A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore escrita por GabrielaFaccin


Capítulo 8
Um pouco da verdade


Notas iniciais do capítulo

explicação nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675918/chapter/8

Prov Katherine

Me sentei ao seu lado e disse.

—Eu era jovem tinha acabado de descobri o porque de seu pai me querer tanto e tentei fugir ainda humana mas acabou que descobri que estava Gravida de você e de Nádia tive o parto na casa de meus pais, meu pai não queria me deixar vê-la e nem ver sua irmã, e como eu estava fraca após da a luz a você e sua irmã resolvi fugir e me transformei em vampira dias depois voltei para casa dos meus pais e eles estavam mortos e passei anos fugindo de seu pai e foi assim que conheci Stefan  e Damon Salvatore e os transformei anos depois reencontrei Nádia ela parecia não saber de você até que tive que por ela num caixão para seu pai não acha-la  mas foi em vão porque em 2006 ela voltou e morreu em meus braços e a única coisa que ela me deixou foi seu diário contando sobre você.

—Espera se Nádia morreu como é que Renée está viva?

—Ela já deve estar morta porque pelo jeito o feitiço foi quebrado quando você completou 18 anos. Disse Nick para Izzy que o olhou assustada e pegou o telefone ligando para alguém ela saio com o telefone no ouvido e fiquei encarando Niklaus que me disse.

—Primeiro Nádia agora ela ?Saiba que ela só  vai ficar aqui porque ela vai estudar aqui. Concordo com a cabeça e ela fala chegando com uma aparência de choro.

—Ok Phil obrigada. Ela senta em nosso meio e me abraça chorando Nick sai da sala subindo e fico com ela acariciando seus cabelos avermelhados.Percebo que ela dormiu, e o povo desce , Nick a pega no colo levando ela para o quarto dela e vou embora com, Caroline, Damon e Stefan.

Prov Izzy

Depois de ter ligado para Phil e saber a verdade não me aguentei em chorar no colo da minha mãe biológica e acabei dormindo com suas mãos em meus cabelos e quando acordo percebo que estava em meu quarto e já era 01h da madrugada me levanto e vou para cozinha tomar alguma coisa pego uma bolsa de sangue e tomo ela inteira e fico sentada no sofá e fico recapitulando tudo que tinha acontecido, subo para meu quarto e pego meu celular e mando uma mensagem para Jake.

"De: Bella

Para: Jake

Oi! Como é que Charlie está? alguma ideia de quando vai ser o casamento da Sue e do Charlie?

estou com Saudades."

Acabo voltando a dormi  e nem vejo a resposta de Jake, no outro dia acordo com cara de sono e vou fazer minha higiene, achando que tudo que tinha acontecido era um sonho mas nada era um sonho eu era mesmo uma Pierce Mikaelson, desço as escadas e encontro tia Freya e Finn na cozinha e falo.

—Cadê o resto da família?

—Voltaram para New Orleans essa madrugada. Disse tio Finn e falo.

—Mas nem para me chamarem para se despedir. Tia Freya sorri e fala.

—Rebekah proibiu cada um de acorda você. Rio e me sento para tomar café da manha e falo.

—E Hope como ela sentiu-se saindo de perto de min?

—Ela está dormindo, ela fez com quem ninguém chega-se perto dela , Klaus teve que deixa-la aqui. Sorrio e ouço um chorinho vindo do andar de cima Freya sobe e quando desce estava com uma Hope toda descabelada em seu colo com carinha de sono e falo.

—Oi minha pequena, dormiu bem?

Ela sorrio como se entende-se o que eu tinha dito eu começaria a escola amanha junto com Freya e Finn então teria que deixar Hope numa escolinha foi então que me lembrei de uma escolinha que ficava aberta das 7hs  até as 17hs da tarde sorrio e falo.

—Já sei onde deixar a Hope. Freya sorri  e fala.

—Nem precisa pensar duas vezes fiz a matricula da Hope ontem mesmo junto com Rebekah enquanto você e Saje conheciam a escola. Sorrio e falo.

—Ouviu só maninha amanha você vai começar numa escolinha. Ela sorri mostrando os dentinhos Finn nos olhou  e disse.

—Bom temos hoje para aproveitarmos as férias porque amanha começa o sufoco.Rio e falo.

—Eu conheço escola dês dos meus 3 anos de idade então eu sei o que é sufoco. Ele ri e Freya disse.

—lembrando-se somos todos irmãos para os humanos e ela é nossa irmã que veio morar conosco porque nossos pais sofreram acidente de carro. Concordamos com Freya depois do café da manha fui aproveitar um pouco a cidade com Freya e Hope, me sentei na grama com Hope enquanto Freya tinha ido comprar sorvetes para nós duas já que eu iria dividir o meu sorvete com Hope, estava tão distraída brincando com Hope que nem vi quando Freya chegou me entregou o picolé de morango a olho e sorrio pego o picolé e  abro dando uma mordida e dou para Hope que tenta dar uma mordida mas ela da uma chupadinha e falo.

—Calma pequena você ainda não tem força em dar uma mordida forte. Ela sorri mostrando só os caninos e beijo sua testa quando deu a hora do almoço voltamos para casa e encontramos Finn fazendo almoço rimos e coloquei Hope na cadeirinha e fui ajudar Finn.

Depois de fazer o bendito almoço com Finn almoçamos e Hope fazia a bagunça rimos da carinha suja dela e depois de eu terminar de almoçar coloquei meu prato na pia e Freya disse.

—Deixa que eu lavo, vai limpar a Hope.Sorrio e pego a Hope da cadeirinha e subo para o quarto dela para dar um banho nela.

—Ei minha pequena vamos tomar um banho? Sim vamos tirar essa sujeirinha do rosto. Ela sorri  tiro a roupinha dela e a levo para o piso do chuveiro e ligo o chuveirinho e deixo encher a banheira e coloco Hope na banheirinha ela começa a brincar com agua quando ela faz uma bola de agua flutuar sorrio e falo.

—Bruxinha fofa da mana.Ela molha meu rosto e rio por sorte a maquiagem é a prova da agua, tiro ela do chuveiro e vou arruma-la para dar uma descansada a coloco no berço e ela acaba dormindo, saio do seu quarto  e vou para o meu e deito na cama e acabo cochilando, acordo com duas pessoas uma eu sabia que me encarava e a outra brincava com meus cabelos e falo.

—Que horas são?

—São 16hs. Disse Freya, sorrio me sentando na cama pegando Hope que se ajeita em meu colo colocando a mão na boquinha e falo.

—Dormi tanto assim?

—Nem tanto é que Hope acordou com fome e ela se recusa a comer papinha.Rio e falo.

—Hope vai com a tia Freya tomar o mama, a mana já vai descer.Ela faz bico e Freya ri ela desce e fico brincando com Hope e Freya volta com o mama de Hope pego da mão de Freya e entrego a Hope que começa a mamar pego meu celular e vejo uma mensagem de Jake.

"De:Jake

Para:Bella

Oi belinha ! Charlie está bem, esta feliz com a Sue quem está mais feliz mesmo é a Leah , ainda não sei quando mas quando souber eu te falo, Saudades também louca volta logo."

Rio e reviro meus olhos, só Jake mesmo para falar uma coisa dessas. fiquei a noite toda com Hope no colo e quando ela dormiu mesmo a levei para o quarto dela e voltei a dormi.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como foi Nádia que transformou Renée e acabou morrendo por causa do feitiço ainda feito em Isabella Renée não podia morrer mas quando o feitiço foi quebrado no aniversário de 18 anos da Isabella Renée morreu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.