A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore escrita por GabrielaFaccin


Capítulo 21
9 Meses Depois


Notas iniciais do capítulo

Desviando de varias coisas (de uma estaca da carvalho branco) Ei isso pode me machucar...
É eu sei que fiquei sem entrar para postar mas as coisas no mundo real não deixavam eu entrar e escrever e mês passado foi dia de provas do inglês e da faculdade.

Mas deixa isso para lá tenho uma surpresa a todos vocês leitores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675918/chapter/21

Prov Izzy

Minha barriga já estava com 8 meses mais próxima da novo mês mas a aparência dela era de uma barriga de 7 meses e minha pequena já chutava mas o estranho era que parecia que ela chutava por dois. Estava em meu quarto arrumando as roupinhas para Esther eu sabia que ela poderia nascer a qualquer momento sinto uma chutada forte e coloco minha mão na barriga e falo.

—O que foi pequena?

Sinto a chutada mais forte e algo vazar entre minhas pernas fico apavorada pois a bolsa estourou, grito de dor o que faz meu pai e o resto da minha família entrar correndo e minha tia Beka fala.

—Droga Esther vai nascer. fui ajeitada na cama e uma parteira apareceu logo atrás de tia Freya que pediu para todos saírem só ficou ela e a parteira comigo.

—Isabella faça força.Gritei de dor e ouvi um choro baixinho minha pequena tinha nascido, tia Freya a enrolou em um manto branco e me entregou foi então que senti contrações fortes novamente gritei com força e um choro alto invadiu o quarto olhei assustada para Freya que também estava assustada e a parteira disse.

—Parabéns mamãe mais uma menininha.Pisco assustada e falo.

—Mais u..ma?

Grito de dor e não vejo mais nada a ultima coisa que ouço é a parteira falando;

—Parabéns mamãe duas meninas e um  menino fortes e saudáveis.

Meia hora depois acordo ajeitada na cama com Freya e Rebekah ao meu lado, percebi que Freya segurava um embrulho rosa claro e ao me ver fala.

—Izzy que bom que acordou Esther já está reclamando de fome. Ela me entrega minha pequena no colo e Rebekah fala

—Nunca vi na minha vida uma híbrida da a vida a três crianças.A encaro e vejo tia Bekah segurando dois um embrulho um rosa e um branco ela chega mais perto e vejo o rostinho dos outros dois bebes e falo.

—meus pequenos, mas como se no ultrassom mostrava só uma menina ?

—Perguntei isso para a parteira também e por sorte ela era bruxa e ela me disse que as outras duas crianças estavam escondidas  porque pelo jeito Esther fez com que os outros irmãos ficassem escondidos.Disse tia Freya e falo.

—Então como os homens reagiram?

—Todos Felizes Nick foi o que mais ficou feliz e mandei eles com a Saje comprar roupa para o menino então qual será o nome dos outros dois?

—Renesmee Mikaelson Donavan e Jason Donavan. Sorrio para meus pequenos e ajeito Esther  na cama junto com seus irmãos e beijo a cabecinha dos três.

3 Meses depois

Esther , Jason e Renesmee já tinham um crescimento acelerado eles tinham aparecia de um bebe de 1 mês mas já tinham 3 meses Esther apresentava sinais de magia enquanto Renesmee apresentava o mesmo que eu sinais de Híbrida e Jason bom ele apresentava sinais de lobos, os três brincavam com seus brinquedos no chão e Hope estava sentada em sua mesinha de pintar vou até ela e falo.

—O que minha princesa desenha.Ela me mostra o desenho em que está toda nossa família sorrio e beijo sua cabecinha. Matt entra com com três sacolas do mercado ele foi com Freya e Saje fazer as compras  eu e Matt estamos esperando nossos pequenos completarem 3 anos e iremos nos casar e Charlie está louco para ver os netos de criação. Renée também adoraria Vê-los ainda mais saber que Renesmee tem seu nome e de Esme por mais que odeio os Cullens purpurinas  Esme é a única que não odeio.

Meu pai aparece e senta do meu lado no sofá e fica observando os netos brincarem e Hope desenhar e percebo que Esther levantava a boneca com os olhos vou até ela e falo.

—Esther não pode pequena.Ela me olha chorosa e tenta falar mas não consegue.Beijo sua cabecinha e vejo que Rensmee tentava pegar o chocalho do seu brinca-douro e Jason mordia a pata de seu ursinho preferido.

É essa minha família cresceu e bastante e estou muito feliz por isso e espero que nada de ruim aconteça a eles e nem aos meus filhos se não eu não irei me responsabilizar por nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.