The World Of Akumas escrita por Hinata2000


Capítulo 16
Minha melhor amiga


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu dou os créditos da imagem do capítulo e o porque desse capítulo não ser do tipo que estão acostumados nas notas finas.
Eu peço que por favor, leiam o que vou escrever em seguida:
Eu gostaria de agradecer a Anónima que recomendou minha fanfic,moça você é incrível! Eu comecei a surtar aqui quando eu vi que tinham recomendado!!! Quase tive um ataque do coração, para vocês terem alguma ideia x.x
Mas eu não vou agradecer só a Anónima, tenho que agradecer a todos vocês. Nada disso seria possível sem o incentivo de vocês, eu agradeço a cada comentário, a cada favorito, a cada acompanhamento... Enfim, tudo. Eu sou eternamente grata a todos vocês, e por isso me esforçarei mais do que nunca para agrada-los.
Do fundo do meu coração;
Obrigada e boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675942/chapter/16

Autora:

 “... E assim todos continuaram vivendo felizes para-”.

—Rose- chamou seu pai, interrompendo sua leitura- Já chegamos.

Rose levantou seus olhos azuis para olhar através da janela embaçada do carro de seu pai. Várias pessoas conversavam animadamente, eles devem estar colocando o assunto em dia, pensou Rose.

Chacoalhando a cabeça, para sair de seus devaneios, a garota se inclinou e de um beijo na bochecha do pai, que desejou uma boa aula para ela.

Ao sair do carro, ela sentiu seu estomago embrulhar, isso sempre acontecia. Era tão ruim ser aluna nova, ainda mais quando já fazia três meses (quase quatro) que as aulas haviam voltado. Não que ela fosse uma total introvertida, longe disso, afinal, quando estava com seus amigos ela podia mostrar-se bem extrovertida. Mas esse era o problema, seus amigos não estavam lá. E Rose era exageradamente tímida perto de estranhos, o jeito seria tentar se enturmar.

“Certo...” pensou ela “Posso fazer isso!”.

A loira ajeitou seu vestido rosa claro e foi em direção a duas garotas, uma com os cabelos negros e olhos azuis, assim como os de Rose, e outra com os cabelos avermelhados e os olhos da mesma cor.

— Olá! – ela deu um de seus melhores sorrisos e acenou com a mão

O único comprimento recíproco que recebeu foi um som estranho feito pela garota de cabelos negros, que encarava um garoto loiro com uma expressão sonhadora. Já a outra, bem, ela estava entretida de mais com seu celular para notar a presença da garota ali.

Em uma tentativa falha de se enturmar, ela saiu de perto das garotas e sentou-se em um banco pintado de azul claro, cuja tinta já estava descascando. Em meio ao aglomerado de pessoas, a loira tirou a mochila verde das costas e puxou o livro que estava lendo no carro, colocando-o sobre seu colo. O livro continha vários contos sobre princesas, fadas... Enfim, essas coisas sabe? Claro que Rose não lia sempre essas histórias, afinal já tinha quase 15 anos, mas o título, em particular, chamou tanto sua atenção que ela não conseguiu resistir e acabou comprando-o. E além do mais, ele era uma versão alternativa dos contos de fadas, tirando um pouco do ar infantil dos olhos de quem o lia.

Sua leitura foi novamente interrompida por uma mão feminina que fechou seu livro com força, os olhos da garota ficaram arregalados, pela ação brusca de quem a perturbava. Os olhos de Rose se encontraram com o olhar arrogante de uma loirinha de nariz empinado.

—Oh olhe, Sabrina!- Exclamou ela tomando o livro de Rose- Teremos um bebê em nossa classe esse ano. – Ela riu de sua piada sem graça, seguida pela tal Sabrina.

—Solte-o!- Exclamou ela, tentando pegar o livro das mãos da loira intrometida, porém, para seu azar, a garota era mais alta que ela, fazendo-a dar pulinhos para tentar pegar o livro. Infelizmente a ação de Rose só atraiu mais olhares e risos de alunos mais velhos.

Rose já estava extremamente irritada e envergonhada, ela já estava pensando em partir para a violência quando uma aluna tomou o livro em suas mãos e olhou séria para a garota irritante:

—Já chega Chloé!- Ela alterou um pouco sua voz, fazendo com que ela recuasse alguns passos. Irritada por ter sido cortada pela garota, ela jogou seu cabelo loiro para trás e saiu em direção ao banheiro.

—Toma- a garota com aparência gótica entregou o livro a Rose.

