The World Of Akumas escrita por Hinata2000


Capítulo 4
Eu não preciso de você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675942/chapter/4

Adrien:

Já fazia uma semana que Ladybug havia me rejeitado. A cada dia inventava um motivo diferente para não ir a escola e ficar deitado na cama, chorando e abraçado a minha boneca da Ladybug. (Que foi? Um cara não pode ter uma boneca da garota que gosta?) E como meu pai não estava nem ai pra mim deixava com que eu ficasse em casa. E quanto ajudar ela a livrar Paris dos akumas? Pra falar a verdade, desde aquele dia só haviam acontecido dois casos de pessoas serem akumizadas desde aquele dia, e eu não fui a nenhum. Fazia muito tempo que eu não saia de casa.

—Ok, Adrien. Agora já chega!- Disse Plagg, tentando me tirar da cama, porém, por ser pequeno e pelo fato de ser mais fraco que eu, não conseguiu.

—Mas, Plagg...

—Nada de “mas”! Existem outras garotas no mundo, e você é rodeado de fãns, não é?

—Mas nenhuma delas é Ladybug!- Falei me jogando na cama novamente e me encolhendo

—E daí? Ela é só uma garota, supera isso. - Plagg praticamente gritou comigo

Suspirei e comecei a fitar o chão, como não disse nada, ele se sentou ao meu lado, suspirou e disse:

—Olha, eu sei que você está triste, mas ficar chorando pelos cantos não vai resolver nada. Esse não é você, Adrien.

—Ninguém liga. Nem devem estar sentindo minha falta. Nem mesmo ela... - Ele começou a abrir as cortinas e eu fiz careta, meus olhos não viam a luz a um booom tempo.

—Eu ligo e o Nino também deve ligar, porque o seu celular não para de tocar com ligações dele e ele tentou vir aqui umas 10 vezes, só que em todas você estava “dormindo”. E quanto a ela? Ah, quem precisa dela? Todas as meninas da sua escola morreriam para receber a declaração que você fez para ela.  Isso sem contar as que não estudam com você e as que são fãns de Chat Noir.- Discursou ele, querendo me animar.- Ei, quem sabe hoje você não vai na aula? Ainda da tempo de chegar no segundo período.

A contra gosto, me levantei da cama e me dirigi até o banheiro para tomar um banho. Olhei-me no espelho, eu estava horrível! Meus cabelos estavam desgrenhados, meus olhos vermelhos e inchados e meu nariz estava vermelho.

Suspirei, sem vontade de fazer nada. Liguei a água quente e tomei um bom banho, na esperança que varresse toda aquela tristeza que eu estava sentindo para longe. Infelizmente, não funcionou. Pelo menos, tirei uma crosta de sujeira acumulada no meu corpo. Fazia um bom tempo que não tomava banho!

Sai do banheiro e me vesti, peguei minha mochila e disse para Plagg se esconder nela. Sai de casa, olhando para o chão e sem vontade de fazer nada. Queria que aquelas pessoas desaparecessem e me deixassem sozinho! 

Cheguei na escola cabisbaixo e me sentei em meu lugar de sempre. A professora me olhou de uma maneira estranha, junto com todos os meus colegas e perguntou se eu estava bem, suspirei e fiz que sim com a cabeça.

Ouve sussurros vindo de todos os lados, me sentei ao lado de Nino:

—Cara, o que houve com você? Você está péssimo!

Ah, obrigado Nino! Era exatamente isso que eu queria ouvir...

—Só uma briga com meu pai, nada de mais. - Menti, não ia contar a verdade.

—Certeza? Quando você briga com o seu pai você costuma sair de casa e tal... Não ficar mais em casa ainda!- Duvidou ele.

—Depois a gente conversa sobre isso, ok? Não tô muito a fim de falar disso agora.

Ele estranhou, mas respeitou meu espaço e nem fez mais perguntas.

Passei a aula inteira desenhando Lady em meu caderno e lembrando de cada momento perfeito daquela noite... E cada momento ruim. Minha vontade era de matar esse cara que Ladybug disse que amava.

Comecei a rabiscar o desenho dela com força e quando percebi, havia o rasgado.

~~

Marinette:

Estava preocupada com Chat Noir, fazia uma semana que eu não o via... Será que ele fez alguma besteira depois daquela noite? Não gostava nem de pensar, se algo tivesse acontecido com ele eu nunca me perdoaria. Mas eu estava mais preocupada com Adrien, ele nunca faltava e agora deu de faltar uma semana seguida! Eu perguntei a Nino e ele também disse que também não sabia dele. Por isso, foi um alivio ver o meso entrando pela sala naquela manhã, mas ele estava diferente. Estava todo triste e sem vida.

Quando ele se sentou, cheguei mais perto para ouvir se ele ia se explicar para o Nino e então ouvi ele dizer:

—Só uma briga com meu pai, nada de mais.

Coitado do Adrien, o pai dele parecia ser um monstro! Já ouvi várias vezes que ele nem ligava pro filho. Suspirei e voltei a prestar atenção na aula, mas logo ouvi um barulho de papel rasgado na minha frente, me inclinei para ver o que era. Vi que ele aparentava raiva e estava rabiscando um desenho. Olhando para o que não estava rabiscado ou rasgado dava para se ver que era Ladybug e... Espera! Eu? Porque Adrien não gostava de mim? O que eu fiz pra ele?

Foi o que eu pensei a aula inteira...

