A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore escrita por GabrielaFaccin


Capítulo 3
Shopping




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675918/chapter/3

 

Prov Izzy

Quando acordei de manha percebi que não era um sonho eu estava mesmo em New Orleans com a minha verdadeira família, me levantei da cama com cuidado porque tinha uma coisa fofa do meu lado arrumei uma montoeira de travesseiros e fui para minha mala e fui para o banheiro onde fiz minha higiene e me vesti sai e encontrei a pequena sentada na cama coçando os olhinhos fui até ela e a peguei ela sorriu e desço com ela e passo por uma sala de jantar procurando a cozinha e encontro  três loiras, e quatro morenos, e uma morena sentados na mesa,o moreno veio na minha direção e disse.

—Hope vem com o papai vem. A pequena fez bico e grudou mais em min sorri e ele me encarou curioso e a loira de ontem a noite acho que Rebekah disse.

— Que bom que acordou, está se sentido bem?

—Ah oi,sim estou bem, é não conheço ninguém aqui ainda. Ela sorri e fala.

—Bem, irei me apresentar, sou Rebekah Mikaelson, sua tia transformei o marido da Renée o Phil, aquela loira ali é sua outra tia só que a mais velha, o moreno ali é o Finn, o outro ali é o Kol e o Elijah você já conhece já quele transformou o Charlie e aquele ali é o Nik seu pai e pai da Hope.Sorrio e falo.

—Vampira, uau ah vocês não brilham no sol né?

—Não, mas porque essa ideia louca?Nós nos queimamos. Disse "Meu pai"   sorrio e conto toda minha vida em forks e "meu Pai" fala.

—Quando eu encontrar esse Edward Cullen ele vai se ver comigo. Sorrio e falo.

—Calma ai, ainda não me explicaram muito bem o porque de não se queimarem. Me sento na cadeira com Hope que até agora brincava com meus cabelos avermelhados.

Prov Rebekah

Depois de contar toda nossa história a Izzy ela nos olha intrigada e  fala.

—Então eu sou como a Hope tirando a parte de ser Loba.Faso que sim com a cabeça e ela sorri e Camile entra falando.

—Bekah, estava pensando em irmos para o shopping. Sorrio e Izzy suspira e Freya fala.

—Ah vai Izzy vai ser legal saber mais sobre minha sobrinha.Ela sorri envergonhada e Nick fala.

—Lá se vai, o meu dinheiro, o do Elijah ,e do Marcel.Rimos e Izzy revira os olhos e vamos para os nossos carros e Izzy vem ao meu lado e Hope fica na cadeirinha ao lado de Freya e vamos para o shopping fazer nossas compras estávamos indo pra outra quando Freya disse ter visto uma loja de artefatos místicos foram ela Camille e Hope, e enquanto Saje ficou conosco  e fomos para a loja.

Prov Izzy

Depois de fizermos as compras fomos nos encontrar com as outras garotas na praça de alimentação me sentei ao lado de Camille que dava a papinha para Hope e Freya e eu fomos pedir um lanche para comer pelo menos não engordamos estávamos conversando quando ouço.

—Bella?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=198028693(roupa das meninas)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.