—Rose- ela estendeu a mão para ela, que revirou os olhos sorrindo e deu um soco de brincadeira no ombro da loira. – Ei...Hum...Obrigada!

— Me chamo Juleka- finalmente se apresentou – E não foi nada, alguém precisava dar uma lição nela. Não se preocupe, essa garota é um saco, logo se acostuma e aprende a ignora-la. – aconselhou.

—Eu espero- Rose mordeu o lábio inferior, realmente desejando que aquela loira metida a besta não a incomodasse mais.

~~

Como chegou cedo naquele dia, Juleka mostrou a escola a Rose e a ajudou a identificar onde seria sua primeira aula. Ao lado de um cartaz que anunciava o clube de teatro, estava uma lista cheia de horários.

—Então- Juleka parou de correr os olhos pela lista e desviou sua atenção para a loira- sua primeira aula será de Ciências.

Antes que Rose pudesse perguntar qualquer coisa para Juleka o sinal bateu, e as duas caminharam até o Laboratório de Ciências. Elas tinham muitas coisas em comum, o que para Rose era novidade. Claro que suas antigas amigas tinham gostos similares aos seus, mas eram quase nulos. Já Juleka era praticamente igual a Rose, elas tinham vários gostos em comum tornando a amizade ainda mais divertida.

O que diferenciava era apenas a aparência e alguns gostos para livros e músicas, mas tirando isso eram praticamente idênticas. Enquanto a loira preferia livros de romance e suspense, Juleka já preferia livros de ficção e ação. As músicas de Rose, na maioria, eram calmas e contagiantes, já as de Juleka eram rápidas e possuía uma letra um tanto estranha.

Rose foi tirada de seus devaneios ao entrar no laboratório, junto com o resto da classe. A loira ficou observando enquanto todos se sentavam em bancadas, formando duplas.

—Rose- chamou ela, estralando os dedos na frente dos olhos da garota- vamos.

Antes que ela pudesse perguntar para onde, a garota a arrastou para uma bancada vazia, que era um pouco afastada da dos outros, o que possibilitou conversas sorrateiras sem que a professora percebesse. Durante toda a aula Chloe e Sabrina lançavam olhares de fúria para a loira, mas ela ignorou, aconselhada por Juleka. E assim se passou o resto da aula, a loira não podia negar que a aula tinha sido extremamente tediosa, mas era divertido quando as duas ficavam conversando e fazendo trapalhadas, fora dos olhares dos professores.

Ao fim da aula Juleka acompanhou Rose até sua casa, mesmo morando em direções opostas.

—O que achou?- perguntou a garota de mechas roxas, tirando sua franja dos olhos.

—Achei o que?- a loira voltou à pergunta, tirando os olhos de seu livro para encarar os olhos cor de mel da amiga.

—Do seu primeiro dia- ela riu da lerdeza da nova amiga

—Bem- ela bateu o dedo indicador em seu queixo e olhou para o céu- Hoje foi um dia divertido, apesar das aulas terem sido entediantes, e algumas pessoas foram bem legais comigo- ela sorriu para Juleka- outras foram horríveis- ela fez uma careta lembrando-se de Chloé- mas tirando isso, muitas pessoas foram gentis comigo.

Juleka sorriu em resposta, e continuaram a conversar animadamente o caminho todo.

~~

—E... Essa é a história!- Disse, entregando a ela um livro de capa rosa, intitulado de: “Mon meilleur ami, Juleka”

—Você fez mesmo um livro de como nos conhecemos?- Ela sorriu para mim e pegou o livro, seus olhos brilhavam em agradecimento.

—Sim, oras. O projeto que a professora de redação passou pedia que contássemos a história de como conhecemos nossos melhores amigos!- exclamei, apontando para o livro.

Juleka não me respondeu, apenas tirou outro livro de sua mochila azul e entregou para mim. A capa do livro era roxa e escrita com uma caneta rosa, o livro se intitulava: “Mon meilleur ami, Rose”.

Abri um sorriso e fomos as duas até a sala de aula, é realmente ela era minha melhor amiga...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo, como leram, mostra como a Rose e Juleka se conheceram. Esse capítulo foi baseado na minha amizade com a Miku chan :3
Ele é uma forma que arranjei para agradecer ao carinho que vocês me dão, serio vocês são demais!
Esse capítulo também é em comemoração as 100 favoritos da minha amiga. Parabéns!
P.s: Quem fez a imagem para mim foi o Raul Corrêa, obrigada ficou demais! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Of Akumas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.