando chispas de raiva. Jason, porém, a conhecia bem o bastante para não se deixar intimidar.

— Reyna, por favor, só me escute.

— Eu disse não, Jason. É tão difícil de entender? Quero ficar sozinha. Volte para sua namorada.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Reyna virou-se de costas novamente. Não iria, não podia deixar que ele visse as lágrimas em seus olhos. Já era ruim o bastante que sua voz houvesse falhado no final da frase, entregando o quanto se importava. Ela se odiava por aquilo.

— Piper não é mais minha namorada. Eu terminei com ela.

Reyna não pôde conter sua surpresa, simplesmente não conseguiu se impedir de virar para encarar Jason nos olhos.

— O que? Quando?

— Agora, pouco antes de vir ver você.

— Mas ... Por que?

— Eu gosto de outra pessoa. Não daria certo com ela. Piper merece coisa melhor, ela é uma garota legal.

Reyna ergueu uma sobrancelha e cruzou os braços, recusando-se a perguntar quem era a garota que Jason mencionara. Voltou a dar as costas para ele, fixando os olhos na luz do sol que se punha, tingindo as nuvens.

— Não vai perguntar quem é a garota? — Jason quis saber, depois de alguns minutos de silêncio.

— Não. Eu não quero saber.

— Uma pena, porque estou olhando para ela agora mesmo.

Reyna se virou rapidamente, mas não havia mais ninguém por perto. Seu coração acelerou loucamente, ameaçando saltar de seu peito. Ele não poderia estar ...

— Jason Grace, se estiver zombando de mim ...

— Juro que não. — Ele foi veemente — Voltei por você, Reyna. Porque não consegui te esquecer. Eu te amo.

Lágrimas escorreram pelo rosto da pretora, mas ela não tentou escondê-las. Não importava mais. Parecia que havia esperado uma vida inteira para ouvir aquelas palavras.

— Eu também te amo, Jason. — Confessou. — Senti sua falta.

Jason abriu os braços e Reyna se aninhou no peito masculino, satisfeita com aqueles braços fortes ao seu redor. Jason era forte e bom. Ele era seu herói.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Jason apoiou o queixo no alto da cabeça de Reyna, aspirando o perfume de erva cidreira daquelas mechas negras. O loiro sabia que ela era forte, mas jamais prestara atenção no quão delicada ela era até aquele momento. E certamente não havia se dado conta até aquele momento o quanto tinha sentido a falta dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caderno de ideias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.