~~

A aula já havia acabado a um tempão, eu estava na casa da Alya mas percebi que estava começando escurecer, então peguei minha bolsa:

—Não quer ficar mais, Marinette?

—Eu queria, mas não posso chegar muito tarde em casa, Alya

—Hummm.. Entendi, até a manhã, amiga!-Ela sorriu e começou a acenar enquanto eu ia embora

—Tchau!- Acenei de volta e sai correndo em direção de casa

A noite já havia caído e a chuva começou a cair, peguei meu guarda chuva vermelho e diminui o ritmo. Até que parei para encarar um beco, ou melhor... Quem estava nesse beco.

—Adrien?- Olhei para ele, que estava cabisbaixo e tomando chuva.

Ele estava sentado no chão, com uma blusa e uma calça azul clara, que pareciam um pijama. O mesmo estava completamente encharcado:

—Ah... Marinette. O-oi- Ele disse, secando o rosto- O que faz aqui?

Fui até ele e estendi a mão para que ele se levantasse, Adrien ficou um tempo me encarando, porém, logo aceitou minha ajuda e se levantou. Cheguei mais perto dele, para que o guarda chuva o protegesse da chuva gelada que caía.

—Eu estava na casa da Alya e acabei te vendo aqui- Me expliquei rapidamente- Mas e você? Tem alguma coisa a ver com você estar faltando muito a aula?- Perguntei

~~

Adrien:

Eu sempre achei Marinette uma garota estranha e até um pouco... Doida. Mas, naquele momento ela estava sendo normal e até gentil comigo. Olhei para ela e resolvi ser sincero:

—Eu estava em uma seção de fotos, nada grande era pra uma loja que vende pijamas, meias, luvas... Essas coisas, sabe?- Ela assentiu, então continuei- Só que ai, Nathalie, secretaria do meu pai, me ligou dizendo que meu irmão estava vindo para cá. E com tudo que está acontecendo, eu não quero ver ele. Nós não temos um relacionamento muito bom...

—Então você tem um irmão?- Ela sorriu, mudando de assunto para aliviar o clima.

—Sim, o Félix. Mas nos não temos nada a ver um com o outro- Garanti. - Mas, enfim, eu não quero voltar pra casa e encarar ele. Já estou pra baixo o suficiente, não preciso que ele me deprima mais com seus comentários sarcásticos.

—E porque você está assim? Deprimido?- Indagou.

—Vários motivos- Respondi e soltei um suspiro cansado.

—Já que você não quer ir pra casa agora, você pode ficar lá em casa um pouquinho. – Disse ela, olhando para frente- Claro isso se você quiser...

Seria uma boa ideia, melhor do que ficar na chuva. Eu iria até a casa do Nino se não ficasse tão longe. Aceitei o convite dela e logo chegamos até a casa dela.

—Caramba, você está encharcado!- Ela arregalou os olhos e abriu o armário dela, tirando uma toalha azul e me estendendo- Tem um banheiro no corredor, segunda porta a esquerda. Pode tomar um banho.

—Não precisa Marinette. Você já esta fazendo muito por mi...

—Eu insisto. Vai logo, antes que fique doente. -Ela me cortou e apontou o caminho para o banheiro.

Sorri e agradeci a ela. Fui até o banheiro e tomei um banho rápido.

Plagg, que estava sentado na pia começou a falar:

—Eu não disse, Adrien? Existem garotas melhores que Ladybug.

Franzi o cenho:

—Ela não é melhor que a Lady, Plagg. É só uma amiga, nada mais.

—Seeei- Ele sorriu malicioso, revirei os olhos e me enrolei na toalha, pronta pra sair.

~~

Marinette:

—Tikki, eu vou desmaiar!- Comecei a ficar ofegante- Nem acredito que consegui ficar normal perto dele... AHHHHHH!- Levei a mão até a boca

—Se acalme! Respire fundo e finja que está conversando com a Alya, fique tranquila.

—Nem acredito, o Adrien está na minha casa tomando banho!- Comecei a pular e a dar gritinhos

—Ahm... Marinette?- Ouvi a voz de Adrien atrás de mim, arregalei os olhos e me virei para trás- Err, desculpa é que minha mochila está aqui, e eu vim pegar, pra colocar minhas roupas.

Olhei para ele e notei que ele estava só de toalha, corei e dei a mochila pra ele:

—Obrigado. - Ele sorriu e voltou pro banheiro para se trocar. Suspirei aliviada

Logo depois o loiro voltou e começou a olhar para as paredes do meu quarto meu confuso, acompanhei seu olhar e vi que ele olhava para os vários pôsteres dele pelo quarto, arregalei os olhos e disse a primeira coisa que veio na minha cabeça:

—É da minha prima!

NOSSA QUE DESCULPA BRILHANTE, HEIN MARINETTE! VOCÊ MERECE UM PREMIO!

—Da sua prima?- Ele olhou pra mim

—Isso! Ela veio aqui pra Paris e está dormindo no meu quarto... Err... Ela é muito sou fãn. Poderia dar um autografo pra ela?- Menti

—Ah, claro! Qual o nome dela?

—Err... Tikki!- Quando disse isso senti minha kwami me dar um beliscão, que ignorei.

Ele deu o autografo mas, logo disse:

—Bom, é melhor eu ir. Obrigado por tudo, Marinette.- Levei Adrien até a porta e fiquei acenando com um sorriso no rosto, estava parecendo uma idiota. Eu amava Adrien...

 Continua...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?