A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore escrita por GabrielaFaccin


Capítulo 14
Primeira transformação part 2 final


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675918/chapter/14

Prov Izzy

Acordei na floresta assustada, não me lembrava muito bem o que aconteceu corro para casa e vou me arrumar hoje Leah, Seth e Jake começariam na high School Mystic Falls e por azar eu teria que ver os Cullens desço e encontro, Meu pai com um bico e quando me vê fala.

—Onde estava?

—Na floresta, não sei como mas acordei na floresta.Meu pai olhou para o povo que estava na cozinha e ele disse

—acho que temos uma híbrida completa aqui. Fico sem entender tomo meu café e vou para meu carro

1°Freya,Izzy(eu) e Leah

2ºFinn,Seth e Jake

Quando chegamos na escola estaciono meu carro e vamos para a sala e vejo a garota de ontem ela ficava me encarando ignoro e vou para meu lugar e a aula começa nisso alguém bate na porta.

Prov ?????

Bato na porta e o professor abre sorrio e falo.

—Desculpa a demora,estava conversando com a Diretora.Ele sorri e fala.

—Pode entrar é senhorita??

— Dwyer Summers, Emily Summers.Falo e vou para meu  novo lugar nisso o professor fala.

—É transferida da onde ?

—Phonexi.Falo e uma garota me olha pisco os olhos assustada era a Izzy sorrio e ela sorri de volta.

Fui transformada na mesma época que Phil e fui criada como uma irmã mais velha de Izzy quando Renée apareceu com ela desde então Izzy é como uma irmã mais nova. Me sento atrás da loira e a aula começa quando deu o intervalo estava saindo quando Izzy fala.

—Emi.Sorrio e falo.

—Oi Izzy.Ela sorri e me abraça e me puxa até o grupo que ela estava e fala.

—Pessoal essa é a Emily Dwyer Summers fomos criadas como irmãs.Sorrio e o moreno me olha e fala.

—Prazer em conhece-la sou Finn Mikaelson. Pisco e falo.

—Irmão do Elijah Mikaelson?

—Sim conhece ele?

—Como posso não conhecer quem me transformou? fui transformada no mesmo ano que Phil.Falo surpresa e Izzy me olha e fala.

—Vampira também?só falta a Julia aparecer e dizer que é bruxa. Sorrio  e ouvimos a voz melodiosa atrás de nós dizer.

—E sou, mas sou uma bruxa imortal. Nos viramos e Izzy fala.

—Ju, Felipe.Ela os abraça e Felipe fala.

—Oi baixinha, como você está enorme. Izzy sorri e fala.

—Cala a boca. Rimos e Finn fala.

—E vocês são?

Prov Izzy

Era alegria de mais descobri que minhas irmãs e meu irmão de criação estão em Mystic Falls,quando meu tio pergunta quem eles são e Felipe fala.

—Felipe Dwyer ou como preferir Felipe Summers. Sorrio ainda abraçada ah Lipe e Ju fala.

—Julia Dwyer Summers, irmã mais velha dessa ruiva aqui. Rio e mostro a língua para Julia que me abraça e Emily fala.

—Izzy, estava pensando se você nos deixa visitar a sua casa depois da aula ainda precisamos achar uma casa.Rio e falo.

—Deixa comigo o problema da casa sem quem contatar para vocês comprarem uma casa.Chegamos no refeitório em um grupo maior e fomos para os nosso lugares e Jake pergunta.

—Então é Felipe você é vampiro ou Bruxo?

—Lobo e vampiro fui mordido por Klaus. Sorrio e nisso vejo a novata nos olha curiosa e vir na nossa direção e dizer.

—Desculpa por ontem, não queria ser arrogante eu só não estava no meu dia normal sou Anna Victória Prince, sou nova na cidade.Lipe a encarou e rosnou e Anna rosnou novamente para ele reviro os olhos e falo.

—Está tudo bem Anna.Ela sorri e sai nisso Jessica aparece e fala.

—Não vão acreditar no que eu ouvi vindo para o refeitório. Reviro os olhos e Mike fala.

—Parece que ontem a noite avia dois campistas acampando e foram  atacados por lobos um deles não sobreviveu mas o outro sim o outro disse na delegacia que acordou na floresta desnorteado e que não se lembrava como foi parar na floresta ontem ele também disse que a única coisa que lembra é que tinha ido numa festa ontem. Suspiro e  falo

—Aconteceu a mesma coisa comigo eu só lembro de estar em casa e depois mais nada e também acordei na floresta. Fiquei intrigada e voltamos para aula o divertido é que eu teria aula com o Felipe e com a Julia e com o purpurina do Edward e a aula era de biologia, suspirei e o professor fala.

