A história "Escolhas" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Maçãs escrita por Donna Dan

Maçãs
Para um casal apaixonado, qualquer coisa simples pode ter um significado singular.

Fictober 2019
Palavra do dia: Maçã

Capa: Snow_124
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   10 acompanhando  

 

Poção do Amor escrita por Nc Earnshaw

Poção do Amor
MINISSÉRIE SASUSAKU - NARUTO CLÁSSICO

Sasuke odiava seus companheiros de time. Kakashi, seu sensei, passava o dia lendo livros pervertidos e sendo obtuso. Naruto era um inútil barulhento que fazia o Uchiha querer socar a cara dele a cada vez que ele abria aquela boca grande, mas Sakura. Ah! Sakura...
A garota de cabelos rosas conseguia o estressar mais que o Dobe com as suas idiotices. A mania irritante de sempre tentar chamar sua atenção o tirava do sério, o jeito carinhoso que ela se dirigia a ele como se realmente se importasse, os olhos eram verdes demais, e o cabelo dela tirava a atenção do Uchiha durante os treinos. Como a garota desejava ser uma ninja com um cabelo daquela cor? Rosa. Puff. Ele apostava que ela gastava horas; que deveria estar treinando, para deixar os fios tão macios.
Em sua mente, Sasuke achava que o dia em que Sakura passasse a focar em qualquer outra coisa além dele, seria o melhor de sua vida. No entanto, o dia chegou mais rápido do que ele imaginava, e ver Sakura completamente apaixonada por outro cara não o agradou.
Desconfiado da situação de não ter a atenção da kunoichi, Sasuke começa a investigar a mudança repentina. E a única explicação que ele conseguiu encontrar era que a bebida que aquele garoto, Satoru, havia oferecido a ela, era uma poção do amor. Então, ele tomou para si a missão de resolver o problema e libertar sua companheira de equipe daquele maluco aproveitador.
Claro que apenas porque Sakura, apaixonada por outro, atrapalhava completamente a dinâmica do time 7.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

1 recomendação   36 favoritaram   47 acompanhando  

 

Vida Ideal escrita por Shinoda Yuuka

Vida Ideal
Em uma noite, Neji e Tenten resolvem conversar sobre a vida e a morte. 「 NejiTen 」
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Universo Alternativo

4 favoritaram   5 acompanhando  

 


Quando o sol nascer de novo escrita por Kai

Quando o sol nascer de novo
[ NARUxSASU] Naruto é um jovem tímido que passa o tempo do intervalo das aulas escondido no banheiro do recreio, até que, para tirá-lo dessa situação, sua melhor amiga, Sakura, o convida para almoçar e descobre que Naruto sente algo por um velho amigo, Sasuke Uchiha. A menina o "convence" a escrever cartas para surpreender Sasuke e retomar a amizade entre ambos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade

4 favoritaram   8 acompanhando  

 

Outros motivos escrita por P Capuleto

Outros motivos
A superstição diz que usar a mesma cor que sua pessoa amada durante o Festival do Arco-íris triplica as chances de ter uma vida longa e próspera junto dela. Que deviam ir combinando, Sasuke e Sakura não discordavam, mas decidir a cor estava dando certo trabalho. Ainda mais quando seus outros motivos poderiam ser... Polêmicos.

[Desafio da FNS #NoLimiteDoPride - Dia 1: CORES]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Shounen-ai, Shoujo-ai, Amizade

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Café House escrita por Katherine

Café House
Todos os dias alguém perde um pouco de seu coração ao ter ele rejeitado por quem acreditamos amar, assim como nossa mente estremece quando somos colocados a prova se somos dignos de algo e acabamos falhando.
Cafés ou chocolates quentes, doces ou salgados, amores ou ligações, lembranças ou novas recordações.
No café House você escuta histórias das mais variadas possíveis: de pedidos inéditos de casamento, até uma simples conversa sobre qual a cor pintar o cabelo.
É o lugar perfeito para ver amores nascendo e amizades se fortalecendo.
É onde você acaba encontrando um cantinho só seu para passar o tempo ou gravar alguma recordação.
E através de uma simples fotografia, você acaba se apaixonando pelos olhos ou pelo sorriso de alguém sem prazo de validade.

— Olá, eu sou a atendente do café House. Posso anotar seu pedido?
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

3 favoritaram  

 

Bad Halloween escrita por teffy-chan

Bad Halloween
Uma série de desaparecimentos começou a ocorrer em uma pensão, obrigando os hóspedes a contratar um detetive particular para descobrir quem está por trás de tudo isso e resgatar os moradores desaparecidos. Porém, o mais curioso não é o fato disso estar acontecendo durante a época do Halloween, e sim a forma como a pessoa responsável pelo crime, seja ela quem for, escolhe suas vítimas.
Havia muito mais mistérios naquela pensão além dos desaparecimentos. E Naruto descobriria isso da pior forma possível.
Categorias: Naruto
Gêneros: Fantasia, Yaoi, Universo Alternativo

2 recomendações   6 favoritaram   22 acompanhando  

 


Não é só Uma Gripezinha! escrita por teffy-chan

Não é só Uma Gripezinha!
Em pleno século XXI pessoas começaram a morrer lentamente, primeiro no continente asiático, até que as mortes se espalharam por todo o planeta. Não por causa de uma guerra ou um fenômeno climático, e sim devido ao surgimento de um vírus mortal que causou uma pandemia.
Os médicos eram como soldados que ficavam na linha de frente de combate desse novo vírus, e Sasuke estava entre eles, cansado de ver as mortes aumentando dia após dia, perder pacientes e com a demora para criarem uma vacina. Mas o que mais lhe preocupava era o fato de que seu companheiro, que era uma das pessoas que havia ficado desempregadas devido à pandemia, se recusava a seguir as medidas estabelecidas para se proteger do vírus, pois não acreditava que ele era tão perigoso quanto diziam.
Até que um deles adoeceu.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi, Universo Alternativo

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Valentine escrita por Ero Hime

Valentine
Havia uma peculiaridade que Hinata gostava de pensar que a descrevia bem: o fato de amar romances com a mesma intensidade que odiava o dia dos namorados. Um dia, o capitão do time de basquete, que, curiosamente, ela também não gostava, faz um pedido estranho, que pode salvá-la de passar mais um feriado sozinha.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

40 favoritaram   73 acompanhando  

 

Obrigado escrita por gridpudim

Obrigado
A falta que eu sinto de vocês é grande,
mas eu só posso agradecer por tudo o que fizeram por mim.
Categorias: Naruto
Gêneros: Angst

3 favoritaram   1 acompanhando