A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore escrita por GabrielaFaccin


Capítulo 23
Casamento Izzy e Matt part final


Notas iniciais do capítulo

Ei Amores...Desculpa seu eu sumi mas é muita coisa que eu tive que me ocupar,a té não consegui escrever meu livro acreditem? mas venho dizer que A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore está chegando ao fim, mas a continuação sera agora com Esther, estou mandando o link da história nas notas finais


https://www.youtube.com/watch?v=54Q_hTM_Ofo(coloquem essa musica póis é a dança que ela ira dançar com Charlie e no meio da musica ela dançara com Klaus)

https://www.youtube.com/watch?v=rvzK0CCabZI (coloquem essa musica na hora da dança da Izzy e do Matt)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675918/chapter/23

Prov Izzy

A Festa tinha começado e foi uma loucura numa pensei que eu chegaria até aqui, estava comprimentado os convidados com Matt e vejo meus pequenos brincando, esther corria de Jason junto com Renesmee, da para saber quem é quem pois Esther nasceu ruiva, não com a mesma tonalidade que o meu cabelo mas um ruivo mais escuro e Renesmee nasceu loira e isso ela puxou para Matt enquanto Jason nasceu moreno, olho para outro canto e vejo hope ela já estava uma moçinha com seus 5 anos de idade e pensar que quando cheguei em New Orleans ela era apenas um bebê e agora está uma moçinha de cinco anos de idade, depois de comprimentar todos os convidados fui dançar com meus pais primeiro Charlie, quando a musica começa a tocar sinto meus olhos se encherem de lagrimas pois era musica que ele cantava para min e para Renée quando os dois me colocavam para dormir.

Olho para cima do ombro de Charlie e vejo meu pai Biologico e Charlie se despede de min e começo a dançar com Klaus sorrio e ele fala.

—Posso nunca estar presente em seu nascimento e no seu crescimento mas todos esses mêses que passamos juntos me fez reconstruir os tempos perdidos que tive com você, minha princesa. O encaro e falo.

—Isso não importa mais o que importa é que você teve todo seu tempo perdido nesses meses que recuperou como pai. Ele sorriu eme abraçou e quando chegou a vez de Matt para fazermos a dança dos noivos vi meus três pequenos virem tambem é essa não seria uma dança de noivos comun seguro na mãosinha de jason e Renesmee enquanto Matt segura mãosinha de Esther e Jason e começamos a dançar eu estava bastante chorosa afinal eu estava com os amores da minha vida, olho para Matt e sorriu ele me deu a melhor familia que eu já mais pude imaginar que eu teria em toda minha vida.Olho para Esther que nos olhava e sorrio ela sorri com seus dentinhos a mostra, Renesmee faz o mesmo e e Jason tambem me agaxo para ficar do tamanho dos três e os abraço.

Prov Matt

Se me disse-sem que eu estaria me casando com a mulher da minha vida e teria três pequenos lindos eu diria que era loucura, mas hoje percebo o quanto sou feliz em ter minha familia. Quando a festa acabou esperei Izzy subir para se arrumar pois sairemos em lua de mel,no carro dirigindo até o Aeroporto Izzy me pergunta.

—A onde vamos?

—Surpresa meu amor.Ela me encara e fala.

—Sabe que não gosto de surpresa Matt.Sorrio e falo.

—Eu sei amor, mas tive que prometer ao Klaus que não te contaria. Ela suspira sabendo que não ganharia a luta de saber onde iriamos.

Prov Izzy

Sabe quando você está bastante curiosa em saber onde você vai passar sua lua de mel? Bom estou assim com Matt e não tenho ideia de onde será, mas não vai adiantar eu tirar uma casquinha de saber onde iriamos, chegamos no Aeroporto e fomos pegar um jatinho, posso dizer que dormi a viajem toda de avião  e fui só acorda quando o jatinho pousou e ao sair fomos até  um carro e Matt dirigia até uma estrada que dava para uma floresta e quando vejo a placa que indicava a entrada de um lugar. "Casa Familia Mikaelson" Pisco  surpresa não podia acreditar que minha familia tinha uma casa no meio do nada. Matt estacionou na entrada da casa e saiu sai logo depois e entramos na verdade entrei nos braços dele e fomos direto para o quarto nem deu tempo de pegarmos as malas pois tivemos uma noite de lua de mel maravilhosa,a cordei no outro dia com o sol em minha cara pelo menos eu estava usando o anel que me protegia do sol, sinto cheiro de algo delicioso na cozinha, levanto da cama enrolada no lençol e desco as escadas nem sei como Matt conseguiu subir as escadas comigo no colo e vou seguindo o cheiro e ao entrar na cozinha encontro Matt de costas para a porta e vou até ele e falo.

—Que está fazendo?

—Preparando nosso café da manha. o beijo na bochecha e vou até a arquibancada que avia ali e me sento na bancada e espero Matt colocar o nosso café na mesa e ataco sem esperar ele sentar. Já vi que essa Lua de mel será longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como prometido aqui está a história de Esther Elizabeth Marie Mikaelson Donavan

https://fanfiction.com.br/historia/698263/Esther_Elizabeth_Marie_Mikaelson_Donavan/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.