A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore escrita por GabrielaFaccin


Capítulo 1
Bella Swan(Isabella Marie Pierce Mikaelson)


Notas iniciais do capítulo

Nas notas finais vai ter um pouco de explicação sobre quem é vampiro e quem não é em Forks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675918/chapter/1

 

Prov Bella

Dias depois de ser abandonada por Edward não queria ver ninguém, mas hoje parecia que seria diferente, Charlie estava estranho ele não parecia mas o meu pai ele andava estranho, estava em meu quarto quando ele chegou com uma caixa nas mãos e disse.

—Bella,o que eu tenho para te dizer agora é uma coisa que eu e sua mãe nunca queria que chega-se. O encaro e falo.

—Do que o srº está falando pai?

—Você se lembra de quando era pequena que você  gostava das histórias que sua mãe te contava sobre uma criança deixada na porta de um casal?

—Claro que sim eu adorava essa história ainda adoro, mas o que ela tem haver comigo?

—Bom é que a menina era você, na carta que tem aqui dentro explica melhor,e tenho que te contar outra coisa importante.Fico assustada e abro a caixa e vejo um manto branco meio manchado de sangue e uma carta a pego e começo a ler.

"Querida Izzy

Se estiver lendo isso então quer dizer que sabe a verdade me desculpa por nunca ter te cuidado mas quando fiquei sabendo que você estava viva já era tarde de mais, ainda mais que as bruxas colocaram um feitiço que você não cresce-se mas parece que quando você encontrou uma família o feitiço foi desfeito,sei que Renée esta te cuidando muito bem, afinal ela é sua descendente por parte de sua irmã gêmea já falecida, Renée sabe a verdade porque ela foi criada pela minha filha Nadia, sei que Renée não te abandonaria, espero que um dia podemos nos encontrar até lá cresça firme e forte  minha pequena híbrida.

De Sua mãe.

Katherine Pierce Salvatore"

Terminei de ler assustada e peguei outra carta com o perfume de Renée, engraçado a carta ainda tinha o cheiro.

"Minha Pequena Izzy
Charlie deve ter te contado a verdade,sei que te mandar para forks com uma desculpa de que eu viajaria para lua de mel com Phil não foi muito legal mas era preciso, Mikael estava a tua procura e sabia também que o cheiro dos Quileteus te protegeria, meu nome verdadeiro não é Renée Marie  Dwyer e sim Renée Pierce filha de Nadia Pierce e neta de Katherine Pierce, quando soube que você era minha tia eu fiquei feliz afinal eu não seria a única sobrenatural está bem Charlie Swan tem mais de 500 anos, Charlie me contou que foi mordido por seu tio Elijah , Phil? Bom ele foi mordido por Rebekah, você desde pequena usa um colar que Katherine tinha deixado para você, tudo bem que você assim como Nadia não podem se queimar mas quando você tinha 9 anos o primeiro dia de Sol que você pegou aqui na Florida acabou te queimando e ente entreguei o colar que você usa até hoje , espero que não mate Charlie e nem ah min por ter escondido isso de você mas foi por uma boa causa.

Com  amor

Renée Dwyner (Renée Pierce)"

 

Encarei Charlie e ele me olhava triste e falo.

—Então você tem mais de 500 anos?

—Sim, tenho mais de 500 anos. Suspiro surpresa e toco no meu colar e falo.

—Pai, quero dizer Charlie, eu poderia sair um pouco queria fazer uma mudança no meu guarda roupa e no meu visual.Charlie sorrio e disse.

—Bom no seu visual não será preciso já que quando você completou 18 anos o feitiço foi quebrado, porque não se olhe no espelho. Me levantei correndo e me assustei que tinha chego no espelho com uma velocidade estranha, me olhei no espelho e me assustei com o que eu vi, meu cabelo estava mais vermelho assim como meus lábios e meus olhos verdes escuro. Pisquei e Charlie disse.

—sabe será bom você visitar novos Ares, Renée mandou uma passagem para New Orleans de aniversário achei que nunca precisaria usar mas agora é preciso,por sorte a passagem é valida até semana que vem o seu vôo é amanha de manha. O encaro assustada e falo.

—Porque?

—Bom é que vou morar em La Push com Sue e os filhos dela, afinal estão começando a desconfiar porque não envelheço. Suspiro e falo.

—Ok! Charlie.Ele sorri e fala.

—E tem mais uma coisa, ontem Sue foi comigo até uma confeccionaria comprar um carro e comprei para você um carro esportivo espero que goste está lá em baixo. Sorrio e desço correndo vejo pela janela de casa um carro super esportivo , abracei Charles e subo correndo para me arrumar para ir para o Shopping da cidade aqui perto.

O divertido foi ver que todos olhavam para o carro curiosos cheguei no shopping dessa cidadezinha pequena mas que pelo menos tinha shopping e fui fazer as compras voltei para casa e fui tomar um banho  e dormi porque pelo jeito passei a tarde toda no shopping fazendo compras.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/isabella_swan/set?id=189786518(Izzy)

http://www.superpagina.com.br/paginas/carros_veiculos/lindo_carro_esportivo.jpg(carro novo da Izzy)


Vampiros de Forks

Charlie Swan- Transformado por Elijah Mikaelson
Renée Dwyner(Renée Pierce)-Transformada por Nadia Pierce
Phil Dwyner- Transformado por Rebekah Mikaelson
Jessica Stanley- Transformada por Finn Mikaelson
Mike Newton- Transformado por Kol Mikaelson




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.