Parem o casamento! escrita por Clots Queen


Capítulo 1
A Noiva


Notas iniciais do capítulo

Embora a fic seja simples, esse primeiro capítulo foi muito divertido de escrever!

BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675335/chapter/1

No dormitório masculino do Sunny, Zoro lançava um olhar entediado para Nami, a ruiva deu um passo para trás avaliando o espadachim com olhar intenso, Robin, ao lado dela, tinha um dedo pousado elegantemente no queixo, os dois pares de olhos castanhos não deixavam o moreno, procurando algo que ele não sabia o que era.

— Oi. Isso é mesmo necessário? — Zoro perguntou.

— Você falou que precisava ser algo realmente bombástico. — Nami apontou acusatória. — Por um momento achei até que tinha desistido do Sanji-kun...

— Eu sei! — Zoro respondeu ríspido. —Não consegui pensar outra coisa que pudesse fazer aquele Ero Cook desistir desse maldito casamento!

O espadachim estava usando um lindo vestido de noiva, simples, mas adorável na sua concepção, era sem mangas e abaixo da cintura várias camadas sobrepostas formavam um caimento rodado. O vestido era azul muito claro, quase branco e havia discretos ramos de esporas-bravas em relevos no tecido.

Zoro encarou Robin, a morena deu uma volta inteira em torno do espadachim.

— Falta alguma coisa...

Mas antes que ela pudesse concluir a frase, um estrondo ecoou no quarto.

— NAAAMI!! Nekomamushi falou que chegamos na ilha! O Franky já vai preparar o Sunny pra aportar!

Afobado, Luffy adentrou o dormitório escancarando a porta, gritando um recado. Usopp entrou no encalço do capitão e estancou na hora que seus olhos encontraram os de Zoro, o atirador tentou camuflar o espanto com um pigarrear. Zoro encarou orgulhoso os dois amigos, embora as bochechas parecessem um pouco coradas.

— Usopp, o que... achou? — Nami perguntou com a sobrancelha erguida em busca de uma opinião masculina.

O atirador achou a ideia interessante quando Zoro sugeriu “algo bombástico”, mas ele não esperava jamais em sua vida ver Zoro dentro de um delicado vestido de noiva.

— Tenho a impressão de que não está certo... — Usopp imitava a expressão de Robin, ambos olhavam para Zoro como se o moreno fosse um quebra-cabeças incompleto.

— Eu nunca tinha visto o Zoro de vestido, parece que ficou legal! — Luffy falou admirado. — Mas é diferente ver ele sem a faixa e as espadas.

Usopp bateu na testa e Robin balançou a cabeça concordando.

— Claro! A faixa e as espadas! Como você pretende lutar sem isso? — Usopp questionou como se Zoro estivesse cometendo um erro infantil.

— Eu não esqueci, imbecil! — Zoro respondeu carrancudo. — Vou colocar na hora que desembarcarmos na ilha!

Nami se aproximou de Zoro colocando um adereço em sua cabeça. Ela deu dois passos para trás e sorriu apreciativa.

— Ah... agora sim, está perfeito!

— Qual é a utilidade disso? — Zoro rosnou baixinho.

— É um véu! E foi feita com as flores favoritas do Sanji. — Robin respondeu com um ar de especialista.

O espadachim esfregou a mão no rosto exausto.

— Tudo bem, posso me trocar agora ou terei de ir assim até o local? — Ele questionou.

— Não há tempo! Vamos chegar lá em poucos minutos, você vai no Wany com a Wanda e o Nekomamushi! — Nami falou arrumando o caimento do véu.

— Como é...?

Zoro fez menção de retrucar, mas um grito cortou seu resmungo.

— USOOOOPP, LUFFYYY!! VENHAM VER ISSO!! — Era a voz de Chopper.

Usopp e Luffy correram para o convés, o atirador olhou ansioso para a Ilha, e depois para Chopper. A rena pulava animada com olhos brilhantes, Luffy ao lado dele tinha a mesma expressão.

A reação de Chopper era obviamente explicada: A ilha tinha formato de tipos variados de bolos e doces, e o cheiro era uma tentação a parte.

— É como se estivéssemos em algum conto de fadas bizarro... — Nami disse.

Zoro caminhou calmamente para a murada do navio, não sentiu a menor dificuldade em caminhar com os sapatos nem mesmo com a saia rodada, não importava o que vestisse, tendo suas espadas consigo estaria bem, e o cozinheiro voltaria com eles, por bem ou por mal, ainda hoje. Zoro descansou a mão na bainha das espadas.

— É ISSO AÍ! VAMOS RESGATAR NOSSO COZINHEIRO!! — Luffy gritou com os braços abertos.

— Cala boca idiota! Eles vão nos ouvir! — Usopp falou se escondendo atrás de Nami.

Chopper pulou no ombro de Franky e conversava com Robin.

— Então esses prédios não são comestíveis, Robin? Nem aquela árvore de algodão-doce? — Ele perguntou triste, a arqueóloga sentiu uma onda de afeto.

— Infelizmente não, se você comer um pedaço apenas, pode explodir e seus pedaços ficarão espalhados em um perímetro de 30 metros, e o sangue esguichado vai sujar a todos nós. — Ela respondeu sorrindo afetuosa.

— Por que você tem que falar desse jeito tão macabro?! — Franky perguntou horrorizado.

