Sonhando Acordada escrita por nandapirees

Sonhando Acordada

Em todo o trajeto da minha vida, eu nunca parei pra pensar muito em como é a realidade. Claro, eu vivia a realidade. O problema era que eu não a aceitava. Órfã de mãe e pai, via consolo apenas nos braços dele. Achava que aqueles par de olhos negros e profundos, poderia me tirar de qualquer tormenta, qualquer angústia, qualquer aflição.
Sempre sonhara com contos de fadas, sempre pensei que na hora H apareceria um príncipe encantado em seu cavalo branco para me tirar do sufoco.
Não era bem assim, agora eu sabia, assim que abri meus olhos, assim que vi aquele envelope preto com perfume de hortelã, eu soube. Tudo que eu sonhara, não passara de uma mera fantasia. Aquela era a chamada. A chamada para a realidade.


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 6 (9.697 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/01/2016 às 14:45 | Atualizada: 03/02/2016 às 14:16


Notas da História:

Essa história é minha, isso é mais do que uma fanfic, vai ser o meu primeiro livro (se Deus quiser) e estou postando aqui para ver como me saio na minha primeira obra. Por favooooor gente por favorzinho comentem *w* digam o que acham, dê sugestões, críticas aceito tudo tudo tudo ♥ pleeease ♥


Capítulos

1. Capítulo 1 - Surpresa
1.484 palavras
2. Capítulo 2 - Alma Gêmea
809 palavras
3. Capítulo 3 - Noite Estrelada
1.158 palavras
4. Capítulo 4 - Aceitação
1.266 palavras
5. Capítulo 5 - Fracasso
2.825 palavras
6. Capítulo 6 - Confusão
2.155 palavras