Caderno de ideias escrita por Benihime


Capítulo 10
What If




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675982/chapter/10

 

What if I had never let you go?

Would you be the man I used know?

If I'd stayed, if you tried, if we could only turn back time.

Ele abriu os olhos, sentindo todas as suas dores sumirem quando viu a bela mulher que o esperava. Os cachos castanhos não deixavam dúvidas: aquela era Catherine. Sua Catherine, que agora corria para ele.

— Heathcliff! — Choramingou, abraçando-o forte e escondendo o rosto em seu peito. Ele sorriu.

— Cathy! — Sussurrou, fazendo-a olhar para ele.

Imediatamente buscou aqueles lábios que outrora lhe disseram tantas mentiras. Beijou-a como jamais a tinha beijado, deixando que toda sua paixão contida se mostrasse.

Ele a puxou para o chão, junto dele, esperando que ela o rejeitasse como sempre fez, mas ela tombou sobre ele com um gritinho de felicidade como o que costumava dar nos velhos tempos, quando ainda era a sua Catherine.

Heathcliff a despiu e em seguida fez o mesmo em si próprio, ficando por cima dela e beijando-lhe novamente. Os lábios de Catherine eram doces e macios. Ele envolveu-lhe os seios com as duas mãos, fazendo-a gemer baixinho. As mãos delicadas dela puxaram sua cabeça para a frente, até ele tocar seus seios com os lábios.

Quando ele acariciou sua barriga com a língua, sentiu-a estremecer. Ele a beijava em toda a parte, saciando um desejo de uma vida inteira. Ela sussurrava seu nome, o que o fazia imaginar que nada mudara, que ela jamais havia ido embora, que o tinha escolhido, ao invés de Edgar Linton.

— Cathy Heathcliff. — Sussurrou para si mesmo, mas ela ouviu.

— Sim! — Exultou, e sua voz foi em parte um gemido, em parte um grito de prazer enquanto ambos atingiam o clímax e deitavam-se juntos na grama, olhando para o céu azul. — Eu sempre fui tua, Heathcliff, mesmo enquanto me fazias chorar.

— E eu sempre fui teu, Cathy, mesmo quando escolhestes aquele parvo do Linton.

— Esquece isso, meu amor. O que importa é que agora estamos juntos para sempre, e nada há de nos separar.

E ele realmente esqueceu. Fingiu que ainda eram jovens, antes de terem ido à Granja dos Tordos e ela ficar amiga dos Linton. Voltou àquele tempo quando bastava estarem juntos para tudo parecer melhor, certo.

Afinal, aquele tempo jamais havia acabado, apenas sido interrompido, como se ela tivesse feito uma longa viagem e agora retornado ao lugar a qual pertencia: em seus braços. E ele não tinha a menor intenção de deixa-la ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caderno de ideias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.