A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore escrita por GabrielaFaccin


Capítulo 15
Feliz Aniversário Hope


Notas iniciais do capítulo

Um prov especial da nossa bebe Mikaelson(então se tiver alguma coisa errada é o jeito dela falar)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675918/chapter/15

Prov Hope

Acordei com o movimento da minha irmã mais velha Isabella e me sentei na cama hoje era mais um dia normal bom eu acho, olhei para a porta do banheiro e vejo Izzy sair sorrio mostrando meus poucos dentinhos e meus dentinhos que querem nascer ela sorrio e me pegou no colo me levando para meu quarto, Isabella além de uma irmã mais velha era como uma mãe para min assim como tia Rebekah a tia Freya  e a nova namorada de meu pai a Camille ,Izzy me veste com uma faixa na cabeça e fala.

—Quem está de aniversário hoje? Sim a Hope dois aninhos minha pequena. Sorrio sabia que hoje não seria um dia normal ,bom nunca é em questão dessa família mas eu adoro, ela me pega no colo e desce comigo e só vejo tia Rebekah  correndo até nós e me pegando no colo para me dar vários beijinhos rio sapeca e tia Freya fala.

—Bekah desse jeito vai assustar a Hope. Solto uma gargalhada que chama atenção do meu pai que aparece na sala e fala.

—Ouvi a minha aniversariante soltar uma gargalhada gostosa?

mostro os dentinhos ele me pega do colo da tia Rebekah e me gira no alto e mana Izzy fala.

—pai desse jeito a Hope vai vomitar e me de ela aqui vou sair com ela e com Emily e Julia. Sorrio e papai me da para a Izzy que me coloca na cadeirinha da cozinha e me entrega o copo com meu leitinho matinal e tomo ele todo ela come calma e quando termina se levanta e me pega no colo e subimos para escovar os dentes e  depois descemos e ela me leva para o carro e me coloca na cadeirinha  quando uma musica começa a tocar começo a balançar as perinhas e saímos para o shopping saímos do carro  e fomos passear até encontrarmos as meninas e Julia fala.

—Gente que coisa mais linda de bebe, oi pequenina feliz aniversário.Sorrio e Emily fala.

—ei híbrida aniversariante, vem cá. Ela me pega no colo e faço bico, não é que eu não goste da Emily gostar eu gosto mas é que as vezes não me sinto muito confortável ,Izzy sorri ela me pega no colo e fala.

—Melhor não Emily hoje ela acordou curiosa e pensativa. Sorrio para Izzy e vamos passear entramos numa loja e Izzy colocava sandalinhas em min até que um ficou muito perfeito sorri mostrando que tinha gostado  e ela comprou e fomos ver roupinhas posso dizer que fiquei encantada com todos mas só um chamou minha atenção compramos e fomos comer alguma coisa quis ir no chão para andar estava ficando cansada de ficar no chão, não pense que não sei andar, saber eu sei mas é que nunca quis por medo de cair de cara no chão almoçamos no shopping mesmo e passamos a tarde toda no shopping fazendo compras  depois fomos para casa quando chegamos Izzy foi me dar banho  e me vestiu com  a roupinha nova e colocou no chão e foi tomar banho me levantei e fui até meus brinquedos e peguei o cavalinho que tia Rebekah tinha me dado quando Izzy voltou ela vestia um vestido lindo ela me pegou no colo e descemos para minha festa, na hora dos parabéns tia Freya fez os balões flutuarem formando Parabéns Hope Mikaelson acabei dormindo no meio da festa e sonhei.

Sonho on

Me olho no espelho e me assusto ao me ver grande e linda meus cabelos estavam um castanho ondulado meio loiro  e perfeito eu vestia uma roupa linda desço as escadas e fico surpresa em ver que tudo estava como antes entro na cozinha e encontro meu pai e Camille e com eles estavam uma criança de cinco anos parecida com a mana  Isabella ela desenhava e me vê e sorri e meu pai fala.

—Hope querida senta-se.Sorrio e do nada tudo muda o lugar parecia mais uma floresta e minha roupa também tinha mudado e parecia que eu corria de algo ou melhor de alguém .

Sonho off

Acordo com a mana Izzy me balançando em seu colo e me aninho mais ainda e ela fala.

— Calma pequena eu to aqui.Resmungo.

—Nana.ela me olha com sinceridade e beija minha testa.

—Isso pequena mana. Sorrio e volto a dormi mas agora sem sonho ou pesadelo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que estão confusa como assim dois anos? nem parece, bom é que na fanfic a Hope tem idade para uma bebe de 1 ano por que ela tem crescimento bem de vagar mas quando ela for completar três anos é que o crescimento vai começar a acelerar
************************************^-^***********************************************

http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB1RYloGpXXXXXdXpXXq6xXFXXXV/202135026/HTB1RYloGpXXXXXdXpXXq6xXFXXXV.jpg(a roupa da festa da Hope)

https://www.youtube.com/watch?v=tYNURN4kwIs(musica do carro da Isabella)

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=198597319(roupa da Hope do futuro)

http://s2.glbimg.com/uKZmvPnVp2gY2vMGbYNWvPJsD9E=/320x0/top/s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2013/10/04/tvglobo_raphaeldias.jpg(Hope do futuro e do passado)

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=198597857(Roupa do Passado)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.