A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore escrita por GabrielaFaccin


Capítulo 22
Casamento Izzy e Matt part 1


Notas iniciais do capítulo

LEITORA(E)(S) FANTASMAS APARECEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675918/chapter/22

Prov Izzy

Estava nervosa eu iria me casar , me olhava no espelho varias vezes para ver como eu estava e sentadas na cama refletidas pelo espelho estavam minhas duas pequenas Renesmee e Esther que estavam comportadas depois da bronca que tia Rebekah deu para elas e Hope estava no colo de Saje nisso Charlie e meu pai entram em meu quarto e as mulheres saiam do quarto com as crianças e abraço os dois e Charlie fala.

—Bom,quero te dar uma coisa que vem da minha família a anos. Ele me entrega uma tiara de cabelo com pedras azuis e sorrio a pego e coloco em meu cabelo preso ao véu e meu pai fala.

—Está muito linda minha princesa,vamos.Faço que sim com a cabeça e vamos até a entra de onde será a cerimônia de casamento, eu iria entrar com Charlie e Niklaus minhas pequenas estavam na frente junto com o irmão delas que estava um homenzinho de terno e a porta foi aberta e a cerimônia começou, entrei com meus dois pais, meu pai biológico e meu pai de criação.

Prov Katherine

Minha menina estava linda naquele vestido branco,seus cabelos ruivos eram o contraste do vestido, quando meus netinhos chegaram no altar os três vieram até min e sentaram ao meu lado no banco e a cerimônia começou e na hora do Sim dos dois alguém entra e fala.

—Eu a proíbo de se casar com ele. Vejo minha filha ficar mais branca do que já é mas seu rosto muda de apavorada para diabólico pego os três e escondo os rostinhos dos mesmo em meu colo para eles não verem a mãe deles daquele jeito, ainda bem que todos aqui são sobrenaturais.

Prov Izzy

Quando Edward entrou e falou que me proibia de me casar com Matt no começo fiquei assustada e apavorada mas depois me lembrei do que ele me fez e meu rosto mudou de personalidade e o que eu emanava em meu corpo era ódio dele fui para cima dele e quando voltei a si estava com a cabeça de Edward em minhas mãos a larguei na hora e fiquei apavorada senti um par de pequenos braços em minhas pernas e quando olho vejo Esther me encarando a pequeno no colo ela parecia assustada e disse.

—Mama, Esthe fez mama matla homem mau?

Foi então que entendi o que tinha acontecido, Esther sentiu minha aura e fez com que eu mata-se Edward. Passo minhas mãos em sua cabeça e falo.

—Não pequena, Esther não fez mamãe matar Homem Mal, mamãe que o matou.Tudo bem que eu menti para minha pequena mas ela não precisava saber que já era forte desde agora, Meu pai e Jake tiraram o corpo de Edward do salão e o casamento começou novamente e eu disse.

—Sim,Aceito Matt Donavan como meu Marido. Ele sorrio e nos beijamos para finalizar o casamento e depois fomos para a festa.

 

Prov Desconhecido

Saio da onde eu estava e sorrio minha vingança é só o começo, os Mikaelson irão sofrer pelo que me fizeram e pela morte de minha mãe Aurora e belo jeito de começar uma vingança é começando pelo ponto fraco dos Mikaelson as crianças deles

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que é???

Desculpa se foi pequeno de mais mas resolvi dividir em duas partes esse capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.