A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore escrita por GabrielaFaccin


Capítulo 16
Quase Formatura


Notas iniciais do capítulo

https://fanfiction.com.br/historia/647024/Rosalie_Mikaelson/(Leiam beijos)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675918/chapter/16

Prov Izzy

Acordei segunda feira com uma sensação estranha estávamos quase no final do ano e estava prestes a me forma olhei para o calendário e sorri  faltava mais três meses e do lado estava uma foto minha com o Matt ri ao me lembrar do dia em que ele me chamou para sair foi engraçado mas ao mesmo tempo divertido.

Flashback on

Estava em  meu quarto quando tia Freya aparece e fala.

—Querida Matt está aqui. A encaro e desço as escadas e o encontro sendo encurralado pela minha família os encaro e falo.

—Já chega, Oi Matt.Ele sorrio e disse.

—A...Oi Izzy, bom eu queria conversa com você mas poderia ser no Gril. Sorrio e falo.

—Claro, deixa só eu pegar minha bolsa e vamos. Subo pegar minha bolsa e desço correndo e saio de casa com Matt e vamos ate seu carro quando ele liga o carro começa uma musica" fall out boy  "

Começo a batucar minhas unhas na porta chegamos ao Grill e saimos do carro e entramos o engraçado é que estava vazio me sentei na cadeira do balcão e falo.

—Então o que queria conversar?

—Bom, é... como vou dizer isso,queria tentar ser seu amigo.Sorrio  e falo.

—Matt se era isso porque ah vergonha?

—Achei que não iria querer ser amigo de alguém que um dia quase matou a sua família. Rio e falo

—É Claro que eu quero ser sua amiga, Matt.Ele sorri pego a câmera fotográfica e tiro uma foto nossa rio da foto e ficamos conversando a tarde toda.

A noite cheguei em casa e peguei a foto e coloquei ao lado do calendário e fui dormi

Flashback off

 

Ri só de lembrar e fui me arrumar para o colégio desci as escadas eu estava morando com minhas irmãs de criação e com Felipe enquanto minha família Mikaelson tiveram que voltar para New Orleans e Hope foi junto fomos para o colégio um pouco de paz afinal nunca mais vi os Cullens e nem quero saber deles, semana que vem tem o  casamento do Charlie e da Sue então não vejo a hora de ir para o casamento deles. Me lembro como se fosse hoje quando recebi o convite de casamento

Flashback On

—Izzy chegou uma carta pra você. Gritou Julia saio da cozinha com  a mão cheia de farinha e falo.

—Pode ver o que é?

—Claro.Ela abre e pisca duas vezes e fala.

—AI MEU SANTO DEUS, NÃO ACREDITO. A olho e falo na hora que Emily e Felipe aparecem da escada assustados.

—O que aconteceu Ju. Ela me olha e fala.

—É o convite de casamento do Charlie e da Sue.Pisco e falo na verdade grito.

—Ah não acredito que eles vão se casar. Emily sorri e Felipe fala.

—Charlie casar, terno comprar.Rio e falo.

—Calma né Lipe.

Flashback off

Felipe foi até o seu grupo de amigos, depois que ele foi aceito no time nunca mais fica ao lado das  irmãs, Julia vai até o time de meninas da torcida depois que cada um achou seu grupo não ficamos mais juntos,Emily vai até as garotas  que gosta de usar maquiagem forte e eu vou para a sala me escoro na carteira e fico olhando a janela.

Prov Julia

Percebi que depois que cada um de nós escolhemos os nossos grupos ficamos mais distantes um dos outros, estava treinando com as meninas e fomos para nosso armário quando vejo Dianna e suas amigas elas podem até serem Líder de torcida mas a chefe de Torcida era Bruna e ela não gostava de saber que suas lideres  faltassem no treino . Nisso vejo Emily passando com suas amigas e Dianna derruba as coisas da Emily, fecho meus olhos e quando os abro me vejo segurando o pescoço de Dianna e falo.

—Não encoste um dedo na minha irmã. Ela resmunga de falta de ar e Bruna fala.

—Julia, a Emily desmaiou.Olho na direção de Emily e a vejo caída no chão solto Dianna e corro até Emily tento acorda ela e a única coisa que me vêm a cabeça é gritar para a Izzy e para Felipe.

—ISABELLA MARIE MIKAELSON, FELIPE SUMMERS.

Prov Felipe

Estava treinando futebol americano quando ouço o grito da Julia paro a bola e corro até o grito e vejo Izzy ao lado de Julia e Emily que estava desmaiada eu não pensei duas vezes e peguei Emily do chão olhei para minhas irmãs e falo.

—Droga ela não comeu nada.Julia se levanta junto com Izzy  e se segura na Izzy  que fala.

—Só tire a Julia daqui ela está prestes a querer matar alguém.  seguro na Julia e vamos até a enfermaria ela se senta numa cama e coloco Emily em outra e falo hipnotizando a enfermeira.

—Vá para a o campo de futebol e avise o treinador de que tinha que levar duas das minhas irmãs que estavam passando mal. Ela sai e fecho a cortina e falo.

—Ela precisa de sangue e não de sangue de animal. Julia respira e fala.

—Droga de separação de grupos, me esqueci completamente que ela não consegue ficar bastante tempo sem o sangue. Suspiro e falo.

—A culpa não é só sua é minha também. Izzy aparece com a bolsa da Julia e fala

—Aqui está ah e Ju a Bruna disse que hoje você pode faltar o treino para ficar com a Emily. Julia concorda e Izzy senta ao lado de Julia e fala.

—Nós três não percebemos o que a separação de grupos fez com nós quatro.abraço minhas irmãs e pego a bolsa de sangue a furo e colo o canudinho e coloco na boca da Emily que começa a ter o corpo ao normal ela abre os olhos e fala.

—O que? Como eu vim parar aqui?

Julia conta para Emily que suspira e fala.

—Droga eu devia ter me lembrado.Rimos os quatros e depois fomos para casa , Izzy estava eufórica porque? Bom o casamento do Charlie e da Sue estava chegando então ela não sabia que vestido poder usar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/karina/set?id=197040676(roupa do Flashback)

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=198686991(roupa da escola deles)

https://s2.vagalume.com/lucy-hale/images/lucy-hale.jpg(Dianna)

http://vignette1.wikia.nocookie.net/prettylittleliars/images/5/59/Ashley-benson-makeup.png/revision/latest?cb=20140407055752(Flavia)

http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130903230826/prettylittleliars/images/6/66/Troian%2BBellisario%2BtyltqUZ86KE.jpg(Nicoly)

http://www.blogdonaonca.com/wp-content/uploads/2013/07/Shay-Mitchell-blog-dona-on%C3%A7a-11.jpg(Carolina)

http://hairstyles.thehairstyler.com/hairstyle_views/front_view_images/9240/original/Sasha-Pieterse.jpg(Bruna)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.