— Me pergunto o quanto a noiva do Sanji-san é bonita, para ele ter nos abandonado... — Brook ponderou pensativo. — Meu coração dói em separá-lo da sua prometida... embora eu não tenha um coração, YOHOHOHOHO!!

— Vamos logo com isso. — Zoro falou abrindo caminho e pulando do navio.

A saia do vestido ondulou na queda, mas não subiu muito, Zoro ignorou o efeito, mas rapidamente muitas imagens de Sanji sorrindo vieram à mente dele. O espadachim balançou a cabeça para espantar as imagens.

Na areia da praia Nekomamushi já se acomodava sobre seu animal-veículo Wany, Wanda ia atrás dele e Zoro subiu de um impulso só, se acomodando em cima da cabeça do crocodilo, em seguida Luffy se juntou a eles.

Os outros Mugiwaras se organizaram para a saída, era meio da tarde e o sol se encaminhava para o horizonte, um vento balançou a saia rodada do vestido de zoro e ele arqueou a sobrancelha, o clima estava muito agradável apesar de tudo.

Enquanto Zoro liderava o caminho com Luffy e Nekomamushi no crocodilo, Usopp e Nami dirigiam o Brachio, Chopper ia com eles, feliz com a cabeça para fora, o tanque dinossauro não era apenas um meio de transporte útil, mas também uma arma vantajosa, caso houvesse inimigos no caminho. Franky dirigia sem dificuldades o Kurosai, a motocicleta, com Robin grudada às costas dele.

Brook ficara de vigia no Sunny, com seu fã clube recém conquistado em Zou, Inuarashi ficara com o músico para proteger o Barão Cadáver e o navio na ausência dos Mugiwaras.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


O caminho foi tranquilo e rapidamente eles alcançaram a cidade, ao entrarem pelo portão principal que estava aberto eles já avistaram um local onde se concentrava certo movimento, eles se camuflaram no meio da multidão, absolutamente não chamando a atenção mesmo se fosse três grupos estranhos sendo liderados por um espadachim portador de três espadas vestido de noiva.

Não restava dúvidas que a cidade acomodaria o evento mais esperado do Shin Sekai, e se restasse dúvidas, havia um enorme convite pendurado como uma faixa de festiva no meio da rua com os dizeres:

***

FAMÍLIA VINSMOKE E FAMÍLIA CHARLOTTE

TÊM O PRAZER DE COMEMORAR A UNIÃO

DE SEUS FILHOS AMADOS

SANJI ♥ PURIN

***

Era possível ver toda uma decoração de festa, flores, lanternas que se iluminariam à noite... Zoro olhou para tudo com desdém velado, mas focou sua atenção num prédio oponente onde certamente acontecia a cerimônia.

— Oi, Luffy! É ali! — Zoro falou apontando para o prédio na frente dele. — Estou indo!

Os outros desceram de seus veículos, e acompanharam Zoro, Usopp chegou aos tropeços junto a Luffy, Nami se emparelhou ofegante.

— Parece que ele até se curou da doença da falta de senso de direção! — Eles ouviram Chopper falar.

Zoro na verdade estava muito concentrado, o foco era um só: Trazer o cozinheiro sobrancelhudo de volta a qualquer custo.

Qualquer. Custo.

E foi com essa certeza que o espadachim dos Mugiwaras invadiu a igreja, sem pensar duas vezes ele abriu a porta de uma vez só e gritou o mais alto que pôde, sua voz potente e grave ecoou nas paredes ricamente ornamentadas com formas exuberantes, esculpidas de anjos e flores.

— PAREM O CASAMENTO!!

Sanji olhou sem poder acreditar, todos os presentes no recinto seguraram a respiração por um longo momento até que a noiva ainda desconhecida do loiro soltou um gritinho agudo, Sanji voltou à vida de sua intensa apreciação do que via em sua frente, um homem de mais de um metro e oitenta de altura, portanto três espadas em um vistoso e perfeito adorável e doce vestido de noiva! Algo que ninguém esperaria nem mesmo Sanji em seu mais louco sonho.

O cozinheiro observou atordoado esperando alguma piada ou brincadeira de um possível "falso Zoro", mas a cicatriz do espadachim era visível logo acima do decote do vestido, e a expressão do moreno era mais assassina e sanguinária do que Sanji jamais vira antes.

— M-Marimo-kun...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~continua~

Oi, Minna-san!!

Simplesmente não pude me conter e aqui está a primeira parte desta fic!

Alguns detalhes aqui:
*Zoro está achando que vai lidar com a taradice do Sanji por isso ele pensa que "precisa fazer o cozinheiro mudar de ideia" :v
*Esporas-bravas são, ditas em um SBS, as flores do Sanji.

Para o segundo e último capítulo, vai ser muito focado no casal e não tenho certeza se farei lemon ou não... se tiver eu mudo a classificação, e vocês podem votar aí nos comentários! :D

O próximo capítulo não vai demorar, espero ter ele aqui antes do próximo capítulo do mangá, para manter a fantasia!

Espero que tenham gostado e, que ao menos este texto tenha despertado sorrisos do outro lado da tela!

Se leram, deixem um review, é sempre bom ter um retorno de quem também adora o casal!!

Mil Bjs,
Vivi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parem o casamento!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.