Tudo Por Amor -Cobrade escrita por Alice Fic

Tudo Por Amor -Cobrade

“E eu, no fundo, te perdoava, te entendia, te amava cada vez mais”. (Tati Bernardi)


Perdoar um erro por amor é simplesmente a maior das provas que uma pessoa pode dar, ele pode até não te dar flores, e nem mesmo te chamar para jantar. E não será por isso que ele te amará menos. Ele pode mentir por você e omitir só pelo prazer de ter o seu amor. Pode te sufocar com palavras doces e mesmo assim te derrubar com as mesmas. Pode te amar sem limites e mesmo assim não te amar de mais, ou mais. É, pode ser difícil entender, mas amar sem razões, isso é o que importa!


JADE GARDEL: 17 ANOS, RICA E MIMADA PELOS PAIS, JADE CONHECE RICARDO COBRELOA NUMA BOATE NAS NOITADAS QUE A MESMA COSTUMAVA FREQUENTAR. PROFISSÃO: BAILARINA (POR INFLUENCIA PERSISTENTE DE SUA MÃE) E DAMA NAS HORAS VAGAS, POIS A MESMA COMPARTILHAVA DE UMA VIDA DUPLA. DE DIA BAILARINA CLÁSSICA E A NOITE, A DAMA, DANÇARINA DE BOATE.


RICARDO COBRELOA: 20 ANOS, LUTADOR DE MUAY THAI, EM ASCENSÃO NO CRIME DAS “APOSTAS DE TATAME”. POBRE E DE FAMÍLIA HUMILDE, RICARDO, O COBRA, COMO ERA CONHECIDO CONHECE JADE; OU MELHOR, DIZENDO, A DAMA, POR QUEM O RAPAZ SE INTERESSA ASSIM QUE A VÊ EM UMA DE SUAS PERFORMASSES NO PALCO.


“Era só prazer e curtição, o que fez com que os dois se atraíssem. Prazer, curtição e um querer bem, além do certo e errado, além da razão e dos tais sentimentos bobos que encistem em ser chamados de amor. Além do EU, além de VOCÊ. Além de NÓS. Era só Prazer e curtição! Mas no fundo, bem lá no fundo... Era tudo por amor!”

Eu só te peço uma coisa... NÃO ME DEIXE IR EMBORA!


Classificação: 16+
Categorias: Malhação
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo

Capítulos: 8 (10.021 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 31/01/2016 às 19:51 | Atualizada: 30/07/2016 às 22:18


Notas da História:

Comentem Please !
Fanfic Cobrade
Os personagens não me pertencem
Sigam o Cobrade_you ---(Prévias dos cap's)
Beijinhos ;) XOXO


Capítulos

1. Capítulo 1 Vida Dupla
1.565 palavras
2. Marcando encontro
1.471 palavras
3. Se arrependimento matasse...
1.376 palavras
4. Q.G
1.280 palavras
5. A Dama e o Vagabundo
1.232 palavras
6. Traição
1.020 palavras
7. Não faz assim!
1.134 palavras
8. A Noite é uma Criança
943 palavras