A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore escrita por GabrielaFaccin


Capítulo 12
Baile dos Fundadores part 2 final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675918/chapter/12

Prov Rosalie

 

Quando Edward disse que tinha terminado coma Bella eu até fiquei feliz mas depois minha felicidade mudou para raiva porque o jeito que ele terminou com ela não foi nenhum pouco legal e a Bella tem todo o direito de odiar ele , tudo bem que ele é meu irmão mas poxa eu sei o que nós garotas sofremos, estava dançando com Emmett quando ouvimos um grito  corremos e encontramos uma menina com o pescoço quebrado e a que tinha gritado chorava olhando para um parede que estava escrita "A Mestra dos mortos ira ressurgir" a loira que descobrir se chamar Rebekah disse.

—Droga,descobriram que vim para cá, Izzy, temos que buscar Hope, precisamos ir embora de Mystic Falls, Izzy. Olhamos para os lados e nada da Bella.

Prov Izzy

Estava assustada a unica coisa que pensei foi na Hope mas não adiantou eu correr tanto porque acabei desmaiando com algum cheiro forte que me deixou desnorteada e quando vi estava amarrada a uma corda que queimava meus braços estava vendada também eu me sentia fraca era como se meu sangue estive-se sendo drenado eu sabia que tinha alguém no local mas não conseguia falar.

—Olha só a princesinha Mikaelson não consegue falar de tão fraca que está, Verbena e Mata-lobo ajuda bastante em. Mata-lobo? eu sou meio Vampira e Bruxa não sou meio loba, a pessoa deve estar enganada, tento me mexer mas unica coisa que sai da minha boca é um rosnado fraco.

—Não adianta queridinha, logo seu corpo não restara sangue, hibrido e você morrera e minha mestra ira ressurgi. Sinto que mais me mexo mais a agulha perfura minha veia quando derre pente senti algo invadir meu corpo e fazer o local explodir e isso acabou fazendo com que eu desmaia-se

Prov Rosalie

Ficamos a procura da Bella a festa toda mas nada de acharmos ela quando a morena e a loira resolveram fazer um tipo de macumba para localiza-la quando conseguiram localiza-la fomos todos até onde ela estava e quando chegamos ela estava amarrada a uma corda e os olhos vendados o loiro foi até ela e a desamarrou e tirou a venda e a levou para o carro dele meu irmão rosnou olhei para ele com ódio nos olhos e fomos atrás no nossos carros chegamos a uma mansão e a senhora abriu dando passagem, e uma criança de 1 ano e meio foi até o sofá onde o loiro tinha colocado ela e começou a chorar a loira pegou a pequena que esperneava e chorava até que os vidros foram quebrados, o moreno chamado Finn se abaixou ao lado do corpo da Bella e disse.

—Ela vai precisar ser transformada completamente, Bekah chame o Nick o Elijah  e o Kol.

—Nem precisa chamar Bekah. Disse o cara de olhos castanhos  a pequena esticou as mãos para ele e o outro disse.

—Oi Hope,Klaus, a unica coisa que precisamos agora é transforma-la. O tal Klaus ia dizer quando ouvimos a voz da Bella.

—Nem pense em aceitar essa ideia pai.O Cara riu  e a loira disse.

—Izzy, mas como?

—pelo que eu me lembre a pessoa drenou meu sangue mas havia uma barreira impendido de drenar o sangue Hibrido então ela só consegui drenar um pouco por que depois teve uma explosão, devo ter perdido o controle, não me lembro muito bem por ter desmaiado. Ela se levanta e vai até a pequena que estica os braços para ela que a pega e fala.

—a mana está bem meu anjinho. O Loiro sorri para ela o tal Klaus fala.

—achei que teria que te transforma. A Morena ao lado da Forbes disse.

—Eu que deveria transforma-la Nick. Bella olha para os dois e fala.

—Mas não iram precisar. Ela riu e sorrio e ao nos ver disse.

