The World Of Akumas escrita por Hinata2000


Capítulo 1
O aniversário de Marinette


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa! Obrigada por ler minha fic,tentei ao máximo escrever algo que possa agradar vocês, mas essa é minha primeira fanfic de Miraculous Ladybug... peguem leve comigo ok? e-e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675942/chapter/1

Marinette:

Acordei com Tikki pulando em minha barriga e dizendo algo que não escutei muito bem pelo sono. Soltei um bocejo preguiçoso e esfreguei meus olhos, senti um calor gostoso perto de meu rosto e virei minha cabeça para ver o que era. Era cupcake com uma vela em cima, fiquei confusa inicialmente e olhei para ela pedindo uma explicação com o olhar. Mas logo me lembrei, era meu aniversário! Como pude esquecer algo do tipo? Sorri e coloquei Tikki na palma da minha mão, passei meu polegar na cabecinha dela, acariciado-a.

—Parabéns, Marinette!- Disse ela,toda contente

—Obrigada, Tikki.-  Sorri e soprei a velinha.

—Quantos anos hoje?- Ela deu uma mordidinha no meu cupcake

—16 anos, finalmente. – Me levantei e comecei a arrumar meus cabelos e trocar de roupa para ir à escola.

A kwami se escondeu dentro da minha mochila, desci as escadas, recebi mais abraços e parabéns dos meus pais e me dirigi para a escola.

No caminho, havia vários cartazes com fotos minhas (transformada em Ladybug,óbvio) dizendo algo sobre hoje ser “O aniversário da grande heroína de Paris!” Fiquei paralisada, como eles sabiam que era meu aniversário hoje? Mas, logo depois, li em outro cartaz que eles sabiam daquilo porque eu havia dito em uma entrevista para o blog da Alya, (VAI MARINETTE, DÁ MAIS DICAS DA SUA INDENTIDADE MESMO!) que estava até sendo divulgado bem ali mesmo, ela iria ficar louca quando soubesse aquilo. Lendo mais um pouco para baixo, descobri que fariam um baile, essa noite, em comemoração a mim. A festa seria dada em um salão de festas bem famoso que ficava pertinho da prefeitura e começaria as 19 horas.

Olhei para o relógio de pulso e notei que estava muito atrasada. Teria que correr!

Assim que passei pela porta da sala, ouve uma explosão de pessoas falando juntas, cantando parabéns pra mim, me dando felicidades e,algumas, até me aplaudiram e começaram a gritar e agitar os braços. Sorri, realmente feliz. Eu era amiga de todos ali e recebia muito carinho dos mesmos (menos de Chloé e Sabrina, é claro! Que por sinal, estavam revirando os olhos e de braços cruzados). Agradeci o carinho um pouco corada e com um pequeno sorriso. A professora logo acalmou o tumulto e pediu que eu me sentasse, e disse que depois nós teríamos muito tempo para comemorar.

Sentei ao lado de Alya, que me abraçou e me entregou uma caixinha azul com um laço vermelho. Abri um sorriso e sussurrei um agradecimento para ela.

Passei os braços por baixo da mesa e olhei para baixo,para abrir a caixa. Lá dentro havia uma joaninha de pelúcia e um bilhetinho:

“Feliz aniversário,amiga. Espero que você tenha gostado, quando vi, precisei comprar! Achei que era a sua cara.

Beijos;

—--- Alya”

Abracei-a e sorri me sentindo feliz por todo mundo ter lembrado, não só do aniversário da “Heroína de Paris, Ladybug”, mas também do aniversário da Marinette!

~~

A aula já havia acabado e o sinal ecoava pela sala indicando que podíamos ir para nossas casas. Antes de sair, Adrien, que tinha me dado um parabéns sorridente, deixou um papel amassado na lixeira da classe. Ele havia ficado a aula inteira rabiscando algo ali e me perguntava o que poderia ser...

Esperei que todos saíssem, enfiei a mão na lixeira e puxei o papel, com o coração praticamente pulando pra fora do peito, desamassei o papelzinho e comecei a ler:

“Seus belos olhos azuis, seus charmosos cabelos negros, seu sorriso que faz o trânsito parar... Hoje a noite, a garota mais bela, tirarei para dançar...”

Meu rosto ficou rubro na mesma hora... Cabelos negros...? Olhos azuis...? Ele... Estava falando de mim?!

Sai da sala com os olhos arregalados e sem acreditar no que eu havia acabado de ler... O Adrien... Gostava de mim?

Comecei a sorrir na mesma hora com o pensamento, esse seria o melhor aniversário de todos!

~~

Tikki estava sentada em minha escrivaninha apenas me observando jogar roupas e mais roupas pelo chão. Eu não tinha nenhum vestido bom o bastante para o baile! KYAHHHHHH!!! Passei as mãos pela cabeça, desesperada, comecei a andar em círculos. O que eu ia fazer?!

A minha kwami, que antes só observava meu desespero, se sentou em meu ombro e perguntou calmamente:

— O problema é o vestido?

—Sim! Eu não tenho nada, Tikki! Nada!- Disse batendo a cabeça na parede

Ela abriu um sorriso e tirou meus brincos das minhas orelhas. Sem entender, perguntei:

—O que vai fazer?

Ela não respondeu, apenas disse:

—Se transforme em Ladybug e use o Lucky Charm.

Obedeci sem hesitar. Usei o Lucky Charm e logo depois um vestido apareceu acompanhado de saltos vermelhos, uma masca e laços da mesma cor. O vestido tinha a cor avermelhada e algumas pintinhas pretas, deixava aparecer às costas e ia até os joelhos.

Arregalei os olhos e comecei a dar pulinhos de alegria, voltei ao normal e dei um abraço apertado em Tikki.

—Obrigada, obrigada, obrigada!- Agradeci com o maior sorriso do mundo

—De nada. -Ela retribuiu o abraço olhando para o relógio- Ladybug, vai se atrasar para sua festa de aniversário. – A kwami disse me olhando

—Nossa você tem razão! É melhor eu me vestir rápido para nós duas não chegarmos tarde de mais. – Disse já me dirigindo para o banheiro me trocar.

~~

Meia hora depois eu já estava totalmente pronta, pedi que Tikki se escondesse em minhas roupas para que ninguém a visse, desci as escadas, saindo pelos fundos. Se meus pais me vissem assim minha identidade estaria arruinada! Deixei um bilhete explicando que eu havia ido ao baile da Ladybug com a Alya e que não voltaria tarde.

~~

Depois de andar uns quatro quarteirões, avistei o salão de festas do outro lado da rua. Olhei para meu relógio de pulso: 20 horas em ponto, o baile já havia começado...

Continua...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiie! Se você leu até aqui quer dizer que a fanfic é no minimo... hum... boa? Eu espero que tenham gostado...
Como disse lá em cima essa é minha primeira fanfic de Miraculous Ladybug, devo parar ou continuar?