Photoshoot escrita por LelahBallu

Photoshoot

Felicity Smoak precisava de dinheiro, rápido e urgente. Ela estaria fazendo qualquer coisa para arranja-lo desde que ela não tivesse que se vender nas ruas ou dançar no colo de algum milionário velho. Sua amiga Helena vem em sua ajuda ao conseguir um ensaio fotográfico que lhe traria o dinheiro de que precisava, ela só se esqueceu de avisar que este se tratava de um ensaio sexy com Oliver Queen, namorado de Helena.


Classificação: 16+
Categorias: Arrow
Personagens: Felicity Smoak, Oliver Queen
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Nudez

Capítulos: 1 (6.385 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 30/01/2016 às 09:43 | Atualizada: 30/01/2016 às 09:43


Notas da História:

1 - Essa historia é baseada em personagens da DC comic's mais precisamente na versão da série Arrow e com possíveis participações de personagens também de Flash, fora estes qualquer novo personagem é meu, caso não seja avisarei antes.
2 - Vale lembrar que fora os personagens o desenvolver de caráter deles na historia e enredo pertence a mim e apenas a mim, se algum dia eu dividir uma historia com alguém essa pessoa vai estar como co-autor assim como lhe é direito, tendo isso em mente cada frase, virgula, erros e acertos são meus, favor considerar isso, plágio além de crime é deselegante e desleal, se você pode copiar não custa nada criar não é mesmo?!
3 - Desisto de alertar vocês quanto a sinopse, apenas continuem me dando aquela famosa chance.
4 - Mudei os avisos sim por que tomaram tanto gosto nele que até nas notas está rolando o famoso ctrl+C, ctrl+V. (Desafio copiar até esse item)
5 - Pls não copiem minha marca "Xoxo".
6 - História betada pela minha best no meio das escritoras: Luna Lovegood.
7 - Aproveitem a leitura, Xoxo LelahBallu.


Capítulos

1. Capítulo Único
6.385 palavras