A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore escrita por GabrielaFaccin


Capítulo 4
Os Reencontrando e partindo para Mistyc Falls




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675918/chapter/4

Prov Izzy

—Bella. Me viro assustada e os vejo me encarando pego Hope e a ninho em meu colo já que ela se assustou com eles e sou puxada por Bekah pelo menos alguma coisa certa, não queria vê-los nunca mais fomos para casa e quando chegamos subi correndo para meu quarto caindo na cama com Hope do meu lado e acabo dormindo ,sou acordada por uma mãozinha gordinha e fofa nos meus cabelos abro os olhinhos  e vejo que Hope brincava com meus cabelos sorrio e beijo sua testa a pegando e descendo as escadas para jantar.

Prov Edward

Quando a vi ali eu queria abraça-la e me desculpar pelo que eu disse, mas pelo jeito ela parecia feliz, será que a pequena era minha filha? Sai dos meus pensamentos com Alice me chamando.

—Ed, vamos pra casa.Fomos para o carro e fomos pra casa ao chegarmos contei a Carlisle e ele disse que era impossível a Bella esta viva se a menininha fosse minha filha. Ficamos todos conversando e Irina se jogou para cima de min.

Prov Elijah

Izzy chegou na sala de jantar com Hope e se sentou e começou a dar comida para Hope e Nick disse.

—Bekah me contou o que aconteceu e pelo jeito vamos ter que adiar a viajem de surpresa para os Salvatores semana que vem, está preparada para conhecer sua mãe Izzy?

—Um pouco nervosa mas sim estou.Disse Izzy sem olhar para Nick depois de jantarmos fomos todos dormirem mas dessa vez Hope quis dormi em seu berço.

1 semana depois

Prov Izzy

Estava terminando de fechar a mala quando Bekah aparece me chamando para irmos para o carro. pego a mala já fechada e descemos para levar no carro do Marcel nos dividimos para não ficar muita confusão.

1° Elijah,Saje,Freya e Finn;

2°Nicklaus,Camille,Kol;

3ºRebekah,Eu(Izzy) e Hope. Já que Marcel resolveu ficar para tomar conta da cidade e Davina tinha que ficar para tomar conta das bruxas novas . Acabei dormindo ao lado de Hope que estava na cadeirinha toda sonolenta paramos só para tomar algumas bolsas de sangue e voltamos a seguir viagem até um hotel de estrada onde dormimos e acabamos meio que matando os que passavam por ali e depois de manha seguimos viagem acordei acordada quando passamos por uma placa escrita "Welcome Mystic Falls"

Prov Edward

Sempre que saímos em família, sempre via Bella com um grupo de pessoas com a Bebe, ela parecia sorrir e se diverti, mas depois as coisas foram ficando mais distante eles não saiam mais e não via mais a minha Bella ficar com Irina estava um saco ela não largava do meu pé.

Era noite  em New Orleans e parecia que a cidade estava em festas até que um cara entrou e o outro disse.

—Ah que honras devo a você Marcel?

—só me vê uma taça de wiski.O Cara voltou com uma taça de Wiski e disse.

—Onde está a sua namorada e a menina ruiva?

—Viajaram com Klaus para Mystic Falls. Uma morena entra e se senta ao lado do moreno e fala.

—Essas bruxas novatas estão dando uma canseira daquelas. O cara riu e disse.

—Ninguém mandou você não tirar folga com a Família Mikaelson, sabe que eu posso cuidar das novatas  não sabe?

—É eu conheço seu  modo  de cuidar das Bruxas novas, ainda mais com esse ataque de lobisomens na floresta aqui por perto.Eles riram  e saíram juntos e perguntei para o cara da bancada.

—Sabe me dizer porque esse pessoal está todo de vermelho?

—Ah é a celebração da primeira Corte sobrenatural de New Orleans fundada pelos primeiros Sobrenaturais de New Orleans.Volto para mesa e conto para Carlisle e Alice fala.

—Achei! A cidade de New Orleans foi fundada em banho de sangue pela primeira família sobrenatural os Mikaelson pelos mas depois deixada nas mãos do príncipe regente Marcel.

O cara tem o mesmo nome do Príncipe Regente, mas eles deve ter só nomes iguais.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/karina/set?id=197040676(Izzy)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.