A história "Alidea" foi excluída pelo autor (RonnieZuc).


Confira também estas histórias


Pé na Cova, Lanterna na Mão escrita por Biax

Pé na Cova, Lanterna na Mão
Viviane, após alguns meses sobrevivendo com seu auxílio-desemprego, que não era muita coisa, descobre que o cemitério da cidade está com uma vaga aberta para Vigia Noturno. Porém, é um tanto estranho que uma vaga boa como aquela não fosse concorrida, já que os poucos que marcaram a entrevista não compareceram. Não que fosse um problema, tudo o que Viviane queria era ter um emprego de novo, mesmo que fosse para caminhar por um cemitério, à noite, com apenas uma lanterna em mãos. E talvez algumas balas nos bolsos.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Suspense

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

O Rival do Rei escrita por Hunter Pri Rosen

O Rival do Rei
Milorde é um gato. Não, ele é mais do que isso. Milorde é um rei. E como todo gato rei, há uma coisa que ele detesta: concorrência.
É por isso que quando um rival surge bem no meio do seu domínio, ele sabe exatamente o que precisa fazer: enfrentar o inimigo até as últimas consequências.
Milorde só não esperava que o outro gato fosse tão desaforado a ponto de imitar cada golpe e cada olhar ameaçador dele.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia

1 recomendação   7 favoritaram   4 acompanhando  

 

Colônias Galácticas escrita por Aldneo

Colônias Galácticas
A TECNOLOGIA EVOLUI, AS PESSOAS NÃO.

Colônias Galácticas imagina um mundo onde a raça humana está iniciando a colonização espacial, com uma visão realista, nem utópica, nem distópica. Neste cenário, os habitantes da Terra se mostram extremamente entusiasmados com suas primeiras colônias no espaço, embora este entusiasmo não seja de todo compartilhado por aqueles que realmente vão viver em mundos totalmente hostis a vida humana.

Grandes empresários e comerciantes, que buscariam multiplicar suas fortunas empreendendo a exploração de recursos destes outros mundos, usariam parte de seus lucros astronômicos para construir mansões onde a tecnologia lhes permitiriam viver com todo o conforto e luxo que teriam na própria Terra. Mas, Mas, por mais inacreditável que isto possa parecer, os super ricos são (sempre foram e o serão por todo o sempre) uma minoria insignificante da população humana, assim a maior parte dos colonizadores se veriam expostos a uma série de dificuldades e privações.

Situação ainda mais agravada para um incontável contingente de exilados, banidos da Terra e jogados nas colônias em Marte ou Júpiter por pertencerem ao lado errado da última Grande Guerra (ou seja, o lado que foi derrotado).

Sobre este plano de fundo, acompanha-se a protagonista da história, uma jovem duquesa de uma nova aristocracia, recriada por um governo unificado de toda a Terra. Ela se torna voluntária em uma nobre missão para aumentar o angariamento de fundos para financiar as pesquisas de um instituto científico que "busca desenvolver melhorarias nas técnicas de exploração e colonização espaciais". Porém as coisas não saem como planejado e ela acaba acompanhando um grupo de exilados em uma fuga pelo espaço; se envolvendo nas gananciosas artimanhas de homens poderosos, cujos planos vão infinitamente além do que deixam parecer...
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Humor Negro

2 favoritaram   4 acompanhando  

 


Golden piece of hell escrita por Sra Amontillado

Golden piece of hell
Em um universo alternativo, onde as pessoas enxergam em preto e branco até o momento em que conhecem sua alma gêmea.

Duas garotas se arrumam para uma noite fora de casa, enquanto uma aguarda para ver seu amado, a outra divaga sobre as cores, renegando sua ânsia pelo dia que poderá enfim vê-las!

Mal sabe ela que isso está prestes a mudar...

[ Lucy × Sho • Personagens Originais • Romance + Fluffy ]
* Fanart da capa por Zyan Art (@Zyan_Art - Twitter)
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Shoujo-ai, Amizade

3 favoritaram  

 

Tempos Difíceis escrita por Jupiter vas Normandy

Tempos Difíceis
Há muito tempo Igor não ouvia um violino, e, na última noite do ano, parecia um bom presságio que sua vizinha tivesse voltado a tocar.

[Oneshot para o Ano Novo]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Amizade

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Dançando com a solidão escrita por Hirobelana

Dançando com a solidão
Se aproxime de mim, como uma dança para as respostas que você sempre quis descobrir. Apenas, se aproxime de mim.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama

3 favoritaram  

 

A Rainha das Bruxas e o Príncipe Condenado escrita por Jupiter vas Normandy

A Rainha das Bruxas e o Príncipe Condenado
Na noite do solstício, o salão real de Muhrander é palco de um crime tão imperdoável que a própria Rainha Noturna precisa intervir na tentativa de aplacar a ira das vítimas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Darkfic

1 recomendação   3 favoritaram   1 acompanhando  

 


Lonely Little Life escrita por Jupiter vas Normandy

Lonely Little Life
Eurus é a super-heroína que foi criada para ser. Longe de todo o encanto da função, a vida que escolheram para ela, mesmo em seus piores momentos, é uma estrada a ser trilhada sozinha.

[Mini Desafio Drabbles 2020 - 7 Dias]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Angst

2 recomendações   6 favoritaram   9 acompanhando  

 

Minha Flor de Lis escrita por Fofura

Minha Flor de Lis
Depois do desespero e da angústia em pensar que Lizzie nunca acordaria daquele coma, Mike conta como foi continuar dividindo a vida com a mulher que amava, e que agora não era mais só sua melhor amiga, era também sua esposa.

[Mikizzie - 04]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

4 recomendações   3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Fanfic-se escrita por Allie Luna

Fanfic-se
Caroline tinha uma vida normal e comum. Cursava turismo e, no tempo livre, escrevia fanfics dos casais que nunca ficariam juntos nos livros e séries que gostava. Isso até ela comprar uma varinha numa feira de antiguidades, achando ser uma réplica de Harry Potter e, um tanto sem querer, desejar que sua vida fosse como das personagens de fanfics.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Amizade

3 recomendações   9 favoritaram   24 acompanhando