—O que os Cullens fazem aqui?

Prov Izzy

Falo com tanta amargura na voz e vejo meu pai rosna para os Cullens assim como o resto da minha família e Jake fala.

—Bells poderíamos conversa sobre essa história toda?

—Claro Jake, mas só se você prometer que se você voltar para La Push não tentar matar o Charlie. Jake me olha e fala.

—Palavra de lobo.Sorrio e falo.

—melhor você ler as cartas que foram deixadas para min. Olhei para minha mãe que sorrio entreguei as duas cartas para Jake que leu a da minha mãe primeiro e depois a de Renée e disse.

—Poxa Vida minha amiga de Infância tem amais de mil anos mas por causa de um feitiço cresceu só nessa época, poxa vida.Rio e falo.

—agora é sério se matar o Charlie eu vou te matar e deixar a Leah sem companheiro. Leah ficou vermelha e disse.

—Na verdade eu mato ele afinal assim minha mãe vai ficar sem marido. Seth ri e fala,

—Esqueci completamente, o casamento deles é mês que vem. Encaro os três e Jake fala.

—Queria fazer uma surpresa poxa. Rio e Leah fala.

—O Convite está lá na mansão Mikaelson e pelo que eu sei Charlie já mais deixaria de convidar os criador dele. Meu tio Elijah sorrio e disse.

—Acho que já está mais do que na hora de eu fazer uma visitinha ao Swan.

—Posso dizer que ele vai adorar a sua visita tio Elijah.

Olhei para os Cullens e disse.

—Olha , não sei o que o bando de purpurina está fazendo aqui ainda já deveriam ter se mandado a muito tempo. Edward tenta me agarrar mas Hope o derruba no chão fazendo com que ele se dobra-se inteiro e falo.

—Hope para, deixa a mana cuidar disso. Ela faz bico e para coloco Hope no chão e ela anda até as filha de Caroline pego Edward e o jogo com tanta força para fora que ele bate em um arvore a quebrando  fazendo com que todos os  Cullens fossem até ele e falo.

—Da próxima vez não terei piedade e se vocês se aproximarem de min novamente Nik ira os matar um por um. Meu pai sorrio e fechamos a porta com nossa família e fomos para casa onde mal cheguei em emu quarto  e fui para o banheiro tirar minha maquiagem e deitei na cama de camisola e dormi e nem vi quando Leah chegou no quarto e dormiu.

Prov Desconhecido

Olhei para o corpo de minha mestra e a desamarei do tronco da arvore a pegando com cuidado e dei o saquinho de sangue da hibrida para ela e disse quando a mesma acordou.

—Bem Vinda de Volta minha mestra.Ela  se abaixou do meu lado  e disse.

—Em que anos  estamos?

—2009 minha senhora Vampiresca. Ela sorrio e disse.

—Já disse para não me chamar assim e sim de Mary, bom trabalho agora eu cuido de tudo sem a sua ajuda. A ultima coisa que eu consigo ver é ela me matando e mais nada.

Acordo assustada em um corpo humano me levantei  e me olhei no espelho eu estava loira um pouco diferente do que eu era vi a porta sendo aberta e a pessoa disse.

—Anna, achei que teria que te acorda, vem vamos nossa mãe esta nos chamando. Concordo e vou me arrumar me visto com a roupa que estava separada na cadeira e desço as escadas e a mulher fala.

—Olá Anna achei que houveria escanda-los no andar de cima como sempre, coma e depois vá limpar a casa eu e sua irmã iremos sair fazer compras. Concordo e começo a tomar meu café, e depois vou limpar a casa pelo jeito esse corpo é tratado como uma empregada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://static.fanpage.it.s3.amazonaws.com/tvfanpage/wp-content/uploads/2012/10/Elena-vomita-sangue.jpg(Mary )

http://twocentstv.com/wp-content/uploads/2015/07/Elizabeth-Blackmore-e1437017222170.jpg(Anna)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.