A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore escrita por GabrielaFaccin


Capítulo 13
Primeira Transformação part 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675918/chapter/13

Prov Izzy

Acordei suando olhei no meu celular e eram 7hs da manha de um sábado me levantei e fui tomar um banho meu corpo parecia pedir por um banho parecia que eu estava fedendo a carne humana sai do banho e fui me arrumar vejo Leah na forma de loba e falo a cutucando.

—Leah acorda você está na forma de loba.Ela me olha e olha para as mãos quero dizer patas e se assusta indo para baixo da cama e quando volta ao normal fala.

—Mas que droga, esqueci de voltar ao normal, aquele cervo  meu deu uma canseira mas consegui pega-lo. Rio e falo.

—Parece que dormi mal essa noite e não foi por causa do dia do baile dos Fundadores coisa nenhuma. Esperei ela se arrumar e descemos para tomar café encontrei minha família inteira na sala e falo.

—O que está acontecendo aqui?

—Hoje é lua cheia e seu pai quer ser acorrentado na floresta.Disse bekah e falo.

—Qual é o problema? Se ele quer se acorrentado na floresta deixa ele. Bekah suspirou  e tio Elijah fala.

—Tentei explicar isso para Rebekah, mas ela é cabeça dura.Sorrio e me jogo no sofá e Jake fala

—Acordou mau humorada é?

—Que nada, acordei com fedor de carne podre e com a Leah na forma de loba. Leah fica vermelha e Caroline entra com minha mãe e Bonnie e fala.

—Alerta de moradora nova na casa do outro lado do cemitério. Nós a olhamos e minha mãe fala.

—E ela não é humana. agora fiquei confusa,mas resolvi deixar isso de lado porque eu tinha  mais coisas para fazer os olhei e disse.

—Quem ta afim de ir para o shopping fazer algumas compras?

—Eu topo.Disse, minhas tias, Bekah , Caroline(já que ela é casada com o irmão da minha mãe) e tia Freya, Bonnie e Leah se olharam sorriram então faríamos as compras mas antes eu queria caçar estava com fome, me levanto do sofá e corro até a geladeira e pego uma bolsa de sangue e tomo ela toda quando deu 9hs que era o horário do shopping abrir fomos para os carros 

1º Izzy(eu),Freya, Katherine, Hope e Leah 

2º,Bonnie, Rebekah e Caroline.

Chegando no shopping a primeira loga que fomos foi sapatos depois fomos numa loja de bebes e compramos três sacolas de roupas para a Hope que posso dizer que olhou para as sacolas de olhos brilhantes, e fomos fazer o que mais gostamos de fazer depois paramos para almoçar , na verdade eu nem estava com fome hoje as únicas que comeram, fora, Leah, Freya e Bonnie e é claro a Hope, quem passava por perto ficava admirado com a nossas belezas afinal três vampiras, duas hibridas duas bruxas e uma loba como é que não chamaria atenção, foi então que algo ou melhor alguém chamou a minha atenção ela era loira e estava comendo um sanduíche ela parecia estar do mesmo jeito que eu porque o sanduíche não a fazia bem.

Prov Anna

Comer esse Sanduíche não era dos melhores eu acordei hoje de manha nesse corpo que rejeitava qualquer alimento,mas o que não saia da minha cabeça foi os olhos dourados que imediam desse corpo ao matar aquelas que maltratavam a dona desse corpo, e agora estou de volta a Mystic Falls tentando comer alguma coisa mas esse corpo não aceita nada, sinto alguém me olhar e vejo a Hibrida ela me olhava como se estive-se tendo o mesmo problema que eu ela se levantou e veio na minha direção e disse.

—Olá sou Isabella Mikaelson bem Vinda a Mystic Falls. Sorrio disfarçando e falo.

—Olá, Obrigada, sou Anna Brown, sou nova na cidade. Ela sorrio  e disse.

—Legal,então é a moradora do casaram do outro lado do cemitério?

—Ah sim, a casa era da família da minha mãe. Essa garota não vai sair nunca "Cala a boca e tenta fazer amigas para min"

Mas que merda foi essa? acabei  de ouvir uma voz na minha cabeça?

"Na verdade sou a verdadeira dona do corpo" Mas que droga, sorrio para a Hibrida que sorri e sai ufa garota  mais chata. Voltei para o casarão com as sacolas na mão e me joguei no sofá e dormi bom tentei dormi porque quando deu 20hs e com a lua cheia no alto me senti tonta e me vi correndo para a floresta e ouvi um uivo.

Prov Izzy

Sabe quando sua consciência acaba te alertando que a pessoa é um perigo bom isso foi meio que aconteceu comigo depois de tentar conversa com a tal Anna Brown voltamos para a casa e fui ver se eu tentava descansar, quando acordei era 20hs e quando vi estava na floresta atrás de meu pai e acabei uivando o que chamou atenção dele não queria ataca-lo ele me olhou me cheiro e ficou surpreso é eu tambem estava surpresa eu era metade loba também me remexi e vi Jake, Seth e Leha, Seth pulou em cima de min como se quise-se brincar soltei uma risada que mais parecia um latido e ficamos eu , meu  pai, Jake, Seth e Leah correndo quando vejo uma loba preta, que me olha com curiosidade e rosna assustada, meu pai teta ir pra cima dela mas eu rosno para ele e a loba foge com medo e vou caçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=198411569(izzy e Leah)

http://www.polyvore.com/paige_de_amor_na_neve/set?id=149394687(Anna)

http://26.media.tumblr.com/tumblr_lpel01Hth81qeg5g4o1_500.gif(Anna na forma de Loba)

http://26.media.tumblr.com/tumblr_lpel01Hth81qeg5g4o1_500.gif(sapato, Izzy, Leah, Bonnie, Rebekah, Freya, Caroline e Katherine)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.