—Bom, vamos fazer essa aula em trio escolha seu trio e depois me entreguem o relatório e quem não conseguir termina hoje me entregue na próxima aula. Me juntei com Felipe e com a Julia, Julia ficou com a parte de olhar os sangues enquanto Felipe anotava eu ficava fazendo a tabela, terminamos e entregamos ao professor que sorrio e voltamos para nossos lugares e ri da cara do Cullen ele tinha se juntado ah uma garota que não fazia nada e com um nerd. Depois das aulas acabarem fomos cada um em seus carros , Julia foi na garupa da moto do Felipe e Emily foi comigo  e com as meninas voltamos para a casa e quando entreguei chamei meu pai e o resto da família

—FAMÍLIA TEMOS VISITAS. Meu pai desce correndo e quando vê quem é fala.

—Felipe?

—Oi Klaus. Nisso tia Bekah aparece e fala.

—Os Summers mas o que eles fazem aqui?

—vieram me visitar.Falo jogada nos braços de Felipe que ri  e fala.

—Baixinha não sabe nem o perigo que está se metendo.Rio e falo.

—Cala a boca Lipe, sou uma Híbrida então eu sei no que estou me metendo. Os três me olham e conto tudo a eles e só vejo uma Julia derrubando as almofadas e uma Emily querendo matar alguém e Felipe grita.

—CHEGA VOCÊS DUAS! SE CONTROLEM ANTES QUE QUEBREM A CASA INTEIRA. Sorrio e Julia fala.

—Minha maninha de criação é uma híbrida , Bruxa, Vampira e o que mais não vai me dizer que de lobo também.Pisco e meu pai fala.

—Sim, ela é de lobo também confirmei isso depois de ontem quando uma loba branca me mandou parar. Sorrio envergonhada e Emily fala.

—Cadê o Elijah?

—Me chamou ruiva. Emily o olha e fala.

—Elijah. Os dois riem e Saje a olha curiosa e Emily fala.

—Então conseguiu ficar com o amor da sua vida.Rio e Saje fica vermelha de vergonha e Felipe fala.

—Sem querer ser estraga prazeres mas hoje tem lua cheia e eu não quero quebrar a casa como da ultima vez. Julia ri e fala.

—Também recusou meu chá de calmante.Emily ri e fala.

—Melhor fazer logo para ele Ju ou esse ai vai quebrar a casa da nossa pequena Izzy.Rio e mostro a língua para ela.

Hope não tinha ido para a escolinha hoje porque acordou doente com febre então fiquei brincando com ela a tarde inteira e Felipe adorava fingir que mordia os pezinhos dela, Felipe seria um bom pai se ele tivesse achado a esposa perfeita mas sei que ele ainda tem duvida do amor que sente pela Julia.

a noite fomos todos dormi quero dizer a Hope foi dormi com os outros porque , no porão ficou eu meu pai  e Felipe acorrentados e posso dizer que hoje senti uma baita dor no corpo ao me transforma e vejo a forma de lobo do Felipe e sorrio e Felipe vem até mim e joga a cabeça em meu corpo rio e percebo que soltei um rosnado e empurrei Felipe com a cabeça me olhei num espelho que avia ali e fiquei surpresa eu era o dobro de meu pai e uma pouco menor que Lipe e minha pelagem era branca senti o cutucão de meu pai e sorri ok meu sorriso não saio como eu esperava mas meu pai nem ligou para isso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amadinhas(os) desculpa por não ter postado ontem mas é que fiquei tão ocupada com as coisas da vida real que nem me deu tempo, então estou disponibilizando duas vagas de coautoras para minha fic A filha de Klaus e katherine Pierce Salvatore interessadas falar comigo no MP

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=198539985(Freya,Leah e Izzy)

http://groundctrl.s3.amazonaws.com/clients/christina_grimmie/media/14/10/images/assets/large.DLgBaJRu9rzicfGPDm9Y1TSMeqDpusJx8hM50x-uMTA.jpg( Emily Dwyer Summers )

http://static1.squarespace.com/static/521d0a9fe4b089b01b473e4c/5236660fe4b0b8428993607e/5237230de4b0ca78757904e9/1379348290010/chrissy_park-174.jpg(Julia Dwyer Summers)

http://nativeentertainment.net/wp-content/uploads/alex-goot_hi-res.jpg(Felipe Summers/Felipe Dwyer)

http://static.tumblr.com/8d108c95e45fd9f12742c3ca4d30dfc8/zqzceit/5Cymowqv6/tumblr_static_page02_img_03.jpg( esse é o Kayer (Felipe))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.