A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore escrita por GabrielaFaccin


Capítulo 24
Voltando para casa e noticia


Notas iniciais do capítulo

é Esse é o penultimo capitulo da história meu amores mas não fiquem triste a história da izzy continua agora narrada pela mais velha dos trigêmeos a Esther



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675918/chapter/24

Prov Izzy

fazia 4 semanas que estavamos em lua de mel e já era para minha menstruação ter descido eu não podia estar gravida novamente podia?o estranho é que não sinto o volume na minha barriga deve ser impressão minha mas não basta fazer o teste para saber se é mesmo verdade. fui até minha mala a procura de uma roupa para colocar para sair e me visto encontro Matt no sofá vou até ele e falo,

—Amor vou na farmacia, posso acabar entrando naqueles dias.ele me olha  e fala.

—Claro amor mas toma cuidado.Fasso que sim e saio até o carro e dirigo até a cidade e vou para farmacia entrando na mesma começo a chamar atênção nunca viram um alguem como eu? vou até a seção de testes e pego umas três nunca se sabe, se vai dar certo ou não, pago no caixa e volto para casa que estou na lua de Mel  e vou para o banheiro fazer os teste. faço os três ao mesmo tempo e os deixo em cima da pia e saio para o quarto e vejo Matt entrar no quarto só  de toalha, carambam meu maridinho é todo cheio de gominhos, ele vai até o armario e se vestir vou até ele e o beijo e ele fala.

—Vamos ter que voltar, porque parece que Esther ficou doente.Suspiro e corro para o banheiro arrumar as coisas e pegar os testes e quando olho para os três suspiro é como eu suspeitei estava gravida guardo os testes na bolsa mas antes tiro foto dos três testes e mando para minhas tias e fecho a bolsa das coisas do banheiro e guardo na mala e vamos para o carro para irmos para o Aeroporto, o que será que deu na minha Esther estou bastante preocupada.

Acabo dormindo e acordo para irmos para o jatinho e volto a dormi,é estou com o sintomas de gravidez estou bastante cansada acordo novamente mas dessa vez já em New Orleans desço do jatinho e vamos para o carro quero estar acordada para ver minha pequena.Chegando em casa saio as pressas do carro e ao entrar encontro Esther brincando com a tia e com os irmãos e Matt fala entrando.

—Surpresa.O encaro assustada e vejo meu pai Nik entrar com um bolo na mão, em como se meu aniversário foi meses passado, espera um pouco hoje é a data do meu nascimento biologio e não o adotivo que cabeça a minha. Sorrio chorosa droga de sintoma de gravidez.

Minhas tias vieram me abraçar todas ao mesmo tempo rio e as abraço e sou levada para cima para me arrumar para a festa e tia Freya fala.

—Pronta para saber se esta gravida mesmo?

—Com toda certeza.Depois dela me explicar que eu saberei se estou gravida quando a linha do feitiço estiver vermelho e se eu não estiver ela estara transparente, Tia Freya fez o feitiço e saiu vermelho é estou gravida, elas me abraçaram e fomos nos arrumar, ao terminarmos descemos as escadas e vejo Charlie com Sue, leah  e Seth e Jacob,ai vejo minha mãe com sua cunhada e a bruxa Bonnie vo uaté eles e abraço cada um deles e percebo um volume na barriga de Saue e Leah e falo.

—O que eu perdi desses dias que estava em lua de mel?

Sue sorriu e disse.

—Bem, Charlie e eu vamos ter uma bebe. Leah sorriu e disse.

—Vou ter uma maninha, não que eu não goste de ter o Seth como irmão mas alguem para mimar seria bom, e serei mamãe de um menino.Sorrio e falo.

—Ah, não acredito que terei uma irmã e um sobrinho por parte de meu pai de criação. Elas fazem que sim e sorrio e percebo que minha mãe estava palida e falo.

—Mãe está tudo bem?

—Está sim porque a pergunta querida?

—Você está palida de mais.Falo e Caroline revira os olhos e fala.

—To suspeitando que Katherine esteja gravida. Minha mãe riu e disse.

—Que piada.Caroline revira os olhos e fala.

—Eu tambem não acreditei até saber que era verdade quando eu estava gravida das minhas meninas.

Prov Katherine

Será que era verdade que eu estava gravida ? mas vampiros não podem procriar só se eu, a não como pode ser possivel vou pedir para a Bennet me ajudar puxo Bonnie para um canto e peço para ela fazer um feitiço ela me olha intrigada e faz é como eu suspeitava,não voltei como vampira e sim como uma Humana mas com apetiti de uma vampira, suspiro e sou aparada por Bonnie que fala.

—Olha por um lado agora você e Stefan vão poder ter um filho ou filha.Sorrio e voltamos para a festa de aniversário de Izzy, espero dar essa noticia para Stefan.

Prov Izzy

No meio da festa me levanto da mesa e falo.

—Bom, esses dias va mminha lua de mel vinha me sentindo casada e com uma fome nada normal, e desobri pela minha tia freya o que eu suspeitava estou gravida de novo mas o estranho é que ainda não tenho barriga de meses e sim de semanas então ainda não tenho idéia se sera uma menina o menino.Matt me abraça e sorri e fala.

—Essa é a melhor noticia que eu poderia ganhar em seu aniversário. Sorrio e vejo meus três pequenos, Esther sorria e Renesmee fez biquinho e Jason nos olhava curioso, para crianças de três anos eles eram bastante espertos em saber que eles teriam mais um irmão ou irmã.

A festa foi até longas horas agora estou aqui veleando o sono dos meus três tesouros, Esther, Renesmee e Jason que dormia tranquilos em suas camas e do outro lado estava em outra cama Hope que estava um pouo maior que da ultima vez que a vi antes de sair em Lua de Mel.Saio do quarto das crianças e vou para o meu onde encontro Matt deitado na cama lendo os relatórios da policia, me deito na cama e me aninho mas a ele e fico vendo os relatorios com ele até que começo a pegar no sono e durmo no peito dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=204453049(As mulheres )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.