Mais que amizade escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 13
Decimo terceiro capitulo:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675466/chapter/13

Pov. Angélique:

Abri os olhos e percebi que estava no quarto de Conrad, olhei para o lado e o vi totalmente apagado. Havíamos ido para o seu quarto depois de passarmos horas conversando, e com isso senti que poderíamos voltar a nossa velha amizade.

Me levantei com cuidado e fui em direção a cozinha para preparar um café da manhã reforçado, cozinhar sempre me acalmava além de me ajudar a pensar.

—Levantou cedo. - Conrad disse aparecendo na cozinha sonolento enquanto tirava uma fornada de muffins de amora do forno.

—Só queria agradecer pelo que fez por mim. - disse sem jeito e sorri assim que ele percebeu o que tinha feito para o dejejum.

—Não precisava fazer muffins de amora para me agradecer. Cuidei de você em nome da nossa antiga amizade.  

— Antiga amizade? Por acaso deixamos de ser amigos?

Conrad e sua amizade eram as melhores coisas da minha vida e não queria perder isso.

—Ang, foi você que me afastou e não estou condenando-a, por que o que fiz não foi certo, joguei fora uma amizade de anos por causa de uma atração qualquer que surgiu do nada. - ele explicou suave sem me olhar nos olhos.

—Me sinto perdida sem você Conrad. Se você quiser, podemos passar uma borracha em tudo e continuar de onde paramos. O que acha? - sugeri esperançosa e ele suspirou com pesar.

—Não posso fazer isso. Não vou mentir para mim mesmo o que sinto por você. - ele disse e coloquei minhas mãos nos ouvidos tentando bloquear sua voz.

—Não quero ouvir mais nada.- comecei a cantarolar como uma menininha mimada enquanto dava uma volta ao redor do balcão da cozinha.

—Deixa de ser imatura Angélique Masen, não temos mais seis anos.- Conrad dizia enquanto andava atrás de mim.

— Angélique Masen pare com isso.- ele disse serio assim que segurou meus abraços me obrigando a olhar em seus olhos e ouvir tudo que ele tinha para dizer. – Apenas, admita que você gosta de mim.

— Gosto de você como meu melhor amigo, o qual sempre esteve ao meu lado. Mas, se for para você continuar insistindo nisso acho melhor ficarmos separados. -  disse seria enquanto tentava me soltar em vão das mãos de Conrad.

— Mentirosa.

— Não estou mentindo, agora faça o favor de me soltar.- pedi seria e Conrad suspirou antes de me soltar. - Muito obrigada.

Assim que me vi livre de suas mãos comecei a caminhar em direção a porta de saída que havia na cozinha, mas minha ação foi frustrada por Conrad que me segurou novamente, antes que pudesse protestar sua boca se fechou na minha de uma forma devastadora e urgente.

Não reclamei quando ele me imprensou contra a coluna que havia na cozinha, e nem quando ele começou a distribuir beijos por todo meu pescoço e colo, arrancando gemidos de prazer que me deixaram horrorizada.

Afinal, eu era noiva e estava traindo meu futuro marido com meu melhor amigo.

—Não.- disse e o empurrei com raiva, por ele despertar tais sentimentos em mim e de mim mesma por ser tão fraca. Peter não merecia ser traído. – Nunca mais ouse encostar um dedo em mim, seu cretino.

—Pois então saia daqui e nunca mais volte. Se me olhar na rua mude de calçada, por que não quero ser só seu amigo. Quero ser o homem da sua vida.- Conrad disse sério e olhei chocada.

—Você está louco.

— Eu a amo Angélique Masen, e a quero para mim. A amo como uma mulher, e não vou ficar ao seu lado sendo o seu “amigo” enquanto você se uni a um idiota que não a merece.

—Como você pode ser tão egoísta?!

—Posso e vou. Por que sei que Peter nunca amou você, tudo que ele quis foi ter uma garota bonita e educada para apresentar ao pais enquanto ele se divertia com outras pelas suas costas.- ele disse furioso e sorri incrédula.

—Você está louco.

—Não estou não. Eu vi o Peter te trair inúmeras vezes, mas nunca disse nada por que sabia o quanto você gostava dele e não queria vê-la sofrer. Mas agora, depois do nosso beijo tenho certeza que você nunca o amou só está acomodada. Tem medo de enfrentar o desconhecido.

—Não quero mais ser sua amiga. Faça um favor a nos dois e apague os últimos vinte anos de amizade que tivemos.- disse furiosa antes de sair dali batendo a porta com força.

Havia feito minha escolha, e ela me levava a Peter.

E não voltaria a traz por nada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.