A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore escrita por GabrielaFaccin


Capítulo 25
4 anos Depois


Notas iniciais do capítulo

é chegamos ao ultimo capitulo dessa intrigante história mas não fica por aqui não, quem estará contando o próxima história de Izzy agora é Esther



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675918/chapter/25

Prov Izzy

Muita coisa aconteceu em minha vida, tenho a família mais linda de todas três gêmeos adoráveis e uma menininha de quatro anos, e pensar que agora os três seguiram suas vidas, Esther querendo ir para longe para um lugar que não tenha sobrenatural, Renesmee quer ir para Paris e Jason, bom ele prefere ficar aqui tomando conta da matilha de seu avô,Renée ainda é quena e adora New Orleans, e ainda mais quando Charlie vem nos visitar e sempre trás Luana para brincar com Renée.

 Estava agora olhando para a janela e vendo Renée brincar com a tia e com o primo Hector era o aniversário de quatro anos de Renée, ela estava muito linda assim como as irmãs, Esther e Renesmee, Matt está com medo de que Esther sofra longe dele, mas ele precisa entender que Esther nunca foi uma criança, mas sei como  ele se sente, Renée teve que passar por tudo quando eu crescia e Phil ao lado então não posso falar nada. 

Prov Matt

Vê meus filhos cresceram é cada vez mais difícil que imaginei, ainda mais  quando estão querendo irem embora, Esther  quer sair de New Orleans para conhecer lugares novos, eu nunca sai de Mystic Falls e agora estou em New Orleans,com a família que eu amo de mais com uma menininha de quatro anos que nasceu para a surpresa de todos Humana nem um requisito de sobrenatural, ela assim como as irmãs mais velhas nutri uma beleza encantadora diferente das irmãs Renée mostrava uma beleza humana uma beleza adorável.

Renée é uma criança amável e risonha  sonhadora e alegre por onde ela passa ela encanta todos nós sempre tomamos cuidado para ela não chamar atênção dos outros vampiros  que não conseguem controlar a sede de sangue perto dos Mikaelson, vou até minha esposa e falo.

—O que tanto pensa?

—Em como minha vida mudou depois que eu descobrir que eu sou de verdade. Sorrio e falo.

—Mas é uma coisa boa, terminou seus estudos e tem uma família que a ama. Ela sorriu e me beijou, seu sorriso era encantador,seus lábios eram doces.

 

Prov Izzy

Após o beijo que Matt me deu fui para a varanda ficar com os convidados, Jason estava conversando com os outros jovens da matilha de lobos, Renesmee está com Hope que  não parava de paparicar e Esther bom ela era ela, estava como sempre olhando o panfleto da faculdade de Beacon Hills, Matt uma hora terá que aceitar que os trigêmeos cresceram, e cada um quer seguir seus caminhos.

Fomos cantar parabéns para Renée que chegou toda cansadinha em nosso lado e quis o colo de Matt que a pegou no colo e começamos a cantar parabéns para a nossa pequena flor de lótus que sorria a cada parabéns e cada foto que Freya tirava era careta por parte de Finn e gargalhadas por parte de Renée e dos trigêmeos e minha , meu tio nunca foi de demostrar alguma animação mas depois que os trigêmeos nasceram e Renée também nasceu minha familia mudou bastante e estou feliz por tudo que aconteceu em minha vida e agora sei que é a vez de meus filhos seguirem seus caminhos.

 

~FIM~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É eu me despeço por aqui mas iremos nos reencontrar em Esther Elizabeth Marie Mikaelson Donavan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.