Mais que amizade escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 12
Decimo segundo capitulo:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675466/chapter/12

Pov. Conrad:

 Havia se passado um mês desde que beijei Ang e tudo depois daquele dia mudou. Ela não me atendia mais no celular e nem no restaurante, então decide que devia deixa-la em paz, só que já não estava mais aguentando.

 Era como se meus pulmões tivessem parado de fazer seu trabalho, como se o ar que precisasse para a minha existência tivesse acabado.

E hoje estava mil vezes pior, afinal hoje é o aniversário de Ang.

E nunca havia passado um aniversário dela sem estar ao seu lado.

—Que bom que veio Hayley. - agradeci assim que ela se sentou ao meu lado no banco da praça que costumávamos frequentar quando crianças.

— Jamais deixaria você. Quando estava doente, você e Ang foram os que mais me apoiaram e não vou te deixar na mão. - ela prometeu e sorri enquanto olhava minha filha brincar com outras crianças.

—Queria que você entregasse isso para a Ang, é o aniversário dela e sei o quanto ela queria isso. - disse lhe entregando uma sacola da joalheria.

—Entregarei a ela. Mas e você, como está?

—Me sinto estranho. Desde aquele dia algo mudou dentro de mim, não consigo olhar para outras mulheres. É como se eu não as enxergassem, só existe a Ang agora. - disse triste. - Terminei com a Michele e agora somos apenas amigos.

—Sinto muito Conrad, sei que ela também se senti assim, mas ela é cabeça dura.

—Eu sei, diga a ela que espero que seja feliz. - disse e ela sorriu.

—Vou dizer, agora vem cá. - ela disse e me puxou para um abraço. - Sabia que você estava precisando de um desses. Não chega a ser igual ao dá Ang, mas deve servir.

—É maravilhoso Hayley, obrigado. - sussurrei no seu cabelo antes de nos separarmos.

—Preciso ir, tenho que terminar de arrumar as coisas para o aniversario da Ang.

—Tudo bem, boa festa. - desejei e ela sorriu antes de sair e fui chamar Connie para irmos para a casa dos meus avôs fazer uma visita a eles.

—Conrad, Connie. Que surpresa boa. - vovó disse assim que abriu a porta.

—Estávamos com saudades do seu bolinho de chuva bisa. - Connie disse e sorrimos.

—Não se preocupe querida, vou fazer uma fornada quentinha para meus dois netos maravilhosos. - vovó disse enquanto entravamos.

—Filha, por que você não brinca com o seu avô enquanto ajudo a vovó.

—Tá papai. - ela disse e começou a chamar meu avô pelo apartamento.

—Vem, vou fazer um café e ai você me conta qual foi o problema. - ela disse me levando para a cozinha.

—Não houve nada. - menti vergonhosamente e minha avó sorriu suave.

—Houve sim Conrad, você não sabe fritar nem um ovo, imagina me ajudar na cozinha. - ela disse rindo enquanto separava os ingredientes para o bolinho de chuva.

—Tudo bem. Há um mês atrás eu beijei a Ang, e ela terminou a amizade que tínhamos por causa disso. Agora me sinto sozinho sem ela. É como se faltasse algo vovó, entende?

—Demorou muito para vocês perceberem que o que tinham era algo mais que amizade. Até que fim. Quando se casam?

—Vó, esse beijo acabou com a minha amizade de 20 anos, e a senhora comemora?!

—Claro, sempre soube que vocês eram perfeitos um para o outro.

—Só que minha amiga me odeia e também está noiva de um idiota.

—Tenho certeza que no final Ang fará a escolha certa.

—E a nossa amizade? - questionei preocupado e vovó sorriu.

—Vocês ainda podem ser amigos, só que com o beneficio do sexo. - ela segredou e piscou para mim.

—Vovó. - disse corado e ela sorriu.

—Por favor, sei que você não é nenhum santo para ficar todo puritano. Hoje é o aniversario dela, por que você não vai lá vê-la.

—Por que não fui convidado. E além do mais, ela é noiva e não ia pegar bem se todos vissem o ex padrinho beijando a noiva

—Puxa está tão incontrolável assim?!

—Está, se eu vê-la não sei se vou me controlar e isso não iria acabar bem. - disse olhando para minhas mãos.

—Sei. Quer dizer que pode acabar com vocês na mesma cama pelados?!- ela sugeriu e lhe olhei chocado.

—Vovó. - disse constrangido.

—Você tem 25 anos e pelo que ouvi do prédio inteiro, você sabe muito bem do que estou falando, seu menino levado. Bolinho? - ela questionou me empurrando uma travessa cheia de bolinhos de chuva quentinhos.

...........................................................................................................................................

—Conrad. - vovó chamou enquanto eu jogava vídeo game com Connie e meu avô.

—Já vou vó. - disse deixando o controle de lado e indo até a cozinha, mas fiquei surpreso assim que vi vovó com Hayley, Daniel e Ang que chorava sem parar.

—O que houve? - questionei confuso e Ang correu para meus braços em prantos.

—Ela não disse nada do caminho até aqui. - Hayley disse suave enquanto Ang soluçava sem parar.

—Tudo bem, estou aqui com você querida. - disse carinhoso enquanto fazia carinho em seus cabelos loiros.

—Ela queria ver você de qualquer jeito, e nos oferecemos para trazê-la, afinal ela está nervosa demais para dirigir.- Daniel disse e balancei a cabeça entendendo tudo.

—Não se preocupem, vou cuidar dela. - prometi pegando-a no colo.

— Sei que vai, por isso a trouxe aqui. - Hayley disse suave.

—Vó vou para o meu apartamento, Connie pode ficar com você? Não quero que ela veja a tia desse jeito. - pedi e ela concordou.

Logo eu, Hayley e Daniel saímos da casa da minha avó pela cozinha, eles foram para casa e eu para o meu apartamento.

—É um belo vestido.- disse assim que lhe entreguei a xícara de chocolate quente.

—Obrigada. Meu grande amigo disse que fico bem de vermelho, e resolvi usar essa cor no meu aniversário.

—Espero que tenha acertado o ponto do chocolate quente por que sou uma negação na cozinha. - me desculpei enquanto ela tomava seu chocolate.

—Tudo bem, está ótimo. - Ang disse colocando a xícara em cima da mesa de centro e olhando para o cobertor vermelho que lhe cobria.

Era a primeira vez que ficávamos frente a frente e não tínhamos nada a dizer, o que era estranho e constrangedor.

—Obrigada pelos brincos, eu adorei. - ela disse suave e sorri assim que a vi usando.

—De nada, eles ficaram bem em você. - disse sem jeito enquanto me sentava ao seu lado o mais longe possível, pois não queria fazer algo que pudesse me arrepender.

—Sente-se aqui do meu lado, por favor. Preciso de colo. - Ang pediu carente.

  Hesitante me sentei do seu lado no sofá, logo ela colocou sua cabeça em meu colo chorando suave enquanto acariciava seu cabelo de leve.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagem do capitulo:

Ang:

http://www.polyvore.com/mais_que_amizade_cap.12/set?id=190513651



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.